1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural "2" >
  3. Dá para me soltar!!!

História BTS Perigo Sobrenatural "2" - Dá para me soltar!!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!

Capítulo 5 - Dá para me soltar!!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural "2" - Dá para me soltar!!!

Já faz um dia que eu estou presa no mundo dos vampiros...O Ryan só veio uma vez para trazer comida.

Ryan:Aqui!!_ele entra no local com uma bandeja de comida.
Lila:Me solta por favor!!!_uma lagrima escorreu em meu rosto.
Ryan:Não chora princesa!!_ele chegou perto de mim e limpou as lágrimas.
Lila:Quero ver Killian!!!!_ele sorriu maliciosamente.
Ryan:Você não vai ver mais o seu amor!!_ele saiu.

Comecei a andar de um lado para o outro...Logo percebo que tinha alguns vampiros passando por perto.

Lila: (e agora?! Eles vão sentir o meu cheiro!!)_ vi um pouco de gasolina e peguei jogando em cima do meu corpo_ (pronto!! Será que eles vão me achar?!!)

Fiquei escondida no lado de um morte de bagunça e logo, logo eles vão em bora...Fiquei por ali, e acabei dormindo...Acordei com o Ryan me cutucando.

Ryan:Fofinha acorda!!Ei...Por que você esta com cheiro de gasolina?!_eu abro os olhos e meu cabelo ta todo bagunçado e eu infrego os olhos (escritora:super kawaii).
Lila:Me deixa dormir mais um pouco!!_ele fica mais serio que o normal.
Ryan:Por que você está com cheiro de gasolina?!_ele se estressa um pouco, mais logo se acalma.
Lila:Vampiros passaram por aqui e eu joguei em cima de mim para dispistar meu cheiro!!_ele me ajudou a levantar.
Ryan:Esperta em?!_ele começou a rir.
Lila:Estou com sono!!_fecho os olhos e faço uma carinha fofa sem querer.
Ryan:Eu não te sequestrei para te matar, nem para pegar o seu sangue não!!_eu fiquei surpresa.
Lila: Então?!
Ryan:Com o tempo você vai saber...E também eu quero te proteger do irmão de Killian!!
Lila:Me trazendo para o mundo dos vampiros?!_eu me sentei no chão.
Ryan:Ele esta proibido de vim para cá...Por ameaçar o rei..._ele se senta a meu lado.

Nos ficamos conversando por varias horas até eu acabar dormindo.


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...