História BTS no whatsapp - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 43
Palavras 433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoas, desculpa a demora para postar.
Espero que gostem. ^^

Capítulo 24 - Namjin huuuuuu


Fanfic / Fanfiction BTS no whatsapp - Capítulo 24 - Namjin huuuuuu

     ~P.O.V Namjoon on~

Acordei 9:20, esperei uns 5 minutos e chamei Jin que dormia do meu lado.

-Jin mozao acorda!-o balancei um pouco e logo o mesmo acorda.

-Que hora é? 

-9:30

-Hmm

Me levantei indo direto para o banheiro fazer minhas higienes matinais. Depois que sai, Jin foi.Como sempre ajudei Jin com o café e almoço, depois Suga e a (s/n) nos ajudaram a lavar a louça, ultimamente Suga e (s/n) estao bem próximos eles dormem juntos toda hora, vejo os dois quase sempre juntos e quando nao estão os  dois se falam pelo celular, acho eu porque quando (s/n) nao esta aqui Suga nao desgruda do celular. Enfim o dia foi tranquilo e passou bem rápido. Ja sao 8:45 da noite. Decidi ir tomar banho. Entrei no banheiro logo fechando a porta atrás de mim, me despi, liguei o chuveiro e entrei debaixo da água morna. Depois de uns 15 minutos no banho sai antes que Jin quebrasse a porta.Assim que sai Jin foi tomar banho. Ja eram 10:27 todos ja estavam dormindo, suponho. Jin tem costume de secar o cabelo antes de dormir entao quando percebi que ele estava quase terminado, o aguarrei por trás e depositei um beijo em seu pescoço, Jin desligou o secadore se virou para mim.

-Você quer alguma coisa não quer Nam?

-Quero

-Oque? 

-Você

O joguei na cama e logo tirei sua camisa rosa, comecei a beijar toda sua barriga e de vez enquando dava algumas mordidas, que provavelmente iria ficar a marca. Cheguei na barra da calça preta de moletom do mais velho elogo a joguei longe junto com a cueca, vi que seu membro ja estava duro , lembi a glande, ouvi um gemido rouco de Jin, continuei a lember ate abocanhar seu membro, continuei fazendo movimentos de vai e vem, fiz ate sentir o liquido quente do maior em minha boca, engoli tudo, me levantei e tirei minha roupa , peguei uma camisinha na gaveta e coloquei no meu membro, voltei para a cama e fiquei de joelhos na mesma.

-Mozao fica de quatro

O mesmo apenas obedece. Posicionei meu membro na entrada do maior e entrei sem dó, atingindo de primeira a próstata, fazendo Jin gemer alto. Continuei com estocados fortes, fundas e um pouco rápidas. Ate que eu e Jin chegamos ao ápice juntos. Sai de dentro do mesmo e tirei a camisinha, jogando ela no lixo do banheiro. Voltei para a cama e me deitei do lado do Mozao.

-Maravilhoso como sempre Nam

-Verdade-dei um selinho no maior

-To com sono, boa noite mozao-falei dando um beijo rápido e coloquei apenas a minha box, Jin fez o mesmo.

-Bao noite Nam

-Bao noite Jinnie. 


Notas Finais


Desculpa se ficou ruim, espero que gostem e bjinhos.
Ah! Vou tentar postar mais cedo.^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...