1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural >
  3. Colocando o plano em ação!!!

História BTS Perigo Sobrenatural - Colocando o plano em ação!!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!!

Capítulo 15 - Colocando o plano em ação!!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural - Colocando o plano em ação!!!

J-Hope ainda continuava me evitando...E eu resolvi falar com o Coronel.

_____:Oi...
Coronel:Oi como estás hoje?_falou pegando em minha mão.
_____:Hum tédio...Não tenho nada para fezer a noite ( me chama para sair para colocar o plano em ação).
Coronel:Quer jantar hoje comigo de novo?
______:(Yes plano quase feito)Não será um incomodo?
Coronel:Claro que não... Aceita por favor...
______:Tudo bem!!!
Coronel:Lhes espero ansiosamente..._ele beija a minha mão e vai em bora.

Quando ele vira a esquina, eu vou para lá para ver aonde ele vai...Ele estava se engraçado para outra mulher.

______:Galinha...Eca...(calma eu tenho que ir ao jantar)

Fiz até os meninos e contei que o coronel caiu na armadilha...

RM:Ótimo...Ele tem o antídoto e não quer usar quer que fique assim para continuar sendo o coronel...! Só que não vai ser assim daqui a algum tempo...

Depois fiquei esperando dar o horário e fui me arrumar... Coloquei um vestido preto com um salto alto bege.

_____:(Já estou pronta agora vou lá na mansão dele, mais antes tenho que falar com J-Hope )*fui até ele*Já estou indo Vio?!
Jh:OK!!

Eu sai e ele veio atrás de mim depois se escondeu e eu chamei o coronel...

Coronel:Oi...Você está linda!!!!_eu o abraço e J-Hope passou por trás da gente com uma cara.
_____:Posso entrar?
Coronel:Claro!!_ele me puxando para dentro.

Quando olhei para o armário vi J-Hope em cima...

______:(como ele conseguiu chegar ai em cima?!!)
Coronel:Tudo bem?
______:S-sim e-estou!!

Sentei na mesa e começamos a comer... Ficamos em silêncio por um tempo mais depois o coronel começou a falar...

Coronel:Er...O que você acha de mim?_falou ele olhando em meus olhos.
_____:Am?!...Você é bem educado!
Coronel:Só?!_ele começou a se aproximar.
_____:Porquê?!_comecei a ir para trás...
Coronel: Por nada!_ele veio mais para frente e eu me encostei na parede...Quando ele se aproximou mais J-Hope apareceu.
Jh:Não encosta nela...!


Notas Finais


S2

Eeee hoje até que está grande


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...