1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural "2" >
  3. Um dia quase normal...!!!

História BTS Perigo Sobrenatural "2" - Um dia quase normal...!!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!

Se ainda não viram a primeira temporada...Entrem no meu perfil.

Capítulo 1 - Um dia quase normal...!!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural "2" - Um dia quase normal...!!!

Meu nome é Lila, meu pai é J-hope e minha mãe é ______...Meus tios são (JungKook, Jimin,Suga,Jin,RapM,V).
Meu namorado se chama Killian e minha vida está uma montanha russa...Sou caçadores das sombras, das criaturas que não respeitam o equilíbrio dos mundos.
Eu estava passeando com Killian pela rua quando vimos um "vampiro" quase mordendo uma garota... Eu fui por trás e arranquei sua cabeça...

Lila:Não sabia que é proibido morder pessoas...Meu bem!!_sou a cabeça, a menina não consegui ver meu rosto por estava com capuz.
Garota:Aah....O-obrigada!!_ela saiu correndo.
Killian:Mô não assusta a garota!!_ela aparece nas sombras.
Lila:Desculpa não queria assusta-la!!_ele desce até mim, e me beija.
Killian:Seu sangue é bom!!_ele rir.
Lila:Você sempre me diz isso.

Fomos para casa e meu pai já veio reclamando... A já contei a meu pai que Killian é um vampiro...

Flashback(on)

Meu estava em casa com o Killian e estavamos cuidado da minha maninhaCut, quando painho chega em casa, ele tinha viajado...

Lila:Pai...é...Eu e o Killian queremos falar com o senhor!!_ela já começou a se contrariar .
Jh:Fala logo...!!_ele olhou para mim e depois para o Killian.
Killian:Eu...Eu quero pedir sua filha em namoro...!!_ele começou a corar.
Jh:Mas é o quê?!_ele se surpreende.
Lila:Pai não adianta dizer não!!_peguei a mão de Killian.
Jh:Ta eu deixa mais...Se você fizer algo em minha filha eu...!!!_ele assentiu.
Lila:Ele é um vampiro!!!Mais ele não se alimenta de sangue humano!!!_falei o mais rápido que pude.
Jh:Oi?!!!_ele ia em sua de Killian.
Lila:O senhor já deixou então não tem volta!!_peguei a mão de Killian e fomos para varanda.

Flashback (off)

Meu pai estava reclamando da minha mão de sangue...

Jh:O que é isso?!_ele veio até mim.
Lila:Era um vampiro que ia atacando uma menina!!_limpei minha mão na roupa.
Jh:Já te disse para você parar de ser "Caçadora de sombras"!!_ele me olhou preocupado.
Lila:Mas...Eu não quero!!_eu o abracei.
Jh:*suspiro* Ta bom não vou te convencer mesmo!!

Fui tomar banho e depois assistir TV, meus tios chegaram e as namoradas deles também...Depois ficamos jogando cartas...


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...