1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural "2" >
  3. Não mexe comigo meu bem!!

História BTS Perigo Sobrenatural "2" - Não mexe comigo meu bem!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!

Desculpa por não ter postado vários dias...

Capítulo 2 - Não mexe comigo meu bem!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural "2" - Não mexe comigo meu bem!!

Estava em meu quarto quando ouso alguem batendo na porta...

Lila:Pode entrar!!_me sentei na cama.
Killian: Oi amor!!_ele vem até mim e me beija.
Lila:Oi nego...Tudo bem?!_ele se afasta de mim e se senta ao meu lado.
Killian:Uff  meu irmão...Aquele que te queria morta voltou a vida..._ele me olhou preocupado.
Lila:Oi?!Mas...Ele...Como?!_me desesperei.
Killian: Não sei...Eu tinha prendido sua alma e ele volta...*ele pensa um pouco*Só se...Alguem o soltou!_ele estrala os dedos.
Lila:Quem?! Ele é um dos mais fortes!! Eu não consigo derrotar ele._o abraço.
Killian:Calma!! Não deixarei que aquele.....(suspiro)...Aquele homem te mate!!_ele beija minha testa.

Depois fomos para sala e vimos meus tios assistindo...Futebol?!Mais eles curtem futebol?!

Lila:Oi tios!!_fico atrás do sofá olhando para eles.
Todos:Oi!!_menos tio suga ele disse outra coisa.
SG:Olá casal de pombinhos!!Dando muitas beijocas?!_ele começou a rir.
Lila: TIO?! *corei* Ah...Vai assistir o jogo!!_puxei Killian e ele foi rindo o tempo todo.

Fomos até a área.

Lila: Vc para Vio!!_ele bati em seu ombro.
Killian: Meu deus quanto amor!!_na hora alguma sombra passa rápido por mim.

Eu pego minha arma (na verdade flecha)e fico atenta...Mais ele acaba derrubando a arma e eu vejo-a quebrada no chão.... Peguei minha outra arma na cintura e miro no "vampiro"  eu acerto mais não mato...Ele para em minha frente.

Vamp:Olá lila!!_Killian vai em cima mais acaba sendo parado por outro vampiro...
Killian:Não encosta um dedo nela!!_o outro vampiro faz alguma magia mais Killian quebra, e ele joga outra fazendo Killian paralisar caindo no chão
Lila:Killian!!!_quando vou até ele o vampiro segura meu pulso

Eu me viro e o corto no meio...O outro vai em cima de mim e eu começo a lutar com ele, uma luta bem complicada e eu estava toda ferida...Se ele não fosse vampiro também estaria, depois eu consigo despista-lo dou um tipo e o sangue dele me mela toda...

Lila:Não mexe comigo meu bem!!*vou até Killian balanço ele mais o mesmo não acorda*KILLIAN!!_balanço ele novamente e nada...Depois eu corto um pouco da minha mão e dou para ele, não demora muito e ele acorda.
Killian: COF..COF..!! VC é louca..Não me dá mais seu sangue...Eu me controlo mais nem tanto...Se eu te atacasse!!_ele me abraça.
Lila:Mais não atacou!!_o abraço de volta.


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...