1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Next Door >
  3. Capitulo 1- O Começo

História BTS Next Door - Capitulo 1- O Começo


Escrita por: Chanyeeol

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic postada, espero que gostem e deem bastante amor pra ela e pra mim....

Eu a reescrevi por que tinha bastante erros de ortografia (ainda deve ter alguns, me avisem nos comentarios) e por que tinha momentos que eu poderia colocar mais coisas ou explicar melhor, me ajudem compartilhando.


Boa Leitura...

Capítulo 1 - Capitulo 1- O Começo


 

Fanfic: BangTan Boys

Pov. Sofia

_Papa!! Nos já conversamos sobre isso! Eu não quero embarcar sem sua permissão- grito quase matando meu pai de susto- Mas eu vou embarcar de qualquer jeito- murmuro pra mim mesma.

_ Mas eu ainda não estou confiante, você ainda é minha criança, não quero você perto daqueles "chinguilingi" não.

_Papa!!! Olha aqui, o lugar em que eu vou ficar e "Super-protegido",daqui 6 meses eu estou de volta, e eu não estou indo sozinha a Bruna e a Gabi também vão, e eu estou indo para ESTUDAR!! E não para fazer bagunça. Sem falar que eu me esforcei muito pra passar nessa prova e fazer a faculdade, imagine quando eu ficar rica- digo e ele ri e minha mãe diz.

_Anda logo seu velho- ela bate no braço dele que bufa.

_Ok Sofia, pode ir, mas se você volta com um "cabeça de cotonete" querendo te namorar-

_E se for o ChanYeol, tem problema? Ou o Jungkook- pergunto tentando parecer seria.

_Sofi!- ele grita.

_To brincando seu chato, acha mesmo que eu vou encontrar o Jungkook? Serio meu maior sonho? Logico-

_Sofia- ele diz me fazendo parar de sonhar.

_Pai para de ser chato, Sofia é feia acha mesmo que vai arranjar um namorado- meu irmão mais velho diz.

_Idiota- bato nele.

_O problema é esse, ela é linda- meu pai diz e eu coro.

_Paro né- digo e eles riem.

_Ultima chamada para o vou com destino a Coreia do Sul!~

_Hora da despedida.

Abracei meu pai, minha mãe, meus dois irmão, minha irmã com um pouco de dificuldade graças a sua barriga.

_A titia não vê a hora de volta e te pegar- sussurro próximo a barriga de minha irmã que ri de mim.

Abracei minha avó e o resto da minha família que não era pouca gente. Eu já tinha chorado o Rio São Francisco inteiro, mas acabei chorando mais.

_Se acredita que eu vou embora- brinco com meu primo o imitando- Chora não- digo e o abraço.

_Se acredita- ele começa e eu rio- Que minhas lagrimas são de alegria?

_Ate parece- abraço Kevinnho mais uma vez e começamos a rir.

Fui ate minhas seis amigas: Clarisse, Carla, Luiza, Gabriela, Alice e Bruna, Bruna é minha prima de sangue. Quatro delas só irão para a Coréia no meio do ano. Nos despedimos, caso contrario perderíamos o vôo e o sonho do meu pai se tornaria realidade, e isso não poderia acontecer nunca!!!

Assim que subimos no avião, sentamos nos assentos, e então eu desmoronei, comecei a chorar, quando Bruna e Gabi viram, elas fizeram o mesmo, acho que nunca choramos tanto assim na vida!

 O avião decolou, e eu me lembrei de meus familiares, da traição de meu ex namorado, de que eu não poderia ver o parto do meu sobrinho e muitas outras coisas. Pensei em minha avó, meus tios e ate no chato do Kevinho que é meu primo, pensei ate no senhor Julio dono da lojinha perto de casa, pensei em minhas amigas, no meu cachorro lindo que ficou pra trás, ate na vaca da Janaina eu pensei, devia ter batido nela por ter feito o que fez, eu devo ter pensado ate mesmo naquele mato no fundo de casa, já que se passaram mais ou menos uns 40mins e eu não parava de chorar então Gabi pegou na minha mão e disse:

_Sofia, pare de chorar.

_ Eu estou tentando desde ontem, mas eu não consigo. -disse fungando o nariz e enxugando as lagrimas que não paravam de cair.

_ Já chega!! -disse Bruna brava - Vai podem ir se levando, vamos ao banheiro fazer uma maquiagem e tirar muitas fotos para postar no Twitter, para as “falsianes” verem.

_Arrasou miga. -disse Gabi se levantando.

_O que você esta esperando? Vai se levanta. -disse Bruna me levantando.

Fomos no banheiro nos arrumamos e ficamos “divas” segundo a opinião de Bruna.

 Seria uma viajem de 11h, meu Deus eu vou ter um treco. 

Tiramos varias fotos, mas eu estava muito cansada então conectei meu fone em meu celular e coloquei tocar musicas de um álbum que tinha musicas que me faziam pensar, musicas calmas.

As musicas estavam tão calmas, que eu comecei a pensar demais, e então meus olhos encheram de lagrimas, mas Gabi foi mais rápida que a lagrima (??), ela tirou o fone de meu celular e o conectou em meu i-pod e colocou “Dope”. Serio foi como magica quando eu escutei a voz do Jungkook eu me animei na hora (não existe nada melhor que ouvir a voz de seu Utt para curar o choro). Elas riram mas eu estava tão, é como posso falar.... no mundo da lua? É. Eu estava tão no mundo da lua que eu nem liguei pra elas. Olhei no relógio e era cinco horas da manhã, eu estava tão ocupa (chorando, tirando foto, ouvindo musica, pensando??( como eu estava ocupada) então tá, né?) que nem vi a hora passar, e para ajudar meu i-pod acaba a bateria, vida foda essa... Peguei meu celular e coloquei em um álbum que tinha musicas fofas( mais ou menos) .O álbum tem musica o suficiente para toca nas próximas 9h ( o tempo que falta para chegarmos na Coreia).

Eu peguei no sono e dormi mais ou menos umas duas horas, só acordei porque começou a tocar Talking To The Moon(Falando com a Lua) do Bruno Mars , é simplesmente uma musica incrível , eu não me aguentei e comecei a cantar.

Porem como eu vim ao mundo para passar vergonha o fone estava meio alto, então eu estava cantando muiitooo altoo, mas eu nem percebi, foi como que se eu não estive ali, parecia que eu estava em outro lugar, foi incrível. Cantei a musica pensando onde meu ex namorado estava com a cabeça ao fazer aquilo, ele disse que me amava... Mas acho que se ele não tivesse me traído e eu pego no flagra eu nunca saberia que amor não dura pra sempre, e também seria difícil vir para o outro lado do mundo e deixar ele pra trás... Quando a musica acabou eu ouvi as pessoas batendo palmas, então eu pergunte a Gabi :

_Nao me diga que..- digo com um mal pressentimento.

_Você acabou de dar um show, foi incrível.

_O que?! Eu estava cantando em voz  alta??

_ Sim! E foi incrível!!

Eu me levantei e pedi desculpa, mas uma moça bem bonita se levantou e disse:

_ Não precisa se desculpar, isso foi maravilhoso- ela começou a me aplaudir de pé.

Então todos que ouviram fizeram o mesmo se levantaram e me aplaudiram, meus olhos se preencheram de lagrimas, agradeci e todos se  sentaram e eu voltei a dormi...

 

Quer saber oque vai acontecer?? Leia o próximo capitulo!!!

TO BE CONTINUED!!!!


Notas Finais


Obrigado por ter lido, por favor comentem (critica ou elogio) bjos ate o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...