1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Next Door >
  3. -Integrante-

História BTS Next Door - -Integrante-


Escrita por: SasaFofis

Notas do Autor


Gente, cês já viram os posters do "love yourself"?
Sério, tô morta de tanta teoria!
Ps: A imagem não tem nada a ver com o capitulo, só queria compartilhar essa coisa linda *-*
Boa leitura~

Capítulo 3 - -Integrante-


Fanfic / Fanfiction BTS Next Door - -Integrante-

Levanto de minha cama ainda tonta pelo sono, alias, eram 16:12. Arrumo meu cabelo e coloco um vestido amarelo com bolinhas brancas, um cinto de couro r uma bota marrom cano alto. Faço um coque no meu cabelo e vou até a cozinha comer alguma coisa, adivinha, não tinha nem sobras!

 

Sai de casa sem comer mesmo, Qualquer coisa, tem a comida que o Jin fez, e além do mais, eu posso cozinhar!

 

Bato na porta e logo vejo Jimin.

 

Jimin- Oie S/N! – Ele sai para fora e abraça minha cintura por traz, apoiando sua cabeça em meu ombro.

 

S/N- Jimin ah!

 

Jimin- O que foi?, não gostou do meu abraço? –Ele me olha com uma expressão ao mesmo tempo triste, confusa e fofa e arranca um sorriso meu. –Tabem, eu entendi kkk, o integrante tá la em cima, na terceira porta a direita.

 

S/N- Ok!

 

Subo as escadas e vejo 3 portas a direita e uma porta na esquerda, esse deve ser o quarto do Yoongi, AHHH!! O que eu tô pensando?! Eu apenas entro na terceira porta, e veja que ironia do destino, vejo Yoongi sentado em cima da cama conversando com alguém.

 

-Ah, oi, você deve ser a S/N, prazer ^^ - Ele Sai de traz do Yoongi -  Sei que provavelmente já me conhece, mas, prazer, sou Kim Taehyung ^^ - ele se curva para mim.

 

S/N- Prazer~ - Me curvo para ele também –Me chamo Oh S/N.

 

Yoongi- Tô sendo excluído aqui V?

 

S/N- Beleza então, vou pra cozinha comer alguma coisa, quem quiser comer, vem comigo.

 

V- Tem carne?

 

S/N- Acho que sim, deve ter.

 

Yoongi- Se tiver carne, até eu desço. – Ele tomba a cabeça pra traz olhando pra mim. –Me chama se tiver carne.

 

S/N- Ok, então, estou descendo.

 

Fecho a porta do quarto e escuto algumas coisas, mas nada claramente, depois desço a escadas.

 

Chego lá em baixo e vejo Jimin mexendo no celular, alias, meu celular vibra, e quem era? Young-Na.

 

Eii cadê você?!?!? —Young

Tô te esperando faz 10 minutos, cadê tu fia?! —Young

Responde garota! —Young

Tô trabalhando! —S/N

Yah! Garota, sabia que eu como tava preocupada?!Young

Tô tocando a campainha da sua casa faz mais de 10 minutos! —Young

Vem pra, tava entediada, e quero te apresentar meus “patrões” —S/N

Beleza! —Young

 

Do jeito que ela é, e do nível de ARMY, ela vai querer trabalhar aqui junto comigo, mesmo só sabendo cozinhar lâmen e kimchi kkk.

 

Não dá nem 5 minutos a campainha toca, vou até a porta, abro, saio no mesmo instante e fecho a porta.

Young- Oie! Vim ver os garotos “k-idols”!

 

S/N- Pense como se fosse uma surpresa, irei cobrir seus olhos com minhas mãos e aí você verá.

 

Young- Ok. –Tampo os olhos dela, abro a porta e faço um sinal para que Jimin a abrasasse. Jimin a abraça e ela tomba a cabeça pro lado confusa. –Quem ta me abraçando?

 

Jimin- Eu~ Jimin diz isso e eu tiro as mãos dos olhos dela, na mesma hora ela cora furiosamente.

 

Young- Tô sonhando S/N?

 

S/N- Te garanto que não.

 

Jimin- Oh, S/N, sua amiga também é fofa, igual a você. – Ele se abaixa para ficar na altura de Young e olha ela fixamente. – E também é muito bonita ^^ -Ele faz o seu                                               famoso “eye smille” e minha amiga sai correndo dos braços do Jimin e fica atrás de mim. Um fato interessante, o Jimin é o Ultimate dela no BTS, ela deve estar morrendo por dentro, ta me devendo uma!

 

Yoongi- O que tá acontecendo, e quem é ela? –Ele me fuzila com os olhos.

 

S/N- Que foi? Eu não fiz nada demais! Só convidei uma amiga minha porque eu estava com tédio.

 

Yoongi suspira e começa a falar novamente- Ok, só não façam besteira! Eu vim perguntar se tem carne.

 

S/N- Tem.

 

Yoongi- então cozinhe, tô com fome- Ele se joga no sofá e coloca o braço em cima de seus olhos. –Me avise quando estiver pronto.

 

S/N- Ei, espere, e o Taehyung? –Pergunto tirando o seu braço de seus olhos.

 

Yoongi- Ele tá arrumando o quarto dele, daqui a pouco ele desce também. –Ele puxa seu braço de volta para seus olhos.

 

Olho em volta, vejo Jimin sentado no chão mexendo no celular, esse menino só sabe fazer isso?! E depois vejo Young em um canto, mas ela corre até mim.

 

Young- O que. Está. Acontecendo?

 

S/N- Trabalho de “babá” do Jimin, Taehyung e Yoongi. –Tive que morder meu lábio para não rir da expressão da Young.

 

Young- VOCÊ FALA COMO SE NÃO FOSSE NADA!!

 

Yoongi- Dá pra fazer menos escândalo?

 

Young- D-desculpa... Venha comigo você!- Ela puxa me puxa pelo meu braço para fora de casa. – Explique-se!

 

S/N- Você sabe que minha mãe é dona desse condominio, certo? Eles vieram morar aqui, e o Jin me contratou para ficar de olho nos garotos na ausência dele, e, um segredinho, eu tenho o número do Yoongi...!- Ela arregala os olhos.

 

Young- Tem outra vaga?

S/N- Acho que não kkk.

 

Young- Ah... Mas, você me chamou por que então?

 

S/N- Por que eu tava entediada, o Jimin só fica no celular, o Yoongi fica brigando comigo e o V, bem, ele acabou de chegar, então não sei muito dele.

 

Young- Ata, o que você vai fazer agora?

 

S/N- Cozinhar para os meninos, você pode me ajudar a dar os ingredientes.

 

Young- Sim senhora!

 

Entramos e fomos direto pra cozinha, eu fui ditando os ingredientes que iria precisar, iria fazer kimchi e muitas porções de carne, assim, ela poderia me ajudar a cozinhar, tenho que admitir, o kimchi dela é muito bom!

 

Demorou mais ou menos uns 20 minutos até prepararmos tudo e arrumarmos a mesa, enquanto isso ficamos conversando sobre o BTS e a expectativa de outro membro vir até aqui, ou o por que deles estarem aqui.

 

O Taehyung já tinha descido, ele se apresentou a Young, que novamente não sabia o que falar, e pelo menos alguém nessa casa é social, ele ficou conversando comigo e com a Young um bom tempo, e ele disse que posso chama-lo de Tae ^^

 

S/N- Ei, preguiça, acorda e vem comer, se não, não vai sobrar pra você, por que também tô com fome!

 

Yoongi- Ok- Ele se despreguiça , caminha até a mesa e começa a comer.

 

S/N- Yah! Espere os outros!! – Falo isso dando sinal para a Young, Tae e Jimin irem até a mesa, e é claro que eu também fui, estava morrendo de fome!!

 

[...]

 

Tae- S/N, já te dissera pra ser chef? Se não, pois bem, você poderia ser uma chef! Sua comida é muito bom, especialmente o kimchi.

 

S/N: Obrigado, mas o kimchi é uma obra exclusiva dela. –Digo apontando a minha amiga que estava do meu lado.

 

Tae: Nossa, seja minha cozinheira senhorita Young-Na! – Ele levanta e se curva para ela.

 

Young- H-hey... Não precisa fazer isso... quando eu puder venho junto com a S/N.

 

Tae: Eba! –Ele levanta as mãos para cima igual a uma criança que acabou de ganhar um brinquedo, e Yoongi faz um sinal para que ele parasse de gritar. –Ta bom Suga!

 

S/N- Jimin, você ta quieto demais hoje, aconteceu alguma coisa?

 

Jimin- Não, eu só vou sair com uma uma amiga.

 

Ele termina de falar e todos o olham com os olhos arregalados .

 

Yoongi- Desde quando VOCÊ sai com garotas?!

 

Tae- Verdade, a ultima vez foi a MUIIITO tempo!! Quando acabar de comer suba e vá para o meu quarto, quero saber dessa historia.

 

S/N- Então é por isso que você fica praticamente o dia inteiro no celular? Você está conversando com ela? – Ele cora, desvia o olhar e assenti com a cabeça. – Que fofo~ - Coloco as mãos no meu rosto fazendo um bico.

 

Tae- Você que tá fofa S/N. –Ele diz isso e aperta meu nariz.

 

S/N- Brigaduh~

 

[...]

 

Todos já tinham acabado de comer, alias, Jimin, Tae e Yoongi estavam subindo, provavelmente para conversarem sobre o assunto do Jimin. Eu interrompo o Jimin.

 

S/N- Depois eu quero ouvir tudo eim, TUDO! –Pisco o meu olho direito pra ele, ele ri e continua subindo as escadas. – Com isso sobrou só nós duas.- Me aproximo da Young e passo meu braço por cima de seu pescoço. –Vamos nos divertir um pouco...! –Olho para ela com um olhar de: Vamos fazer besteira! Pego uma almofada e ela entende e pega outra, outro fato interessante, tinham VARIAS almofadas nessa casa.

 

Eu jogo uma em seu rosto e ela olha pra mim com expressão de raiva, mas sorrindo, taca outra em mim e assim ficamos até cansarmos e cairmos no chão rindo igual a duas idiotas.

 

Young- Depois de amanhã eu também vou vir aqui S/N, pra gente se divertir um pouco mais.

 

S/N- Mas eu não vou trabalhar, é sábado.

 

Young- Então a gente faz uma festa do pijama~

 

S/N- Combinado! – Nos entrelaçamos nossos mindinhos, como se fosse uma promessa, eu já disse que com ela do meu lado eu fico infantil?

 

Yoongi

 

Depois de comermos eu e o Jimin fomos para o quarto do Tae, até eu tô curioso sobre esse negócio do Jimin saindo com uma menina, sinceramente, isso é praticamente um milagre!

 

Entramos no quarto, Jimin senta no meio da cama de pernas cruzadas, Tae sentado em um canto, eu sentado de lado na cama e começamos com o nosso interrogatório.

 

Tae- Qual o nome da felizarda?

 

Jimin- Go Hyun.

 

Yoongi- Que horas vai ser o encontro? – Eu sei, fui direto.

 

Jimin- As 19:30. –Eram 17:48.

 

Tae- De onde você conhece ela?

 

Jimin- Do colégio, ela era uma amiga minha, e a um tempo atrás minha turma fez um reencontro de alunos, e eu e ela estamos conversando desde então.

 

Yoongi- Tem uma foto? Quero ver se ela merece esse milagre que é você saindo com alguém.

 

Jimin- Não, e se tivesse não mostraria, você julga todo mundo!

 

Yoongi- É que o tipo de garota que eu gosto nunca bate com o seu...

 

Jimin- Será porque esse é o MEU tipo?

 

Tae- Ok, sem tretas! – Taehyung coloca o braço entre nós dois e depois se joga na cama. –Aigoo, não acredito que até o Jimin vai sair com alguém e eu não...

 

Yoongi- isso é verdade, eu também ainda não desencalhei.

 

Jimin- Yoongi, você não conta.

 

Yoongi- Por que eu não conto? Eu tô namorando e não sei ainda?

 

Jimin- Você tem a S/N.

Yoongi- A  S/N não chega nem perto do meu tipo!

 

Tae- A S/N?!?! –Tae fez uma cara muito surpresa. – Vocês tão de romancinho? –Ele fez uma cara maliciosa.

 

Yoongi- Yah! Respeite seu hyung! –Dou um tapa na cabeça dele. – E não, não estamos.

 

Jimin- Eu disse que você julga todo mundo, a S/N é tão bonita que parece com uma k-idol!

 

Tae- Isso eu tenho que concordar, ela parece MUITO com uma k-idol, inclusive na fofura.

 

Yoongi- Se vocês vão começar a me julgar eu vou embora!

 

Tae e Jimin- ok, ok.

 

Jimin olha o relógio e levanta da cama.

 

Jimin- Vou me arrumar pra sair, é meio longe, então tenho que ir cedo, tchau Tae, tchau HYUNG! – Tae acena pra ele com a mão e eu aceno a cabeça para ele.

 

Tae- Ei, você realmente não tem nada com a S/N?

 

Yoongi- Não, por que?

 

Tae- N-nada! É que ela é muito fofa, bonita, e legal, é perfeita. – Ele coloca o braço em cima de seus olhos e diz- Ela é exatamente como eu imagino minha próxima namorada.

 

Yoongi- Você acabou de conhecer a menina, ta maluco?

 

Tae- Acho que sim hehe.

 

Yoongi- Você não tem jeito mesmo! –Digo fazendo não com a cabeça. – Eu vou descer, tá quieto demais lá em baixo.

 

Tae- Concordo, elas estavam fazendo bastante barulho a alguns minutos atrás, mas agora ta tudo quieto, vamos.

 

Yoongi- Ok. –Descemos e lá estavam elas, jogadas no chão dormindo – Elas também não tem jeito! – Pego S/N no colo e encosto a cabeça dela no meu peito. – Vou levar ela pro quarto dela, leva a Young também.

 

Tae- Sem problemas! – Ele colocar ela em suas costas e sobe as escadas com ela, e eu vou atrás dele com a S/N no colo.

 

Yoongi- Até que ela é fofa quando está dormindo... Aish! O que eu estou falando?!

 

Levo ela até o seu quarto e a cubro com um cobertor que tinha lá. Olho para uma poltrona que tinha no quarto e la estava a Young estirada e coberta por um cobertor grosso. – Rio um pouco com a cara das duas de exaustas, elas estavam brincando enquanto eu, o Jimin e o Tae conversávamos sobre a suposto “ficante” do Jimin.

 

Saio do quarto de S/N e desço as escadas, vejo Jimin com uma roupa social, mas estava bem arrumado.

 

Yoongi- Já vai?

 

Jimin- Sim, não quero fazer ela esperar... Até mais tarde! –Ele acena a cabeça pra mim, eu faço o mesmo e ele sai de casa.

 

Agora me dei conta, cadê o Taehyung?!

 

[...]

 

Procurei pela casa toda, nos dois banheiros, na sala, na cozinha, no quintal, na minha varanda, no meu quarto, no quarto dele, no quarto do Jimin, no jardim de trás, eaí eu começo a ouvir algumas coisas vindo do quarto da S/N.

 

Entro lá e lá estava ele, jogado na cama com a S/N e Young rindo alto dele.

 

Yoongi- Não estavam dormindo, senhoritas? –Digo com os braços cruzados encostado no batente da porta.

 

S/N- Não estamos mais! Mas acho que vou dormir aqui hoje. – Ela olha para um relógio eletrônico que tinha em cima de uma cômoda do lado da cama, eram 18:06. –Young e eu vamos sair mais cedo hoje, pode ser, posso confiar em vocês? –Ela olha seriamente para mim e para V, e assentimos a cabeça. –Vamos Young?

 

Young- Vamos! –Elas intrelasão seus braços e saem de nossa vista.

 

Yoongi- Elas vão beber, eu conheço esse comportamento.

 

Tae- Elas são diferentes quem sai para beber não tem tanto brilho nos olhos, elas vão fazer algo infantil.

 

Yoongi- Se você diz... –Dou de ombros , vou até meu quarto, deito na cama e apago.

 

S/N

 

Eu e Young saímos da casa dos meninos e fomos até a minha, minha mãe não estava em casa, devia estar bebendo, então fomos direto para meu quarto, deitei em minha cama e a Young sentou do meu lado, na cama.

 

Young- Nem acredito que fiquei um dia na casa do BTS!!! Acho que vou explodir!

 

S/N- E eu conheci meu ultimate!! Se bem que ele é bem chatinho comigo... Ah, mas lembre-se, não podemos falar nada disso pra ninguém, senão as ARMYs vão começar a cercar essa casa dia e noite, vai ser um inferno, então, boca fechada. –Coloco meu dedo indicador na boca em sinal de segredo.

 

Young- Pode deixar, minha boca é um tumulo!

 

S/N- Vamos dormir?

 

Young- claro, tô morta.

 

S/N- Imagina eu! Ah é, Minha alma já foi faz tempo, aqui tá só o corpo! Kkk

 

Young- Heheh –Depois disso nós duas deitamos e dormimos...

 

Nossa!! Eu esqueci!! E o Jimin?! Ahhh! Eu quero saber mais sobre a garota que ele vai sair!! AAAHHH! Agora tô curiosa TT.


Notas Finais


Como será que foi o encontro do Jiminie eim?
Boa sorte com os tiros do comeback, e até o próximo capitulo~
-Sasa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...