1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural >
  3. J-Hope...!!!

História BTS Perigo Sobrenatural - J-Hope...!!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!!

Capítulo 14 - J-Hope...!!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural - J-Hope...!!!

Depois de chorar muito, J-Hope me confortar e dormir...Acordei mais ou menos disposta.

______:Bom dia!!!_falei com o pessoal que estava na varanda.
Jh:Já fizemos o plano!!
_____:Nossa qual é ?!
Jh:Escuta....Você vai enrolar o Coronel jantando com ele, e eu vou me esconder para qualquer coisa já estou perto...Jin e Lila vão pegar o carro e irão ficar na frente da casa e os outros vão pegar o antídoto... OK?!
_____:Hum...Tá!! Quando colocamos em ação?
JK:Amanhã!!
_____:Tá certo!_vou e pego a maçã que está com Lila e dou uma mordida e ele rir...

Depois que tomei café da manhã eu fui tomar banho, e fiquei assistindo TV até a hora do almoço.

_____:(Não tem nada que preste aqui!!!)Não pega...Nossa que filme massa!!!

Fiquei assistindo e quando eu ia sair vi J-Hope virando o corredor.

______:J-Hope!!! _gritei e ele olhou para trás e depois veio até mim.
Jh:Oi...
_____:Er...porque você vai ficar escondido?
Jh:Am?! Para te proteger não vou deixar que nada de mão te aconteça_dei um sorriso simpático e minhas bochechas esquentaram, ele também corou e desviou o olhar.
______:(Nossa !!!!)

Depois de um tempo J-Hope segurou minha mão bem forte e começou a ficar pálido de novo.

Jh:______ corra!!!
_____:Você está me segurando_falei tentando me soltar.
Jh:Eu não consigo te soltar...Estou com vontade de te morder...!!_ele aproximou meu braço na sua boca.
______:J-Hope!!!_dei um tapa em sua cara.

Ele ficou por um tempo com o rosto virado...Depois de um tempo virou o rosto para mim.

Jh:Desculpa...!!!_ele saiu furioso do meu quarto.
____:Hope!!!

O restante do dia ele meio que me evitou...

Lila: Porquê o pai está te evitando?_eu estava deitada no colo dela e ela estava fazendo cafuné em meu cabelo.
_____:Acho que é porque ele quase me mordeu de manhã...
Lila:Ele quase lhe mordeu,mãe?
_____:Sim...mas...deixa para lá!


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...