1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural "2" >
  3. EU QUERO LEMBRAR!!

História BTS Perigo Sobrenatural "2" - EU QUERO LEMBRAR!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUR GOSTEM!!

Capítulo 11 - EU QUERO LEMBRAR!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural "2" - EU QUERO LEMBRAR!!

Bebi o que parecia sangue...E entreguei o copo para o garoto chamado Killian...


Killian: Temos que ter dar outras explicações!!_ele se senta ao meu lado.


Lila: To esperando...._me viro para o moreno.


Killian: Então... Resumindo... Em alguns anos atrás o mundo foi enfectado por Zumbis..._comecei a rir.


Lila: Zumbis?!! Puff...Ha ha ha!!_ele me olha sério.


Killian: É verdade... Não estou brincando..._paro de rir_-E você sobreviveu, voce e seus pais conseguiram ajudar o mundo a melhorar...Depois que isso tudo passou você me conheceu...Pois...Pois meu tio mandou te matar, MAIS EU ME APAIXONEI POR VOCÊ!! ...Nois começamos a brigar no começo e depois nois viramos amigos....Depois se apaixonamos....Depois começamos a namorar..._ele da uma pausa, mais pra si do que para mim.


Lila: (Bem que sentir algo por ele!!) Hum...Você pode continuar?!!_ele diz sim com a cabeça.


Killian: Depois seus pais casaram e seus pais verdadeiros morreram...Eles tiveram uma filha e tals...Com o tempo, seu irmão o Ryan ele te sequestrou, e eu fui atrás de você!! Ele queria te proteger...Só que em uma luta você bateu a cabeça e esqueceu de tudo...DE TUDO!!_ele saiu e bateu a porta com toda a força.


Lila: Eu sou adotada!!_começo a chorar_-E...._Abraço o Ryan.


Ryan: Eles morreram e seus pais "Adotivos" eles te protegeram e te criaram!! Eles são sua família!! E VC tem sim pais...Só porque eles não são de sangue que não é sua família!!_ele faz cafuné em meu cabelo.


Lila: Sabe o Killian mexe comigo!! Parece que estou gostando dele..._Solto o Ryan.


Ryan:NOSSA!! Ele te flexou de novo!! Isso que é alma gêmea!!_ele começa a rir.


Três horas depois...


O Killian entra em casa cabisbaixo e vai para o quarto se deitando na cama.


Killian(on)


Começo a chorar e pensar no passado e no presente.


Killian: Por que ela tem que se esquecer de mim...Dos pais dele...Da vida dela??!!_fico entre soluços_-Agora nem posso beija lá mais...Pois se não ela vai pensar que eu sou o que PEVERTIDO, SAFADO e muito mais!! Quero sentir seu calor quando em abraça e me beija!!_escuto alguem batendo na porta.


Killian:Pode entrar!!_ne a jeito e enxugo  as lágrimas, Lila entra e se senta no meu lado.


Lila: Eer...Desculpa...Acho que não deveria ter te pedido pra terminar de explicar...Eu não sabia que ia te abalar!!_ela me abraça, e logo dou um sorriso retribuindo o abraço.


Killian: Eu queria te explicar...Pois eu sei como é ficar sem memória... Eu já perdi minha memória quando pequeno!!_ela me solta e me olha nos olhos... Ficamos assim por um tempo e quando percebemos estávamos quase nos beijando.


Lila: Desculpa!!_ela se afasta e percebo que está toda vermelha.


Killian: Desculpa eu!!_ela sorri  e vai em bora.


Killian (off)

Lila(on)a 

Vou para meu quarto...Me arrumo para ir dormir...Só que não estava com sono... Pego um livro, vou até a cozinha faco um café com leite e começo a ler...Quando me dou conta, estava pensando no quase beijo.

Escuto um barulho na sala e quando olho Killian estava vindo para a cozinha.


Killian: Oi...Pq não ta dormindo!!_ele pega um copo de agua e bebe.


Lila: To sem sono e estava tentando me lembrar de algo...Mais...Nada!!_ele se senta na cadeira da frente.


Killian: Você se lembra com o tempo!!_ele da um sorriso de lado.


Lila: EU QUERO ME LEMBRAR!! PORQUE TENHO QUE FICAR SEM MEMÓRIA?!!_passo a mão pelo meu cabelo...puxando o mesmo de leve.


Notas Finais


Desculpa por ficar todo esse tempo sem postar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...