1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural >
  3. Não faz isso por favor!!!

História BTS Perigo Sobrenatural - Não faz isso por favor!!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!!

Capítulo 16 - Não faz isso por favor!!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural - Não faz isso por favor!!!

J-Hope ficou na minha frente me protegendo do coronel...

Jh:Não encosta nela!!!

O coronel de repente da um murro na cara de Hope fazendo o mesmo cair no chão, logo ele se levantou e apontou a arma para o coronel.

Coronel:VÁ ATIRA EM MIM... QUE EU ATIRO NELA!!!
_____:Aaah!!!!_J-Hope me puxa e o coronel atira mais acerta na parede...Por encanto que ele está carregando a arma, J-Hope coloca minha mão em seus ombros e segura em minhas pernas...fazendo me ficar em suas costas....
______:O quê você está fazendo?!_falo assustada.
Jh:Não fala para não morder a língua...

Ele saiu correndo em direção a janela....

______:Não você não vai fazer isso...Aaah!!!!_ele pulou e caímos nos arbustos .
_____:Você é louco?!!
Jh:Eu não, vamos!!!

Jin e Lila já estavam dentro do carro...eu e J-Hope entramos no carro.

Coronel:Malditos traidores!!!Vocês me pagam!!!

Saímos e fomos buscar os outros.

Jh:Conseguiram?!_ele falou preocupado.
V:Sim!!
Jin:Então vamos!!!

Saímos da cidade e fomos perseguidos pelos guardas...

RM:E agora!!!_eles estavam atirando no pneu do carro.
V:Vamos acabar capotando o carro!!!

J-Hope me olhou por um tempo.

Jh:______ você pode fazer uma coisa pra mim?!_ele olhou nos meus olhos.
______:O que?
Jh:Me dê um sorriso?!
_____:Am?! Agora?!
Jh:Por favor!!_ele tocou a sua mão no meu rosto.
_____:OK_sorri para ele e ele sorriu de volta para mim.

Depois ele abriu a porta do quarto e pulou...

______:J-Hope... Não!!!_quando ia pular Jimin me segurou e eu comecei a chorar...Rap Monster estava segurando Lila que estava se mexendo para se soltar...
JM:Calma ele sabe o que faz!!_eu me virei para ele e o abracei começando a chorar.
_____:Ele não poderia fazer isso comigo...!! (Eu o amo!E ele faz isso!Me deixa!!)*Chorando muito*

Chegamos ao laboratório e Jonas já começou a fazer a cura...Fiquei tão triste que não conseguia nem comer nem dormir...


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...