1. Spirit Fanfics >
  2. Bts na minha escola? >
  3. Balde de gelo e Corretivo

História Bts na minha escola? - Balde de gelo e Corretivo


Escrita por: Amandoca12

Notas do Autor


desculpa pela demora
estava com bloqueio criativo
enfim
espero que gostem :3

Capítulo 4 - Balde de gelo e Corretivo


    XXX Yarayn poov’s on XXX

           ~Continuação~

abro a minha gaveta e pego meu remédio para poder dormir e em poucos estantes já estou dormindo

Acordo com a luz do sol, sento em minha cama e fico fitando o chão,pego meu celular e nele se marca 9:00 da manhã, me levanto e vou diretamente para o espelho e percebo que meus olhos estão muitos inchados e vermelhos por causa de ontem, tento passar um corretivo para disfarçar, mas com eu sou Yarayn a maior azarada, tentativa falha, então resolvo ir pegar gelo para diminuir o inchaço para depois passar o corretivo, vou para o meu armário e acabo opitando por uma saia preta, um top de margaridas e um all star preto e vou para o banho, entro no banheiro e deixo a água gelada cair nas minhas costas e começam a vir uns flashes de ontem e de outras brigas que meus pais tiveram.

------*------

-----Flashback----

Estava saindo do meu quarto, botando meu primeiro pé no degrau da escada quando derrepente escuto berros da minha mãe e do meu pai, então decido sentar na escada e ouvir e ver a descussão e como eu era pequena achava que era uma brincadeira deles mas no momento que meu pai levanta a mão e bate no rosto da minha mãe eu percebo que não é uma bricadeira, então milhares de lágrimas descem no meu rosto, enquanto eu tentava lutar contra as minhas lágrimas , também tentava tampar a minha boca para não fazer nenhum som e não ser descoberta e eu não aguentava ficar vendo aquilo, eu queria levantar e ir direto para meu quarto abraçar o meu ursinho da coragem mas eu não conseguia me mexer, oque me salvou naquele momento foi o barulho da sirene do alarme, que fez meu pai correr e se esconder enquanto deixava a minha mãe no chão toda machucada, eu aproveitei o momento e fui correndo para o meu quarto abraçar o ursinho.

------*------

Começo a chorar me encolhendo no cantinho do box , devo ter ficado entorno de 15 minutos ali, encolhida, mas logo termino meu banho e boto a roupa , tento descer sem fazer barulho para pegar o gelo, que virou a minha especialidade, então foi fácil, Peguei a bacia com água gelada e gelo e fui para meu quarto, deixei meu rosto dentro da bacia por 1 minuto fazendo pausas para respirar e meu rosto estava visivelmente melhor, passei o corretivo e nem ficou parecido que eu chorei a noite inteira.

Desci preparada para encontrar os meninos na mesa tomando o café da manhã e é exatamente o que encontro, dou bom dia para eles e assim tomamos o café.


Notas Finais


encontro vocês nos comentarios
desculpa qualquer erro
bjs no kokoro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...