1. Spirit Fanfics >
  2. (BTS) Namjin - O garoto da cafeteria >
  3. "Eu quero ajuda..."

História (BTS) Namjin - O garoto da cafeteria - "Eu quero ajuda..."


Escrita por: Yoongi-shi

Notas do Autor


AVISO:
~Sempre irei postar na sexta-feira~
Bem vindo ao sexto capítulo! Espero que goste e boa leitura!

Capítulo 6 - "Eu quero ajuda..."


Coréia do Sul

Seul

O Jin tenta olhar para a sua face porque estava escuro no local onde eles estavam, até que ele consegui reconhecer o sujeito. 

-É você?

 -Agora lembra de mim?

 -Agora sim! É você mesmo Yoongi-shi?

 -Não me chama assim! Eu já falei que não gosto quando me chamam assim. 

-Que saudade! - o Jin vai até o Yoongi e abraça ele. - Faz tanto tempo que não nos vemos. Por onde andou?

 -Então, eu voltei para Daegu, mas comprei a minha própria casa porque eu não queria mais viver com os meus pais, já posso viver sozinho. Prefiro viver aqui em Seul, então  vendi a minha casa em Daegu e comprei uma nova aqui. Comprei uma cadela chamada Holly que está aqui em Seul comigo. Eu voltei para Seul porque pretendo abrir o meu proprio comércio. Vou abrir a minha própria empresa!

 -Você tem dinheiro para abrir uma empresa? - pergunta a Yorin. - Você parece um mendigo.

 -Senhorita, para a sua informação eu tenho dinheiro sim! Trabalhei muito para tê-lo. 

-Me desculpa, "Yoongi-shi que trabalhou muito para ter dinheiro e agora vai abrir uma empresa". 

-Essa menina é chata. 

-Sou muito. 

-Eu vou agredir ela.

 -Só vem! - a Yorin chega perto do Yoongi e eles começam a se olhar, parecia mesmo que eles iam começar a brigar. - Vai me bater mesmo ou só está tentando ser homem? - o Yoongi se afasta da Yorin e vai embora.

 -Onde você vai? Nem conversamos direito! - fala o Jin indo atrás do Suga. - Espera Suga!

 -Depois nós conversamos hyung, a Holly deve estar com fome, ela deve estar com saudade de mim. 

-Onde você mora? Espera!

 -Amanhã... 

-Amanhã? 

-Venha aqui, amanhã às 20:30. 

-Mas amanhãs às 20:30 estarei trabalhando. 

-Ou você vem me encontrar esse horário ou nunca mais nos encontramos.

 -Ei! Por que você sempre faz essas perguntas difíceis? 

-Porque elas são perguntas que ninguém consegui responder rapidamente, apenas eu. 

-Me desculpa, "Yoongi-shi que pensa mais rápido que todos, que é superior a nós". - fala a Yorin irritando o Suga novamente.

 -Cuida dessa menina, ela é insuportável, é capaz de alguém acabar batendo nela por causa da sua chatice.

 -Ei! Você é mais chato que eu!

 -Tchau hyung! 

-Min-... 

-Estou indo, se cuida. 

Então ele vai embora deixando os dois. Jin e Yorin voltam a andar indo em direção a casa da Yorin. 

P.O.V Kim Namjoon

 Eu tenho que sair daqui! Talvez Jimin esteja certo, eu não posso mais ficar aqui, eu não aguento mais! Pegarei as minhas coisas e sairei da minha casa...será que eu devo fazer isso mesmo? Minha mãe vai ficar bem? Ela pode ir comigo... 

-Mãe! 

-O que foi? 

-Vamos embora!

 -Embora? Não iremos embora.

 -Vamos fugir, vamos para outro lugar, vamos ser felizes! 

-Eu não deixarei o seu pai.

-Mas ele nem liga para você!!

 -O que você disse? 

 -Você é idiota! Como consegui ficar com um cara que apenas te maltrata!? Você é louca!! - me aproximo da minha mãe, grito com ela... - Você é a pior mãe do mundo!! Você me fez sofrer tanto!! Eu aguentei tanta coisa por você!! Você nunca me protegeu!! - eu não me controlei e acabei dando um tapa em seu rosto. Empurrei ela fazendo-a cair no chão. - Espero que ele te mate!! Você gosta de ser uma escrava não é mesmo!? Você gosta de sofrer!? Eu não gosto, sabia!? 

-Pare de gritar comigo... 

-Sua vagabunda!! Me cansei de você!! Eu nunca vou te perdoar!!

-Não fala assim comigo...

 -Adeus!

-Por favor não vá! 

-Eu irei e nada vai me impedir de ir embora! 

-Eu quero você ao meu lado! Vamos passar por isso juntos!

 -Eu tentei passar por isso junto com você...mas você nunca reagiu, sempre deixou ele nos usar. Cansei de sofrer....cansei de sofrer por você! 

Pego as minhas coisas e deixo a casa dos meus pais. Sinto que aquilo era certo de se fazer, mas ao mesmo tempo acho que estava fazendo algo de errado. Eu deveria mesmo deixar a minha mãe? O que eu estou fazendo? Isso é certo? Eu quero ajuda...


Notas Finais


Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...