1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Next Door >
  3. Vizinhos Novos

História BTS Next Door - Vizinhos Novos


Escrita por: SasaFofis

Notas do Autor


Então.... Tô começando uma nova fic mesmo! Aguentem minha falta de expiração constante. Boa sorte e boa leitura~
-Sasa

Capítulo 1 - Vizinhos Novos


Omma-  S/N, faz alguma coisa de útil! Sai desse seu quarto e vai fazer kyungdan (Bolinho de massa de arroz recheado com açúcar)

 

S/N- Primeiro, tô fazendo meu currículo, segundo, por que eu preciso fazer isso?

 

Omma- Nossa, que milagre! Vai finalmente arrumar um emprego descente?!

 

Reviro os olhos com o comentário da minha mãe, desde quando fiz 20 anos minha mãe fica no meu pé com relação a trabalho. Terminei minha faculdade de línguas e estou com 22 anos, e ela ainda está no meu pé, só que ta bem pior que antes.

 

Omma- Respondendo sua pergunta, você tem que cozinhar porque tá chegando gente nova no nosso condomínio!!- Ela da uns pulinhos de alegria, mas depois disfarça, se aproxima de mim e sussurra- E ainda parece ser gente rica filha!!

 

Minha família tinha esse condomínio a muito tempo, e agora minha mãe é a dona, e mora tipo uma pessoa aqui, sem contar conosco! Então é um milagre gente nova aparecer por aqui, mas até que aqui é bonitinho, só que fica bem isolado, e pior, o condomínio é fechado ‘-‘

 

S/N- Gente nova no condomínio?! E ainda gente rica?! Para essa ocasião eu cozinho para a senhorita- Me curvo em respeito a minha mãe, e a mesma me da um tapa forte na nuca. – Que foi?!

 

Omma- Vai logo, eles disseram que vão chegar daqui as 20:30!

 

S/N- Sim senhora! Alias, Em que casa eles vão ficar, porque eu posso levar para eles.

 

Omma- Ah, eles estão na casa ao lado, a 02.

 

S/N- Aquela casona?!?- Nós moramos na casa 01- Sério?!

 

Omma- Siiiim!!! E consegui por um preço muito bom!

 

S/N- então já vou começar a cozinhar não é mesmo?

Omma- Rapido!

 

S/N- Sem problemas!

 

[...]

 

De pois de meia hora cozinhando, consegui terminar, e nesse meio tempo minha mãe não me atrapalhou, porque ela foi resolver algumas coisas com o contrato da casa.

 

Fiz 10 bolinhos, não fiz mais porque não sabia quanta gente seria, mas sinceramente, pra morar naquela casa tem que ser bem rico mesmo! Os quartos são gigantescos!

 

Olho o relógio:  -20:22-

 

Tô em cima da hora! Sô vou me arrumar um pouquinho, porque nunca se sabe né? Tem tanta gente bonita aqui na Coreia!

 

Arrumei meu cabelo, passei um batom clarinho e fui até a casona as 20:28, Bem em cima da hora!!

 

Quando sai de casa já havia avistado uma van preta estacionada.

 

Seguro a caixa onde eu guardei os bolinhos meio desajeitada e aperto a campainha.

 

Ouço alguns berros de dentro, e o que sai de dentro me dá um choque tão grande que me fez derrubar a caixa com os doces no chão e ficar boquiaberta.

 

-YAAAAAH!!- Ele suspira e continua- Primeiro: se você era a pessoa que deveria entregar isso a mim, deveria ter pelo menos algum cuidado. Segundo: Você está atrasada. E por fim terceiro: ESSES DOCES ERAM MEUS, SABIA?!?!

 

Meu... Deus... do... céu...!!! Eu não acredito de quem está na minha frente nesse exato momento!!! O meu ultimate do BTS, Suga!!!!!! Se bem que ele gritou comigo, maaaas... Já tô acostumada com isso mesmo heheh.

 

-Yoongi, eu acho que você magoou ela, ta parada faz um tempinho, tipo 20 segundos.- Diz Jin estalando os dedos em frente ao meu rosto.

 

Yoongi- Ela que começou...!- Diz ele fazendo um bico muito fofo.

 

Jimim- O que tá acontecendo aí fora?- Diz o Jimin coçando a cabeça encostado no batente da porta confuso.

 

Yoongi- Essa menina estragou os meus doces!- Diz ele apontando pra mim enquanto analisa os bolinhos no chão.

 

Jin- “Seus” doces? Nossos doces!

 

Yoongi- Dane-se, é a mesma coisa! O que importa é que ELA derrubou os doces no chão!

 

S/N- Desculpa, sinto muitíssimo!- Acordei de meus devaneios e me curvei pedindo desculpas a eles.

 

Yoongi- Aish! Vocês dois que resolvam essa droga, porque eu já perdi minha paciência!- Diz ele olhando fixamente em meus olhos depois se virando e entrando dentro de sua casa.

 

Jin- Não liga pra ele não, só ta de mau humor, se bem que ele fica assim todo dia...- Ele diz pra mim e eu rio com a ultima parte de sua frase.

 

Eu acabei sentando no chão, ainda tô chocada!! Jin, Jimin e Yoongi morando na casa ao lado! Muita coisa pra processar!!

 

Jin- Ei, tudo bem?- Ele se senta ao meu lado no chão.

 

Jimin- Eu vou resolver as coisas com o Yoongi, já volto- Ele pisca pra mim e entra.

 

Jin- E ele, bem, é muito tímido- Diz ele sorrindo fechado para mim, MDS como ele é fofo, que vontade de apertar!!

 

S/N- Ei, posso fazer uma pergunta?

 

Jin- Claro.

 

S/N- Os três estão morando aqui...?- Eu pergunto e ele assentiu com a cabeça.

 

S/N- A-ah, sejam bem-vindos!- digo me levantando rápido e me curvando a ele.

 

Jimin- O problema do Yoongi foi resolvido com sucesso!- Diz Jimin fazendo continência ao Jin.

 

Jin- Bom trabalho soldado!- Jin faz a mesma coisa, parece que eles são realmente amigos.

 

S/N- Então... Acho que já vou indo...- digo limpando meu short cinza de poeira e indo em direção a minha casa, mas sinto alguém segurar meu pulso.

 

Jimin- Não quer ficar um pouco? Estávamos entediados mesmo, não é Jin?

 

Jin- ah, sim, fique um pouco mais, vá, pode entrar.

 

Meu Deus, o Jin parece realmente uma omma, fala igualzinho minha mãe falava quando eu era pequena!

 

S/N- Obrigada- Digo me curvando a eles.

 

Jimin- Ah, não precisa de tanta formalidade assim não- diz ele batendo de leve meu ombro.

 

Pensei que ele era tímido, mas tudo bem, não consigo ser formal por muito tempo mesmo.

 

Eu entro e sento no sofá deles, que por coincidência, Suga estava sentado na outra ponta mexendo em seu celular, até que nota minha presença.

 

Yoongi- Ei, quem deixou ela entrar?

 

Jin e Jimin- Nós!

 

Yoongi- Aish!- Ele fala isso, me fuzila com os olhos e depois volta a prestar atenção somente em seu celular.

 

Jin- Então, como se chama?- ele pergunta vindo em minha direção e sentando em meu lado.

 

Jimin- Fala mais sobre você~ - Diz ele sentando embaixo de mim.

 

S/N- Hmm... Ok!- Começo a mexer no cabelo de Jimin- meu nome é  Oh S/N, tenho 22 anos e vou fazer 23 daqui a alguns meses. Querem saber mais alguma coisa?

 

Yoongi- Por que você que trouxe os doces em vez da dona do condomínio?- ele pergunta sem tirar os olhos do celular.

 

S/N- Bem, porque sou filha dela, e... Talvez também porque ela me escraviza  T-T

 

Jimin- Coitada kk.

 

Jin- Nossa, sério? Ela parecia tão gentil!

 

S/N- E... Novamente desculpa pelos doces...!- Me curvo novamente a eles.

 

Jimin- Ah, não foi nada, é que o Yoongi é esfomeado mesmo hehe. Yaah!- Yoongi tacou uma almofada na cabeça do Jimin, me fazendo rir de leve.

 

S/N- Já sei! Já que eu ASIDENTALMENTE deixei os bolinhos caírem na porta, por que não fazer mais agora?

Jin- Seria ótimo, mas você não tem que voltar pra sua casa?

 

O Jin parece mais uma omma do que minha própria mãe, e por sinal, ele é muito fofo. Faço um biquinho muito fofo e digo.

 

S/N- Minha casa é aqui do lado... E Outra, minha mãe nem ta lá mesmo...

 

Jin- Aigoo! Você é muito fofa sabia? Pode ficar, mas só se você deixar eu apertar sua bochecha *-*

 

S/N- Ok, ok kk.- Digo isso ele aperta não muito forte minhas bochechas.

 

[...]

 

Depois de mais ou menos 20 minutos acabei de fazer os doces, e ainda deu tempo suficiente para eu ir até minha casa e pegar meu celular, tava me sentindo meio isolada, quando Jimin, Jin e Yoongi não estavam no celular, ou estavam brigando estavam observando eu cozinhar, e o Yoongi reclamando comigo, que doçura...!

 

S/N- A espera de vocês acabou! Fiz os doces de volta.- Os coloquei sobre a mesa de centro da sala e Jimin já havia pego 4 de uma vez, Jin uns 3 também, enquanto  eu peguei 1, e sobrou apenas 1 para o Yoongi.

 

Yoongi- Cês sabiam que os doces eram meus né?- Pergunta ele nos fuzilando com os olhos.

 

Jimin- Nossa S/N, você cozinha bem!

 

Jin- Verdade, estão muito bons!

 

S/N- N-nossa, obrigado k.

 

Yoongi- Fui ignorado, sério seus idiotas?!?- Com seu último depoimento ele me fez rir, e após isso subiu as escadas para o andar de cima, que presumo que fiquem os quartos deles.

 

Sinto meu celular vibrar, ligo e vejo que tinham 5 mensagens não lidas. 1 da minha mãe, e 4 da minha melhor amiga, a  Young-Na.

 

Ela tá enchendo um pouco de mais meu saco por uma coisa bem idiota, sendo ela: Um “oppa”, ela fica repetindo pra mim todos santo dia as mesmas coisas:

“Você tem 22 anos e ainda não tem um oppa!! Vamo se apresar garota!!” Sendo que nem ela tem um também, e ela tem mesma idade que eu.

 

E por coincidência a mensagem dela era sobre exatamente sobre isso! Dizia:

 

Eaí, tudo bem?—Young

Soube da sua mãe que tem vizinhos novos.—Young

São bonitos? –Young

Não perca uma chance ein!—Young

 

Olho para os lado e observo Jin e Jimin.

 

Olha, são mais bonitos que k-idols!—S/N

Não acredito em você!—Young

Ok né.—S/N

Amanhã vou passar pela sua casa, aí você me explica melhor—Young

Tchau, como eu disse, não perca UMA chance ein!!!!—Young-

Tchau chata kkk—S/N

 

Depois disso olhei a mensagem de minha mãe, ela disse para mim ir pra casa.

 

S/N- Jin, Jimin- Os chamo, e eles prestam atenção em mim- Eu tenho que ir em bora, já está tarde, e minha omma disse para voltar.

 

Jin- Volte qualquer dia.

 

Jimin- Até logo.

 

Os dois dizem pra mim enquanto acenam.

 

[...]

 

Omma- Arrumei um trabalho pra você.

 

S/N- Sério, do que?!

 

Omma- De... Bem...

 

S/N- Conta logo!!

 

Omma- De empregada! Hehehe...

 

S/N- EMPREGADA?!

 

Omma- Mas é a empregada daqueles meninos da casa ao lado!, vai ser divertido não é? Pelo menos pense assim, porque eles disseram que vão pagar muito bem você, muito bem mesmo!

 

Só me faltava essa, já era escrava na minha própria casa e agora também sou escrava do BTS, se bem que o Jin pelo que eu sei, sabe cozinhar, o que me ajuda demais, e o Jimin, bem, ele é fofo e gentil. Com quem eu estou realmente preocupada é com o Yoongi, ele com toda certeza não gostou de mim.

 

S/N- Por favor, me diga o horário- Suspiro pesado.

 

Omma- Eles me pediram pra você ir amanhã e eles te contaram.

 

S/N- Eles não podem me mandar uma mensagem? Você tem o número deles né? Você é a dona daqui.

 

Omma- O responsável deles disse que era confidencial, por isso não tenho. Pare de reclamar e amanhã vá até a casa ao lado e ganhe dinheiro!

 

S/N- Aigoo! Ta, ta! Agora sai do meu quarto tá!- Digo isso praticamente expulsando-a de meu quarto e fechando a porta.

 

Respiro fundo dizendo a mim mesma que ficaria tudo bem.

 

Saio para observar o céu de minha sacada, a casa ao lado também tem sacada, alias, em frente a minha. De quem será o quarto? Olho para o quarto e percebo que a luz estava acesa.

 

Meu Deus, sou muito curiosa! A distancia entre a sacada do visinho e a minha era tão curta, que dava pra pular de uma pra outra, e foi oque eu fiz, por que meu lado fangirl faz isso comigo?!?!

 

Bato na porta de vidro coberta por uma cortina.

-Que que tu quer comigo?

 

Pra falar assim, só pode ser o Yoongi.

 

S/N- Yoongi?

 

Yoongi- Não não, o G-Dragon! Quem você acha que é?! E o que você ta fazendo na MINHA sacada?

 

S/N- A-ah, desculpa, só havia ficado curiosa sobre de quem era esse quarto...- Pensando melhor, acho que pode ter sido um erro fazer isso, porque ele pode ficar me infernizando! AAAAAH S/N, por que você não pensa antes de fazer alguma coisa?!

 

Pulei de volta a minha sacada e acenei para o Yoongi, mas ele não retribuiu, ele apenas fecha a porta na minha cara e fecha a cortina.

 

 

 

 

Sempre pensei que ele fosse fofo... MAIS QUE GAROTO ARROGANTE E GORSSO!!!!


Notas Finais


Continuo?
Eaí, gostaram?
Espero que sim~
Até o próximo capitulo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...