1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural >
  3. Brincando no lago!!

História BTS Perigo Sobrenatural - Brincando no lago!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


Gente estou postando duas vezes em um só horário pois amanha de manhã não irei ter tempo

ESPERO QUE GOSTEM!!

Capítulo 11 - Brincando no lago!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural - Brincando no lago!!

No outro dia já acordo e me arrumo  para ir até a praça quis acordar a Lila mais ela estava dormindo com tanto gosto que acabei não a chamando...

______:*suspiro*Ar fresco estava precisando disso...!!_Umas crianças estavam correndo por mim e uma delas me trás uma flor.
Criança: Coloca na orelha.
______:OK_coloco a flor na orelha e ela me elogia.
Criança: Ficou lindo em você!!
______:Obrigada!!

Depois ele foi brincar com as outras crianças e eu continuei andando.

???:Tão bom ter tranquilidade depois do que passamos..._olho para trás e é V.
_______:É....Tão bom parece que nunca aconteceu.
V:Verdade!Parece que foi um sonho.
_______:Mais não é né?!
V:É uma pena...Mais é

Continuamos caminhando e conversando e paramos na frente de um lago...

______:Me lembro no dia em que brinquei em um lago com minhas amigas!!_falei olhando para o lago.
V:Quer brincar?
_____:Am?!_V joga agua em mim.
V:Bora vai!!
_____:Tá...

Começamos a brincar e J-Hope e Lila chegaram...

______:Vem..!*risos*
Jh:Eu não...
Lila:Por favor..._lila entrou na agua e começou a brincar.
Jh:Ta bom!!
_____ e lila:Ebaaaa!!!

Depois todo mundo chega para brincar...Esse foi o dia em que mais me divertir depois do apocalipse,acabamos todos molhados, rindo feito uns loucos no meio do parque...Mais as pessoas gostaram e também entrou na onda...Quer dizer no lago!!!


Notas Finais


Foi menor do que os outros mais o de amanhã de manhã já esta garantido...Bjs !!!

S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...