História BTS Next Door - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Exo, Idol
Exibições 48
Palavras 661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiieee, como prometido, hoje vai rola umas coisa em o Tae e a Bruna XD........ boa leitura espero que gostem <3

Capítulo 26 - Vinte e seis


 

Pov. V

É verdade que eu estou apaixonado pela Bruna. Tipo assim, eu nunca tive um relacionamento serio, só peguei uma aqui e outra ali, mas com ela parece que é diferente, quando eu to perto dela parece que está tendo um terremoto no meu coração, é muito estranho, quando ela se aproxima eu começo a tremer, quando ela sorri, á cara aquele sorriso me mata, e como que se eu fosse pras nuvens sabe? E as palhaçada e os micos que ela me conta, eu realmente estou apaixonado. Mesmo que tem no máximo três semanas que nos conhecemos, eu não entendo, mas eu realmente estou apaixonado por ela!! No dia que comemoramos o aniversario da Gabi e do Hope eu e ela fico, mas estávamos bêbado, mas foi muito bom. Fomos pegar mais bebida eu a puxei e comecei a beija-la, não sei oque aconteceu comigo, só sei que fomos para no quarto dela e eu estava por cima dela, e entre os beijos eu tirei a blusa dela( a minha eu já tinha perdido a muito tempo) e comecei a acariciar os seios delas, e que seios grandes, quando fui desabotoar ela disse:

_Oque você quer comigo, é só uma noite ou é real?

_É mais real que tudo na minha vida, mas eu não posso assumir agora. Mas se você não quiser- ela me puxou e começou a me beijar de uma forma mais quente, mais intensa, ela inverteu nossas posições ficando por cima.

_É oque eu quero desde o minuto em que te vi.

_Eu também- ela tirou minha camiseta e começou a lamber meu abs, logo desceu para minha calça a arranco junto de minha box, em questão de segundos ela  começou a me chupar e a fazer movimentos que me levavam a loucura, agarrei seus cabelos e entre gemidos dizia- Bru...bru..bruna, mais.... mais rápido- ela começou a raspar os dentes, que maravilha aquela boquinha faz- eu.... eu não.... aguento mais- disse e me desfiz e sua boca, ela engoliu - agora é a minha vez- fiquei por cima dela e comecei a tirar sua roupa de baixo, logo comecei a toca-la.

_Ta... tae, han, não sege mal.. Por....por favor....co...coloque.... em mim, eu.. eu já estou pronta - ela dizia manhosa.

_Ainda não- eu já estava duro com aquele gemidos, coloquei um dedo e comecei a mexer.

_Ahhh....- ela gemeu, coloquei outro- Ahhh, eu.... eu não... não aguento mais. Tem camisinha ali- ela disse apontando para a gaveta, me posicionei em sua entrada e a penetrei- ahhh....

_Desculpe- disse parando as estocadas - Bruna eu esqueci a camisinha- e com um olhar malicioso retirei meu membro.

_Foda-se a camisinha Tae.

_Elas são importantes, quer ficar gravida- ela estava louca querendo mais, e eu também, coloquei a camisinha e logo voltei a penetra-la, a cada estocada que eu dava nos gemíamos mais alto, e mais ela me sugava pra dentro, e logo gozamos.

_ Por que você tinha camisinhas ali?- disse depois de recuperar o folego e me deitar ao lado dela.

_Hum? A é porque na escola onde eu trabalho teve uma palestra e tal’s, e eu tive que sai distribuindo pra todos os alunos e essas sobraram, a Sofia estava com pressa, eu soquei tudo na bolsa, e depois as coloquei ai, para esse momento- ela diz e me beija, estávamos muito suados, fomos para o banheiro e tomamos banho, descemos, se alguém perguntasse alguma coisa nos falava, mas eles estavam tão bêbado que nem notaram. No dia seguinte fomos para a casa do Exo, de manhã quando o Kookie e a Sofia ainda não tinham chegados eu chamei a Bruna pra um canto da casa e disse tudo oque eu sentia pra ela, e ela disse que sentia o mesmo.

_Bruna, você aceita ser minha namorada em segredo, sem aliança?

_Aceito- ela disse e me beijou. E agora eu e a Bruna estamos namorando em segredo, pelo jeito ela não contou pra ninguém mesmo.

 


Notas Finais


Eai? Gostaram? Não? Favoritem e Comentem aiiii......


Gente, eu sou uma criatura "pura" e não penso besteira, então quem escreveu essa parte foi minha amiga Pãozinho (ela odeia esse apelido), eu escrevi e mandei pra ela, e ela deixou mais "quente" kkkkk mas eu espero que tenha gostado, se não foda-se e favorite e comente ai, bjos amo todos vocêss <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...