1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Next Door >
  3. -Encontro e Algodão Doce-

História BTS Next Door - -Encontro e Algodão Doce-


Escrita por: SasaFofis

Notas do Autor


Eu até ia postar esse capitulo na sexta-feira, mas eaí eu vi que tinham 12 favorito.
Muito obrigado mesmo!! Eu amo os 12 serumaninhos que favoritaram essa fic ❤️
E como presente, fiz um capitulo BEM grandinho pra vocês ❤️
Com muito amor, Sasa~
Ps: A Hyun (personagem que sai com o Jimin) é parecida com a Sana, do Twice.

Capítulo 4 - -Encontro e Algodão Doce-


Fanfic / Fanfiction BTS Next Door - -Encontro e Algodão Doce-

Jimin

 

Sai de casa com uma mascara e um óculos de sol, pois iria ter que pegar um trem para ir onde eu queria provavelmente paparazzi iriam começar a me fazer perguntas, ou até mesmos ARMYs, então optei a fazer isso. Ela me disse que iria esperar por mim no parque do meu antigo colégio, era atrás do colégio, e tinha uma trilha bem grande onde algumas pessoas corriam, outras apostavam corrida, mas também tinham os que estavam lá só para caminhar, e não posso me esquecer dos brinquedos! Tinham muitos.

 

Pego o trem e fico mais ou menos 15 minutos, chego lá e vejo a Hyun sentada em um balanço com uma saia rosa, blusinha branca, uma tiara de lacinho na cabeça, estava muito fofa.

 

Vou até ela e cubro seus olhos.

 

Hyun- Jimin Ah!

 

Jimin- Acertou, Oi Hyun~ Ela me abraça e é claro que eu retribui o abraço. –Como está?

 

Hyun- Muito bem! E você?

 

Jimin- Tudo ok comigo também. – Eu e ela não nos vimos desde a reunião de ex alunos, nós só ficamos conversando por chat até agora, é meio desconfortável mesmo... –Como vai o seu irmão? –Digo isso sentado no balanço que ficava do seu lado.

 

Hyun- Chato, como sempre, como você consegui ser o melhor amigo dele no colégio?! –Eu, ela e o irmão gêmeo dela erámos um trio, mas eu virei k-idol, então perdi contato com os dois, mas  nos reencontramos na reunião.

 

Jimin- Certeza que ele é tão chato, e que não é você fazendo drama?

 

Hyun- Você não mudou nada mesmo não é oppa?

 

Jimin- É... Calma aí, O-O-OPPA?!

 

Hyun- A-a-ahn... D-desculpa...! Força do habito... – Ela e eu olhamos para o chão sem graça. –Mas então, você agora é um k-idol não é mesmo, “Park Jimin do BTS”

 

Jimin- Ah, sim, não é fácil não viu! –Digo apontando para a máscara e para o óculos de sol, arrancando uma risadinha dela.

 

Hyun- Me conte mais sobre como é ser um k-idol.

 

Jimin- Basicamente, você vai viver sendo cercada de fãs, paparazzi, câmeras, e muitas outras coisas. –Olho para ela e ela estava com os olhos brilhando e com um sorriso fofo no rosto fazendo escapar uma risada de mim.

 

Hyun- Ah, desculpa hehe, é que na época do colegial eu sonhava em debutar em uma empresa grande como cantora, lembra?

 

Jimin- Como poderia esquecer? Você ficava cantando na minha orelha e na do seu irmão o dia inteiro!

 

Hyun- Mais o que que tem, eu cantava mal?

 

Jimin- Bem, Talvez...

 

Hyun- Yah! –Ela me da um empurrão fraco.

 

Jimin- Alias, ainda canta?

 

Hyun- Sim, fiz aulas e tal... Hoje em dia eu poderia debutar, mas esse não é mais o meu sonho. –Ela diz olhando para a Lua, que estava cheia e iluminando o local – Acredita que eu quero me tornar escritora?

 

Jimin- Nossa, um belo sonho, mas é estranho, a aluna que não escrevia nada no passado querer escrever um livro.

 

Hyun- Quer saber? Retiro oque eu disse, você não tá igual a antes, tá mais chato ainda!

 

Jimin- Eu tô ando muito com o Yoongi, desculpa heheh.

 

Hyun- Então quer dizer que ele também é chato assim?

 

Jimin- Pior! Acredite, bem pior! –Ah, me lembrei, os garotos queriam ver uma foto dela. – Ei, podemos tirar uma foto?

 

Hyun- Ah, claro.

 

Chego perto dela e não ficamos enquadrados na foto, tive que chegar mais perto, nossos rostos estavam bem perto um do outro, estavam parecendo um casal de tomates, mas conseguimos ficar enquadrados na foto e eu me afasto dela rapidamente.

 

Hyun- Que tal caminharmos um pouco?

 

Jimin- Claro.

 

Eu levanto e ela pega minha mão timidamente. ELA GOSTA DE MIM OU OQUE?! Nós ficamos em silencio por um longo tempo da caminhada.

 

O celular de Hyun vibra no bolso dela, ela olha e arregala os olhos.

 

Hyun- Jimin, desculpa MESMO, mas eu preciso ir agora.

 

Jimin- Ah, tudo bem.

 

Hyun- Então tchau.- Ela se aproxima de mim, beija minha bochecha rapidamente e sai correndo. Ela quer realmente me deixar louco!! Só pode!! Ah, me resta ir pra casa né...

 

Pego o trem de volta para casa, chego lá e já eram 20:18, nossa, o tempo passou rápido com ela eim!

 

Entro e vejo Yoongi com o cabelo rosa claro, isso é novidade!

 

Jimin- Desde quando você pinta o cabelo de rosa Yoongi?

 

Yoongi- Desde que eu quis.

 

Jimin- Ai! Essa doeu tá!!

 

Yoongi- Ata. –Ele faz cara de sério e sobe as escadas, depois pergunta porque não tem namorada!

 

S/N

 

[...]

 

Acordei ao som de “Not today” que é meu despertador, olhei no celular -06:32- Eles já estão me chamando?! Olhei para o meu lado e a Young ainda estava dormindo, e como a boa amiga que sou, eu fiz o que? Berrei no ouvido dela.

 

S/N- YAH!! NOT NOT TODAY!!!!

 

Young- YAH, S/N!!! QUER ME MATAR MENINA?!?!

 

S/N- Sinceramente essa era a intenção heheh.

 

Young- Yah! –Ela dá um soquinho no meu ombro – Por que me acordou?! Tava sonhando com meu bias do EXO! –O grupo ultimate dela é EXO.

 

S/N- Você não queria vir comigo ao trabalho?

 

Young- Eu ia de tarde né anta!

 

S/N- Aff, deixa de drama que quem tem que acorda todo dia as 6 horas aqui sou eu.

 

Young- Não acorda mais tarde porque não quer...!- Ela faz bico.

 

S/N- Não minha querida. Eu não acordo tarde porque se não vou ouvir um monte do Yoongi!

 

Young- Ah, é verdade, não parei pra pensar.

 

S/N- Ok, vai se trocar no banheiro, pode pegar uma roupa minha.

 

Young- Agradeço~ -Ela diz isso pegando um conjunto de roupas minhas e indo para o banheiro.

 

Ela sai do quarto, eu fecho a porta e começo a me trocar, coloco um short jeans, uma regata preta e um tênis AllStar preto.

 

Young- Ta pronta?

 

S/N- Sim, vamos?

 

Young- Calma, deixa eu me preparar emocionalmente para não berrar lá na casa dos meninos. –Ela respira fundo e eu deixo uma risada fraca sair- Pronto!

 

Fomos até a casa vizinha e a primeira coisa que eu vejo é o Yoongi com o cabelo rosa claro. Corri em sua direção e comecei a mexer em seu cabelo.

 

Yoongi- O que você tá fazendo?

 

S/N- Algodão doce!

 

Yoongi- O que?

 

S/N- Seu cabelo tá parecendo um algodão doce! –começo a dar pulinhos enquanto mexia em seu cabelo cor-de-rosa.

 

V- O que que tem algodão doce?- Diz ele se aproximando de nós bocejando.

 

S/N- O cabelo do Yoongi. Não está parecendo um algodão doce?

 

V- Pensando bem, é verdade! Agora temos um algodão doce ambulante na nossa casa!

 

Yoongi- Yah! Parem com isso! –Yoongi me fez parar de pular, e fez o Tae calar a boca.

 

S/N- Um algodão doce azedo...!- Murmurei, cruzei os braços, fiz bico e fui até a cozinha junto com a Young.

 

Sentei na bancada e comecei a mexer em meu celular, estava cedo, eu estava livre porque os garotos não estavam com fome, pelo menos ainda não.

 

Young pegou um copo de vitamina que tinha na geladeira e senta ao meu lado, olhando para o meu celular, curiosa igualzinho a mim!

 

Paro de mexer quando vejo uma notícia picante, e bota picante!

 

“Park Jimin do BTS saindo com alguém?”

 

É verdade! Ele ia a um encontro ontem, como será que foi...? AHHH eu quero saber!!

 

Young- Jimin ah! –Viro a cabeça para traz quando ouço a Young chamando pelo Jimin. –Conte-nos tudo, TUDO!

 

Jimin- Tudo o que? -Diz ele com a mão na boca bocejando.

 

Young- Sobre o encontro de ontem, obvio! –Ele cora com sua resposta, aconteceu alguma coisa entre eles... HMMMM, novo shipp!

 

S/N- Qual é o nome dela mesmo?

 

Jimin- Hyun.

 

S/N- To shippando vocês dois eim!

 

Jimin- Ahn? Que isso? –A, é verdade! Shipp é uma expressão brasileira! Aliás, sou metade brasileira, meu pai é coreano e minha mãe é mestiça de coreana com brasileiro, eu já morei no Brasil por um LONGO tempo, mas tenho mais cara de asiática, e peguei algumas coisas de lá, e essa expressão, a única pessoa que sabe o que é isso aqui, é a Young.

 

Young- Qual o nome do Shipp?! –ela pergunta animada.

 

S/N- é Jimiun, ou Hyumin.

 

Young- Hyumin! Decidido!

 

Jimin- Dá para as duas me explicarem o que está acontecendo?

 

S/N- Depois eu te explico. –Pisco o olho pra ele.

 

Jimin- Vocês tão aprontando alguma coisa né? –Ele cerra os olhos nos encarando.

 

S/N e Young- Algo assim, kkkk. –Nos duas nos entre olhamos, demos de ombro e rimos.

 

Jimin- Aigoo! Não entendo vocês duas! –Ele bagunça o meu cabelo e o da Young.

 

S/N- Ah, Jimin, o Yoongi tem um novo apelido.

 

Jimin- Qual seria?

 

S/N- Algodão doce, por causa do cabelo dele rosa claro   *-*

 

Jimin- Hahaha, é verdade, parece um algodão doce! –Diz ele olhando para o Yoongi. –Você é realmente bem criativa hehe.

 

S/N- Komawo~ (obrigado informal)

 

Young- S/N.

 

S/N- Eu?

 

Young- pode ir comprar chips pra mim? –ela fez um biquinho.

 

S/N- Você fica de olho neles? – Aponto com a cabeça na direção dos três que estavam conversando no sofá.

 

Young- Pode contar comigo!

 

[...]

 

Sai para comprar os chips da Young, aproveitei e comprei um refrigerante de cola.

 

Saio da loja tranquilamente quando sinto um pingo na minha cabeça, olho para cima, tinha começado a chover.

 

Sai correndo para uma loja fechada que tinha cobertura, e quando menos percebi, já estava tremendo de frio, POR QUE UNIVERSO?! É TÃO DIFICIL ASSIM SER BONDOSO COMIGO UMA VEZ NA VIDA?!?!

 

Olho para o lado e vejo uma van preta se aproximar.

 

-Entra, vai, vem logo! –Ele diz abrindo a porta de traz da van, e é claro que eu sai correndo até a mesma.

 

S/N- Brigadu algodão doce~

 

Yoongi- Não me chama assim!

 

S/N- Não é minha culpa que você ta parecendo um algodão doce...

 

Yoongi- Em fim, eu só te ajudei por que não sou tão mal aponto de te fazer pegar um chuva de Seul.- Ele aponta com a cabeça para a janela da van, estava chovendo muito forte! –E outra, eu estava indo para meu apartamento que fica mais um pouco longe daqui.

 

S/N- Ah... Entendi... YAh!, espere um pouco! Você tem outra casa além do dormitório e da casa que eu fico?!

 

Yoongi- Sim, quando eu quero colocar minha cabeça em ordem, ou até mesmo compor, eu vou pra lá.

 

S/N- Ah, entendi.

 

Yoongi- Alias, quer ir pra lá junto comigo, para você se secar um pouco. –Olho para meu corpo e realmente eu estava com frio e toda molhada, olho melhor para meu corpo e percebo: minhas roupas intimas estavam aparecendo por que a roupa estava molhada.

 

Me tampo com os braços e digo.

 

S/N- TARADO!!

 

Yoongi- Quem você está chamando de tarado?! Eu nem olhei para o seu corpo! E, eu não tenho nem um pingo de interesse em você!

 

S/N- NÃO OLHE PARA MIM ATÉ CHEGAR NO SEU APARTAMENTO!!!!

 

Yoongi- COMBINADO!

 

[...]

 

Ele para o carro em frente de um prédio meio grande. Não sai do carro, estava com vergonha por causa das roupas molhadas.

 

Yoongi tampa os olhos com as mãos e me estende um casaco dele, que claramente, era maior em mim.

 

Yoongi- Vai, pega logo. –Eu pego o casaco e coloco ele, saio do carro. Será que isso pode ser chamado de ato gentil...? Acho que sim!

 

Depois disso comecei a só seguir o Yoongi, praticamente me escondendo atrás dele igual a uma criança, ele para em frente ao apartamento 509 , que era o dele, era o da cobertura, pensa numa sacada gigante, era a sacada do algodão doce!

 

S/N- Meu Deus Yoongi!! Você tem um piano na sua sala!! –Sim, ele tem um fuckin piano na sala dele!!

 

Yoongi- Hm, isso é meio obvio, já que eu toco quando estou compondo.

 

 S/N- nossa, desculpa grosso!

 

Yoongi- Vai tomar um banho, ta toda molhada, não quero que fique resfriada. – Pera aí! Isso foi mais um ato gentil! –Ou melhor, não quero que falte o trabalho. –Não, não foi um ato gentil, ele só está me provocando.

 

S/N- Tudo bem, mas aonde fica, e que roupas eu vou usar? Porque essa não dão. –Suspiro pesado e aponto para minhas roupas ainda me tampando com os braços.

 

Yoongi- O banheiro é na segunda porta da direita, e as roupas, vou pegar algumas agora.

 

Ele vai até uma porta com uma plaquinha de “não entre” escrito, presumo que seja seu quarto, depois volta com um conjunto de moletom em mãos.

 

Yoongi- Pronto, aqui está, pode ir. –Diz ele me estendendo as roupas.

 

Eu as pego e vou em direção aonde presumo que seja o banheiro.

 

Entro e vejo uma banheira de hidromassagem. Mais ô bichinho rico da desgraça! Nunca tive nem uma banheira, quanto mais uma banheira de hidromassagem!

 

Tiro o casaco que o algodão doce tinha me emprestado e espero a banheira encher, olho para uma prateleira que tinha lá, olho diretamente para uma caixinha escrito “espuma de banheira” .Penso por um momento, ele não vai ficar bravo se não souber que eu usei, não é mesmo?

 

Pego a caixinha que tinha um potinho dentro com um liquido azul e derramo um pouco na banheira, já conseguindo ver a espuma se formar na mesma.

 

Tiro minhas roupas e entro na banheira, a ágau estava tão quente, tão boa...

 

Pego um pouco de espuma com as mãos e fico brincando com ela. Pego um pouco de espuma e coloco na minha cabeça em formato de orelha de gatos, olho no espelho e rio de mim mesma.

 

[...]

 

Saio do banheiro já vestida com as roupas do yoongi, oque me deu uma certa vergonha, mas, nada que eu não supere.

 

Fecho os olhos quando percebo que Yoongi estava tocando piano, sério, ele toca muito bem!

 

Yoongi- Ah, você está aí. –Ele para de tocar, me deixando um pouco chateada. –Fiz café, se quiser é só pedir.

 

S/N- Eu posso ficar aqui?

 

Yoongi- A chuva não vai parar muito cedo S/N. –Diz ele abrindo a cortina de uma janela que tinha em sua imensa sala. –Talvez você tenha que dormir aqui... Aish!

 

S/N- Yah! Eu não sou tão ruim assim! Você é quem fica me chateando! –Digo com um bico no rosto.

 

Yoongi- Adivinha, eu AMO provocar as pessoas! –Ele Diz isso próximo ao meu rosto me fazendo corar.

 

Ele se afasta rindo da minha cara de surpresa e eu sento no sofá vendo se meu celular saiu intacto da chuva, felizmente, sim. Ah! É verdade, os chips e o refrigerante da Young.

 

Olho para todos os lados até achar um balcão com uma sacola, era a sacola com os chips, e lá era a cozinha do algodão doce, mais um cômodo descoberto.

 

Olho por cima do balcão e lá estava, o precioso café, que era o que eu precisava no momento para não ter que dormir no mesmo lugar que esse algodão doce ambulante, mesmo meu lado fangirl querendo isso mais que tudo no mundo.

 

Procuro um copo, e não sei como, encontre o lugar onde ele guarda, mas eu achei. Coloquei um pouco de café no copo e bebi de uma vez.

 

S/N- Ei algodão doce.

 

Yoongi- Que foi?

 

S/N- Posso tentar tocar alguma coisa no piano?

 

Yoongi- Cê sabe tocar?

 

S/N- Então... Não, mas sei uma música.

 

Yoongi- Hmm. –Ele pensa um pouco e responde.- Só não quebra meu piano!

 

Fui até o piano e me sentei no banco de frente com o mesmo.

 

Comecei a toca, bem desengonçada “brilha estrelinha” e o Yoongi começa a gargalhar de mim.

 

Yoongi- Era isso que você sabia tocar? Kkkkk? Sério mesmo? Kkkkkkkk. Não está zoando mesmo Kkkkkkkkkkkk?

 

Olho para ele séria e com cara de brava.

 

Yoongi- Ok né, não vou julgar! –Ele ri e da de ombros.

 

S/N- Yah, quem te ensinou a tocar piano? –Eu perguntei e ele se sentou do meu lado no banquinho do piano.

 

Yoongi- Minha mãe.

 

S/N- Ah... Como ela é?

 

Yoongi- Ela é uma pessoa que eu admiro muito, ela é muito amável, gosto muito dela, mas eu só percebi isso depois de debutar.

 

S/N- Você não foi um filho bom?

 

Yoongi- Digamos que não... Mas um dia ainda vou dar muito orgulho para ela, é uma promessa!

 

S/N- Você a ama muito não é?

 

Yoongi- Sim. –Ele levanta a cabeça e fica olhando para o teto com um sorriso inocente e muito fofo, sério, quando ele ta assim dá vontade de enfiar ele dentro de um potinho! –Ei, S/N. –Murmuro um sim.- Eu vou dormir um pouco, qualquer coisa é só bater naquela porta ali tá? –Ele diz apontando para a porta com uma plaquinha de não entre.

 

S/N- Ok, bom sonhos algodão doce~

 

Yoongi- Já disse pra não me chamar assim~ -Dou uma pequena risada e ele entra em seu quarto.

 

Quem diria em, eu, Oh S/N no apartamento de Min Yoongi... Eu sou muito amada por Deus!!


Notas Finais


Tô muito feliz 😊😁🙃
Por favor não desistam de mim~
Até o proximo capitulo~~
-Sasa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...