1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural "2" >
  3. KILLIAN (ON)

História BTS Perigo Sobrenatural "2" - KILLIAN (ON)


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!

Capítulo 6 - KILLIAN (ON)


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural "2" - KILLIAN (ON)

Killian (on)

Eu estava caçando quando senti algo ruim eu meu peito, uma dor e uma lembrança muito forte da Lila...Fiquei procurando ela por todo lado...Tentei sentir seu calor mais nada... Fui correndo para casa dos pais dela, ta estava Jimin, Suga e V.

Killian: Gente eu não estou encontrando a Lila!!_entrei disparado na casa.
V:O que?!...Mais ela não estava mais você?!_ele fica muito preocupado... Todos ficam.
Jimin:Você Procurou Por Todo Lado?!_Ele quase grita comigo.
Killian: Sim!!!_eu começo a ficar desesperado.
Suga:Vamos!!Nos temos que achar ela!!_ele pega a chave de algumas motos que eles tem.

Saímos procurando por toda a cidade, todos os lados, todas as delegacias e hospitais...E nada dela...

No outro dia...

Não consegui dormir...Nem comer (escritora:ele não precisa!!) eu tentei usar alguma magia...mais...mais parece que ela não ta nesse mundo!!Que ela não existe...

Killian: Um aonde ela pode está?!Pera...Se ela está sendo procurada por vampiros ela pode estar....Já sei!!_sai correndo de casa.

Fui até um lugar secreto e entrei no mundo dos vampiros...Humanos não podem entrar...Mais talvez o vampiro fez magia...Até que eu poderia levar ela já que eu sou metade vampiro, metade bruxo...

Killian:Aaah!! *gritei de dor* Já tem tanto tempo que não vou lá que meu corpo não ta acostumando e esse lugar mem me ajudou...._tinha mos  um lugar secreto pois lá é onde fica mais fácil o deslocamento de mundos.

Depois quando cheguei lá comecei a procurar por cheiro de humano...Talvez assim encontrava ela...

Killian (off)


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...