1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural "2" >
  3. Não me deixa!!

História BTS Perigo Sobrenatural "2" - Não me deixa!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTE!!

Gente estou postando quando posso...Ok...Bjs

Capítulo 13 - Não me deixa!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural "2" - Não me deixa!!

Fiquei no quarto, tentando ouvir a conversa...Percebi que eles estavam discutindo.


Killian (on)


Milford entrou em casa e foi se sentando no sofá.


Killian: O que você quer?!_fecho a porta.


Milford: Olá Killian...Olá Ryan!!_ele falou com a cara mais sarcástica de todas.


Ryan: Fala logo!!_Ryan grita.


Killian: Soube que vocês estão morando juntos e ainda com uma garota...Cadê ela, me disseram que é muito bonita!!_ele se levanta.


Killian:Não te enterresa aonde ela está...E mesmo se for ela não está em casa!! É melhor que se retire...Você não é bem vindo aqui!!_falo abrindo a porta, ele ia saindo mais para no meio do caminho.


Milford: Estou sentindo um cheiro estranho!!_ele se vira e vai em direção ao corredor.


Killian: Essa é minha casa...E você não tem o direito de invadi-la!!_tento impedi lo.


Killian (off)

Lila (on)


Percebo alguem se aproximando...Bebo o que Ryan me entregou e entro no guarda roupa. Demora um pouco e a porta se abre, vejo mais discussões.


Killian : Saia daqui Milford!!_escuto algo sendo derrubado.


Milford: Se esta tão preocupado ...É que esta escondendo algo!! Hum...Será que é ali?!_escuto passos e algo sendo sendo puxado.


Logo a porta se abre e eu sou puxada pelo cabelo...Meus olhos ficam vermelhos e sinto os meus dentes caninos crescendo...Tento sair com toda minha força.


Milford:Você é forte!! Mais não mais do que eu!!_ele me joga no chão. 


Killian: Seu!!_Killian vai pra cima do rapaz de cabelos longos.


Milford:Tsc!!Completa!!_ o rapaz passa suas unhas no peitoral de Killian, que o mesmo o empurra.


Killian:Arg!!_ele cambaleia mais vai em cima novamente.


Lila:Killian!!_vou em direção a ele, estava preocupada mais o Ryan aparece e me segura pela cintura.


Ryan:Vem!!_ele me puxa, mais tento resistir.


Lila:Me deixa!!Quero ficar aqui!!_ele me solta, mais fica em minha frente.


Milford:Escondendo uma gata dessa....E percebi que ainda é nova e foi transformada recentemente!!_Killian puxa uma espada e Milford uma arma.


Os dois já estão cansados , estão lutando sem do, nem piedade...Killian passa a faca no braço de Milford, que só faz um arranhão,Milford joga Killian pra longe e imobiliza Ryan que logo tenta sair mais não consegue...Ele vem até mim e atira...Fecho os olhos, mais não vejo nem bala nem impacto...Quando abro os olhos Killian esta baleado e a espada esta atravessada na barriga de Milford.

Tudo em minha volta parece se destruir e as lembranças minhas com o Killian aparece...A primeira vez que vi ele, o nosso primeiro beijo, quando ele me levou para o parque....Eu volto, e seguro Killian colocando a cabeça dele em meu colo.


Lila: Killian!!_falo chorando_-Não me deixa!! E nosso primeiro beijo...Quando te conheci....Lembrei de tudo!! Acorda!!_dou um beijo em sua boca e depois o abraço.



Notas Finais


<3

Curiosos?!
Será que ele vai morrer?? Viver??
Hum....Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...