1. Spirit Fanfics >
  2. (BTS) Namjin - O garoto da cafeteria >
  3. "Agora lembra de mim?"

História (BTS) Namjin - O garoto da cafeteria - "Agora lembra de mim?"


Escrita por: Yoongi-shi

Notas do Autor


~Desculpa a demora~
Bem vindos ao quinto capítulo! Espero que gostem desse capítulo e boa leitura!

Capítulo 5 - "Agora lembra de mim?"


Coréia do Sul
Seul
Yorin começa a chorar muito. Jin pedia para ela parar de chorar, mas sentia que as lágrimas dela estavam  guardadas por tanto tempo, ela não conseguia se expressar para ninguém e quando ela pode falar o que sentia ela pode soltar as suas lágrimas.
-Por favor, não chore.
-Eu estou tentando não chorar...
-Aqui passa muita gente, você não poderia chorar em casa?
-Como você pode dizer isso?
-Me desculpa, mas as pessoas estão olhando. Não se senti meio envergonhada?
-Eu estou melhor por falar isso, não envergonhada!
-Está bem, está bem. Desculpa.
-Se bem que eu prefiro ir para casa agora.
-Eu vou até a sua casa.
-Fazer o que?
-Te acompanhar.
-Não precisa.
-Não precisa, mas eu quero te acompanhar.
-Você é impossível!
-Eu sei! Sou muito ou pouco?
-Idiota...
-Isso eu não sou.
-Vamos Jin. Chega de papo, estou cansada.
-Ok!
Eles vão em direção a casa da Yorin. No caminho eles encontram um homem.
-Eu prefiro ir por outro caminho Jin... - diz a amiga do Seokjin dando passos para trás. Seokjin segura o seu braço falando que aquele era o caminho mais rápido para chegar em casa. - Eu prefiro ir por outro... - ela parecia com muito medo. - Yorin-shi, vamos! - ela segura na mão do Jin e eles vão andando, chegando cada vez mais perto do homem, até passar do seu lado. Depois de passar do lado do homem o Jin pergunta para a Yorin se ela estava bem, ela responde sim.
-Ei vocês dois! - nessa hora eles dois param de andar e ficam parados. - Vocês dois, venham aqui! - eles tentam fingir que não ouviram, mas o homem vai até eles. - Eu chamei vocês, por que não foram falar comigo? - a Yorin e o Jin ficam olhando para o chão tentando não olhar para o homem. Eles estavam com muito medo. - Vocês dois são um casal? Que triste cara, queria paquerar ela...se bem que você não me impedi de paquerar ela, impedi? - o Kim não responde. - Vocês não estão me ouvindo? Então eu posso levar ela? - O Jin olha para ele e responde não, ficando na frente da sua amiga. - Está protegendo ela agora?
-Sim.
-Você não me reconhece?
-E eu deveria te reconhecer?
-Faz tanto tempo assim?
-Eu te conheço?
-Sim meu amigo.
-Olha, é melhor você ir embora.
-Eu não me lembro desse seu lado. Aprendeu a ser macho?
-Você devia parar de fazer perguntas e ir embora.
-Me obrigue!
-Ok! Vai embora!
-Não.
-Então fica, eu e minha amiga vamos embora.
-Você não ia me obrigar a ir embora?
-E você acha que eu vou ficar aqui "plantado" até você sair? Do jeito que você é, vai demorar umas duas horas até chegar na esquina.
-Eu não sou tão lento assim, você sabe.
-Eu sei o cara...
-Se lembra agora?
-Não.
-Você é um péssimo amigo!
-O meu filho eu te conheço mesmo? Yorin-shi acho que ele bebeu.
-Eu não bebo tanto, você sabe.
-Se eu soubesse meu querido eu já saberia quem você é!
-Nada?
-Nada o que?
-Não se lembra de nada?
-Não.
-Nossa Jin...
-Ele sabe o meu apelido!! Ele está me seguindo!! Chama a polícia!! SOCOR-...
-Fica quieto! Assim vão achar que eu estou te assaltando. Vou me apresentar.
-Glória a Deus!
O homem começa a tirar a máscara que ele estava usando e sua blusa para ser mais claro de se ver quem era.
-Agora lembra de mim?


Notas Finais


Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...