1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Next Door >
  3. -Trabalho-

História BTS Next Door - -Trabalho-


Escrita por: SasaFofis

Notas do Autor


Não sei oque comentar 😑
-Sasa.

Capítulo 2 - -Trabalho-


Acordo ao som de minha mãe berrando no meu ouvido falando para eu acordar logo.

 

S/N- Omma olha pro relógio! Ta vendo a hora aqui? SÃO 05:12 OQUE TU QUER QUE EU FAÇA A ESSA HORA?!?!?!?

 

Omma- Trabalhar queridinha- Ela diz isso com um sorriso sínico.

 

S/N- Eles me chamaram?- Perguntei uma coisa meio obvia, deve ser o sono me afetando ZZzzz.

Omma- Sim, então, se apresse, se arrume RAPIDO, desça, coma alguma coisa e vá até lá.

 

S/N- Ok.-Pelo menos ela ainda age como mãe algumas vezes...

 

Minha mãe fecha a porta e eu começo a me arrumar, passo um batom clarinho, meio rosa, coloco uma roupa... Digamos... Swag? Acho que sim, pelo menos ao meu ver.

 

Como uma maçã, pego meu celular e saio até a casa do vizinho.

 

Bato na porta e logo vejo Jimin.

 

Jimin- Bem-vinda senhorita.- Ele faz uma reverencia para mim.

 

S/N- Obrigado...- Entro e olho ao redor, Jin estava cozinhando e Suga estava estirado no sofá dormindo.

 

Jin- Ah, S/N! Você chegou! Bem-vinda a seu novo trabalho, acho que sua mãe já lhe explicou, não é?

 

S/N- Não, ela apenas disse que iria trabalhar aqui. Vocês poderiam me explicar?

 

Jin- Espere alguns minutos, vou tomar um banho e já volto. Jimin.

 

Jimin- Eu?

 

Jin- Vá comprar os ingredientes que te pedi.

Jimin- Ok.

 

Jin- Eu estava cozinhando um pouco para você S/N~

 

S/N- E-Eh?! N-não precisava, eu já comi antes de vim aqui... Ou algo assim...

 

Jin- Apenas fique e coma conosco, vou ficar feliz se você aceitar nossa proposta de emprego ^^

 

Ahn!!! Isso era meio que um teste!! Entendi! Esperto.

 

S/N- Ah, tudo bem então.

 

Jin- Não se esqueça: Sinta-se em casa.- Ele sorri, eu acho que eu corei um pouco, o Jin consegue ser muito fofo até mesmo quando não faz aegyo.

 

Eu fiquei sentada no chão mesmo, na frente do sofá. Parei pra observar o Yoongi dormindo. Ri um pouco da situação de seu cabelo, parecia que vivia uma família de passarinhos na cabeça dele kkk.

 

S/N- Ele realmente fica fofo quando está dormindo...

Quando me dei conta já estava arrumando seu cabelo. Eu não acredito que eu realmente estou do lado de Min Yoongi, e ainda por cima arrumando o cabelo dele, sério, é sureal!!

 

Yoongi- Eaí, meu cabelo tá ficando legal?-Dou praticamente um pulo para traz quando ouso a voz dele.

 

S/N- V-você tava a-acordado?

 

Yoongi- Ahn... Sim.

 

S/N- Desde quando?

 

Yoongi- Desde quando você chegou, eu não estava dormindo, só estava descasando. Aliás, obrigado pelo elogio, eu sei que sou fofo tá~ - Ele faz aegyo e eu quase caio no chão de tanta fofura.

 

S/N- E-então você o-ouviu o que eu disse?

 

Yoongi- Siiim.

 

S/N- Tudinho?

Yoongi- Sim.

 

S/N- A-a-ata...- Coro com sua resposta, ERA PRA ELE ESTAR DORMINDO, UNIVERSO!!

 

Yoongi- Sabe... –Ele se senta no sofá na minha frete e chega bem perto de mim, eu consegui sentir sua respiração, e com toda certeza do mundo ele conseguia ouvir meu coração que estava quase saindo pela boca. Ele vira a cabeça de uma forma fofa e diz- Você também é muito fofa com vergonha. –Ele assopra minha testa.

 

Acho que essa criança é bipolar, que isso gente?

 

S/N- O-obrigado...

 

Yoongi- Ei, pode arrumar meu cabelo?- Ele diz isso enquanto passa a mão pela cabeça- Meu cabelo não está apresentável.

 

S/N- Ah, claro.

 

Começo a arrumar o cabelo dele com a mão mesmo, como ele disse, não estava muito apresentável, ele pode ainda ficar um pouco bagunçado, mas vai ficar bem melhor que antes.

 

S/N- Pronto, ficou apresentável.

 

Yoongi- Valeu.

 

S/N- de nada.

 

Ficamos em silencio alguns segundos.

 

Yoongi- Ei, parece que eu vou ter que te aturar de hoje em diante não é?

 

S/N- Hm?

 

Yoongi- Cê vai trabalhar aqui né?

 

S/N- Ah, sim.

 

Jin- Acabei! Olha, finalmente o Yoongi está socializando com alguém!- Ele ri quando Yoongi joga uma almofada em sua cara.

Jin- O Jimin não chegou ainda?

 

Yoongi- Não.

 

Jin- Ah, então vou explicar pra ela agora mesmo.

 

S/N- O que?

 

Jin- Sobre seu trabalho.

 

S/N- Ok pode falar.

 

Jin se senta do lado de Yoongi e olha em minha direção (eu ainda estava sentada no chão.)

 

Jin- Então, você séra, tipo... Uma “dona de casa” aqui mais ou menos durante uns 7/8 meses.

 

S/N- Por que?

 

Jin- Porque eu vou deixar o Yoongi, o Jimin, e mais um que chega hoje aqui, pois eu vou voltar para o dormitório do BTS, que fica lá em Busan.

S/N- Ah, entendo.

 

Jin- Você sabe cozinhar, né?

 

S/N- Ah, acho que sim.

 

Jin- Eu vou em bora hoje a tarde, só vou cozinhar alguma coisa para deixar aqui.

 

S/N- Ok.- Olho para meu celular, eram 05:56 – alguém pode me passar o número do celular, para saber quando voltar, por que tenho compromisso hoje sabe... – Compromisso com minha cama e meu travesseiro.

 

Jin- Ok, Yoongi, coloca o seu número no celular dela.

 

Yoongi- Por que eu?!

 

Jin- Porque o Jimin esconde o celular de nós, e eu vou em bora.

 

Yoongi- Ok.- Yoongi suspira e pega meu celular. Ele olha para o celular e segura a risada.  – Você tem uma foto minha no seu celular, sabia? –Ele olha para mim e tenho certeza que eu já estava parecendo um tomate.

 

S/N- S-s-só bota seu número logo!! –Digo isso olhando para o carpete do chão da sala.

 

Yoongi- Pronto. –Ele me devolve meu celular e Jin ficou olhando pra mim e para o Suga com uma cara de: HMMMM... Casalzinho!

 

Jimin- Cheguei!

 

Jin- Deixa os ingredientes na bancada, que a S/N que vai cozinhar hoje.

 

S/N- Eu?!

 

Jin- Sim quero ver se você cozinha bem. Pense nisso como um teste, mas não se preocupe, você vai trabalhar aqui mesmo se você não souber cozinhar ;)

 

S/N- Obrigado, eu acho...

 

[...]

Fiz uma lasanha, mochi japonês e uma vitamina de morango.

 

Jimin, Jin e Yoongi- Boa Refeição!! – Eles abocanham um pedaço de lasanha, depois cada um pegou 1 mochi e comeu, e por último beberam a vitamina.

 

Jimin- S/N, acho que você cozinha melhor  que o Jin! Com certeza, aprovada.

 

Jin- Parabéns, ganhou meu respeito fofa, aprovada!

 

Yoongi- É, dá pro gasto. –Acho que o Yoongi falar isso foi praticamente suicídio, pois Jimin e Jin o fuzilaram com os olhos. –Yah, que que foi? Ah, ta bom, tá aprovada!

 

Jin- Eu vou fazer minhas malas, boa sorte com os meninos, você vai precisar...!

 

S/N- Ok, pode deixar comandante! –Faço continência para ele e o mesmo ri e bagunça meu cabelo de leve.

 

Jin- Olha, deixa eu te avisar antes que eu esqueça, você vai ficar aqui das 07:00 até as 23:30 , ou talvez mais dependendo da situação, se você quiser “morar” aqui, tem o meu outro quarto sobrando na casa.

 

S/N- ah, tudo bem, tchau, até mais tarde.

 

Jimin e Jin- Até. –Os dois acenaram para mim, e perceberam que Yoongi estava me ignorando, então eles bateram na nuca do mesmo.

 

Yoongi- Ei! Doeu! Ta, tchau S/N!!

 

[...]

 

Fui para minha casa e me joguei na cama, estava morta, só queria dormir, observo uns posters que tinham no meu quarto, tinha 2 do BTS, 3 do EXO um do Jimin e outro do Yoongi. Eu sabia que ele era o The King Off Patada, mas não tão chato, mas quando ele quer, consegue ser fofo e gentil. Quando percebi, tinha um belo sorriso estampado em meu rosto, sério, como esse garoto me tira do sério! Aigoo, só vou deitar e dormir!

 

Coloco uma almofada em meu rosto e adormeço.

 

Yoongi

 

Nós chegamos hoje na nossa casa nova, já estava mobiliada, só precisamos trazer alguns moveis e outras coisas, só sei que fiquei com o quarto maior, e o único que tinha varanda, que aliás, a varanda da vizinha ficava a um pulo da minha, soube que a vizinha é bonita pelos meus managers, mas não sei não... Pode ser uma fã louca, aish, só de pensar nisso me arrepio todo!

 

Ouso a campainha tocar, deve ser a dona do condomínio, ela está atrasada, bem, dane-se o atraso, contanto que meus doces estejam bem, mas se ela fizer besteira... Melhor nem pensar nisso!

 

Jin- Atende lá Suga!!

 

Yoongi- To arrumando o meu quarto!

 

Jin- Vai logo!

 

Yoongi- Aish, quando eu não faço, nada reclama, quando eu faço, atrapalha!

 

Vou andando até a porta e abro. E... Wow, que garota bonita! Ela derruba meus doces no chão. Não acho ela mais bonita!

S/N

 

Meu celular vibra na minha mão, acabo acordando. Era uma mensagem do Yoongi, que eu salvei contato como: “Sem Açúcar”

 

Ei garota, o Integrante chegou, venha conhece-lo.–Yoongi

O Jimin ficou enchendo o meu saco pra te chamar-Yoongi

Então vem logo! –Yoongi

Tô indo! –S/N

 

Hmm... Qual será o outro k-idol que vai morar ao lado, além do Jimin e do Yoongi...? É, vamô lá vê né.


Notas Finais


Quem será o outro membro que vai morar na casa ao lado? ~
Postei mais cedo que devia, estava inspirada, e acabou nisso aí, pois é kkk.
Até a próxima~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...