História BTS on YAOI - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok J Hope, Jungkook ( Jungkook ), Namjoon (rap Monster), Park Jimin (jimin), Seokjin ( Jin ), Taehyung (v), Yaoi, Yoongi (suga)
Exibições 58
Palavras 956
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira finc, peguem leve nas críticas ( brinks ) podem falar a verdade na cara dura.
Espero que gostem dessa finc, já que não paro de pensar nela durante uma semana ( quando ouvir a música pela primeira vez).

Capítulo 1 - Dia, Lugar e Hora ( NamJin )


Fanfic / Fanfiction BTS on YAOI - Capítulo 1 - Dia, Lugar e Hora ( NamJin )

Todos estavam reunidos na sala de ensaios, já que Jin queria mostrar sua nova música para os demais. Além de Jin, somente mais dois naquela sala entenderiam aquela música. Entenderiam o seu verdadeiro significado, para quem e o sentimento que continha ali. Os seis estavam sentados enfileirados e sentados, Taehyung, JungKook, Jimin, Hoseok, Namjoon e Yoongi, Jin estava sentado em frente a eles, pronto para começar.

- Jin hyung, qual o nome da música? - Perguntou Jimin empolgado.

- Dia, lugar e hora.- Disse e suspirou pronto para começar. 

Se a moça do café não demorasse tanto
Pra me dar o troco
Se eu não tivesse discutido na calçada
Com aquele cara louco
E ó que eu nem sou de rolo

Namjoon escutava atentamente a voz de Jin, assim como os demais, sabia que aquela música falava da primeira vez que se viram na rua, foi puro acaso, mas logo o que chamam de destino se fez presente em suas vidas.

Se eu não tivesse atravessado
Aquela hora no sinal vermelho
Se eu não parasse bem na hora do almoço
Pra cortar o cabelo
E ó que eu nem sou vaidoso

Suga e Namjoon estavam impressionados com Jin lembrar, com exatidão, dos fatos ocorridos no dia. Com exceção de Suga e Namjoon, os outros membros estavam impressionados com a letra da música e o ritmo calmo da música, como o cover de JungKook e Namjoon, Like a star e o cover de JungKook e Taehyung Paper.

Eu não teria te encontrado
Eu não teria me apaixonado
Mas aconteceu
Foi mais forte que eu e você

Enquanto Jin cantava, concentrado no papel em suas mãos, vez ou outra via Jimin olhar para Yoongi, e Taehyung olhando para JungKook, dera um sorriso discreto enquanto cantava. Tentava pensar apenas na letra para não se enrolar. Mas pensava que teria de conversar com Jimin e Taehyung, já que, na opinião dos outros membros, Jin era como uma mãe para os outros, como Namjoon era um pai para eles também.

Aí eu disse
Quer que eu faça um café?
Ou faça minha vida
Se encaixar na sua?
Aqui mesmo na rua
Era pra ser agora
Quando é pra acontecer
Tem dia, lugar e tem hora

Até aquele momento Jimin notou que a música não falava de um gênero específico, apenas falava de duas pessoas que se encontraram por um acaso, e um empurrãozinho do destino, na rua, e que fora amor à primeira vista. Mas mesmo assim não conseguia para de imaginar cantar aquela música para Yoongi, mesmo que ambos não tenham se encontrado daquela forma descrita na música, mas sabia o que ele passara quando disse aos pais que queria ser cantor, entretanto, Yoongi não sabia que Jimin sabia que ele já morara na rua por querer ser cantor, seguir algo que gostava.

Se eu não tivesse atravessado
Aquela hora no sinal vermelho
Se eu não parasse bem na hora do almoço
Pra cortar o cabelo
E ó eu nem sou vaidoso
Eu não teria te encontrado
Eu não teria me apaixonado
Mas aconteceu
Foi mais forte que eu e você

Namjoon sorria discretamente enquanto ouvia a voz de Jin, talvez por saber que a música era para ele, ou por que apenas gostou mesmo dela, da forma que era cantada, e principalmente porque era SeokJin quem cantava. JungKook percebia Taehyung o olhar vez ou outra, queria convencer-se de que era sua imaginação lhe pregando peças, mas ignorara, como sempre fizera, mesmo que seu coração fosse contra, terminaria sua música, que fizera secretamente para Taehyung e mostraria aos outros também, mas sentia medo do que os outros achariam.

Aí eu disse
Quer que eu faça um café?
Ou faça minha vida
Se encaixar na sua?
Aqui mesmo na rua
Era pra ser agora
Quando é pra acontecer
Tem dia, lugar e tem hora

Hoseok comemorava por dentro. Estava certo em seu palpite. Namjoon gostava de Jin, Jimin de Yoongi e Taehyung de JungKook, por mais gostasse de Taehyung, tinha de se conformar de que Taehyung gostava de JungKook, e que seu coração era de Taehyung, que já gostava de outra pessoa. Mas mesmo assim estava feliz. Pensava que qualquer dia, mesmo o dia mais normal ou mais atarefado, encontraria alguém faria seu coração palpitar como Taehyung fazia o seu palpitar.


Eu disse
Quer que eu faça um café?
Ou faça minha vida
Se encaixar na sua?
Aqui mesmo na rua
Era pra ser agora
Quando é pra acontecer
Tem dia, lugar e tem hora

Jin estava para terminar e todos estavam esboçando um sorriso, e até mesmo Yoongi, que, quase, sempre é impassível. Namjoon queria beijá-lo ali, mas tinha de que se controlar.

Se a moça do café não demorasse tanto

- Que lindo!- Jin acabara de cantar e Taehyung já o elogiara pela letra escrita.

- Sim, realmente é linda, podemos fazê-la no piano.- Disse Yoongi olhando para Jin sorrindo.

- Jin, quem lhe inspirou a escrever essa letra?- Perguntou Jimin curioso.

- É...-  Corara um pouco.- Uma pessoa.... Não sei seu nome....- Disse sorrindo constrangido.- Hoseok segurara o riso, assim como JungKook e Jimin.

- Hyung, nós sabemos que você namora do Namjoon hyung.- Disse Jimin sorrindo aberto. Olhara para Namjoon e fora surpreendido pelo mesmo o beijando. Jimin sorriu ainda mais com isso,  mas um aperto em seu peito se fez presente por imaginar que poderia ser ele e Yoongi ali.

- Ei! Tem lugar para isso sabia! Tem dia, lugar e hora.- Brincou Hoseok. Ficaram mais alguns minutos rindo e conversando ali até que tiveram que ensaiar, já manager apareceu e dissera: '' Ainda bem que estão aqui, podem começar a praticar 21st Century Girl, podem treinar por quatro horas, depois é folga, por um dia.''



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...