1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural "2" >
  3. Eu...Eu...😭

História BTS Perigo Sobrenatural "2" - Eu...Eu...😭


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!

Capítulo 9 - Eu...Eu...😭


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural "2" - Eu...Eu...😭

Estava tão Feliz por ter visto Killian de novo....Meu coração não aguentava de emoção.

Killian:Estava tão desesperado...Quando eu percebi que você tinha sumido!!_ele me abraça novamente.
Lila:Ow estava com tanta saudades!!_o soltei.
Ryan:O pombinhos eu estou aqui!!_ele faz um coração e aponta para ele.
Lila:Chato!!_mostro a língua para ele.
Ryan:Olha como esta ousada!_todos nos rimos.

Nos ficamos conversando por várias horas e eu estava matando a saudades do Killian... Depois de um tempo ouvimos alguns "vampiros" lá fora.

Ryan:Será que eles nos seguiram?!_Ryan vai para o meu lado.
Killian: Mais esses....!!_Killian coloca a mão em minha cintura.

Depois de alguns segundos sete vampiros invadiram a casa...

Lila:E agora eu não trouxe as armas!! _pego qualquer coisa para me defender (uma faca de cozinha).
Killian:Sai daqui!!_Killian me empurra.

Eu saiu correndo e me defendendo dos vampiros que estavam entrando... Killian e Ryan estão lutando bravamente, mais os dois contra vários isso é injusto...Quando eu ia chegando na porta um vampiro atravessa em minha frente...Enquanto eu lutava Ryan me falou algo que me tocou.

Ryan:Lila antes de você fugir saiba que eu sou seu irmão e que nossa vó morreu infelizmente no apocalipse zumbi!!_eu paraliso mais não deixo de lutar com o vampiro.

Eu vi que os dois já estavam cheios de sangue...Eu olhei para Killian e vi que ele estava muito preocupado comigo...Vi Ryan ele estava meio tenso mais eu sorri para ele e o mesmo aliviou mais...Eu consegui crava a faca no vampiro, mais outro veio por traz e me deu um soco me fazendo cair... Eu só consegui escutar Killian gritando meu nome lá longe.....

Killian(on)

Fiquei desesperado ao ver Lila no chão com a cabeça sangrando...Fui correndo até ela e vi que tinha desmaiado...Fiquei com tanta, mais tanta raiva que comecei a matar todos os vampiros mandado pelo meu irmão... E depois voltei para onde esta ela deitada no chão.

Killian: Lila?! Lila acorda!!_começo a chorar e Ryan vem para o meu lado.
Ryan:!!!...Killian ela...ela esta perdendo sangue!!Muito sangue!!_quando me dou conta aquela cena me traumatizou, ao redor de Lila tinha uma possa de sangue.
Killian: E agora?! O...o que eu faço?!_falo a última parte sussurrando.
Ryan:O único jeito é......É!!_olhei para ele.
Killian:O que?....A não!!_percebi o que ele estava falando.
Ryan:Transformar ela!!_eu não queria mais se não fizer aquilo ela vai morrer.

Mordo o pescoço dela com o coração na mão...Depois de três horas ela acordou.

Killian(off)
Lila(on)

Três horas depois...

Eu acordo e vejo dois homens na minha frente.

Lila:Am...Quem são vocês? Onde eu estou?_falo desesperada.
Killian:Você não se lembra da gente?!_vejo que o garoto que falou comigo ficou magoado.
Ryan:Você sabe seu nome?!_fiquei mais desesperada que não consegui me lembrar de nada.
Lila:Eu...Eu...!!Eu não me lembro de nada!!_começo a chorar.


Notas Finais


Ai meu coração!!
Como será que ela vai ficar?
E Killian?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...