1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural "2" >
  3. Milford?!!

História BTS Perigo Sobrenatural "2" - Milford?!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!

Capítulo 12 - Milford?!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural "2" - Milford?!!

Ficamos conversando até o sono vim...


Lila: Acho que já vou me deitar!!_me levanto da mesa, me despedindo do Killian e vou para meu quarto.


Chegando lá, me deito na cama, coloco o cobertor por cima de mim e fico pensando no Killian...Acabo caindo no sono e deixo o abajur aceso.


Killian (on)


Me levanto da mesa, indo para meu quarto...No caminho, vejo que Lila deixou a luz acesa e a porta aberta...Entro e me sento na cama fazendo carinho na cabeça dela.


Killian: Você vai se lembrar meu amor...E eu vou te ajudar!! Vou te conquistar de novo, do mesmo jeito que te conquistei na primeira vez!!_beijo sua testa e apago a luz, saiu  e fecho a porta.

 

Killian(off)

Lila (on)


Acordo de manhã, me levanto e faço minhas higienes.Vou para a cozinha e preparo um bom café da manhã...Arrumo a sala que esta uma bagunça e me sento no sofá.


Ryan:BOM DIA!!_ryan entra na sala, e me senta a meu lado.


Lila: BOM!!_viro pra ele e dou um sorriso.


Ryan: To sentindo cheiro de.....Bolo de cenoura!!_ele sorri e vai pra cozinha e eu vou atrás de mesmo.


Lila: Calma...Espera o Killian, pra todos nos comermos juntos!!_pego o bolo da mesa.


Killian: Quer que tem eu?!!_Killian entra na cozinha.


Ryan: Pronto ele chegou...Bora comer?!!_coloco o bolo na mesa e Ryan começa a cortar e colocar nos pratos.

Lila: Você em!!_me sento na mesa.


A tarde.....



Estou assistindo filme mais as duas  peças... Quando alguém bate na porta...


Killian: Eu atendo!!_ele se levanta e vai na porta_-Oh...Milford!!_a expressão de Ryan muda.


Ryan:*Sussurro*Vem comigo!!_ele me leva para o quarto_-Fica aqui...Se ele sentir seu cheiro entra no guarda roupa e passa isso!!_ele me estréia um frasco com um liquido azul dentro.


Lila: OK!!


Ryan:Se lembre que é uma vampira, mais ainda não esta forte...E também seu sangue é precioso!!_ele me abraça e sai do quarto.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...