1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural >
  3. Casório e Quem é esse?!

História BTS Perigo Sobrenatural - Casório e Quem é esse?!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!!

Capítulo 19 - Casório e Quem é esse?!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural - Casório e Quem é esse?!

Já se passaram 6 anos desdo apocalipse...Eu adotei a Lila.Hum...Não posso esquecer EU ESTOU ME CASANDO COM O J-HOPE...Hoje é o dia...

______:Lila eu estou ansiosa..._estava fazendo o cabelo e a maquiagem.
Lila:Calma mãe!!
______:E a gente escolheu perto do seu aniversário... Hoje é meu casamento, daqui a três dias é seu aniversário de 16 anos...!!
Lila:*risada* É !!!!

Terminei o cabelo e a maquiagem...E coloquei um vestido branco (não um vestido preto)com pedrinhas de diamante e meu cabelo transado cheio de flores.

_______:Como eu estou?
Lila:Linda...Maravilhosa!!!

Depois disso entrei em uma limousine e fui para a igreja...Chegando lá minhas mãos suavam, queria chorar,não via a hora de entrar na igreja... Chegando na hora a porta se abriu e a música clássica de casório começou entrei com Jin...E J-Hope estava muito, mais muito emocionado... O padre começou a falar e nos colocamos o anel e nos beijamos...Todos aplaudiram e saímos com chuvas de arroz...E fomos para a festa.
Depois que a festa acabou eu e J-Hope fomos para a Lua de Mel deixando Lila sozinha com os meninos....

Lila(on)

Meus pais foram viajar para Califórnia para sua lua de mel...E os meninos ficaram cuidando de mim...

Lila:Tem algo para comer?
JM:Claro!!!Bora também estou com fome...
SG:Eu vou é Dormir...Tchau,Boa noite Lila...
Lila:Boa dorminhoco...kkkkk

Fomos comer depois, começamos a assistir um filme...

Lila:Acho que eu vou dormir...Boa noite para todos.
Todos:Boa

Fui dormir...No outro dia fiquei jogando e ouvindo kpop...

Lila:Acho que eu vou para o parque...

Me arrumei e sai para o parque...Fiquei lendo um livro e não percebi a hora...Quando eu olhei para o relógio eram 5:05 da tarde...

Lila:Oi?! 5:05 preciso ir logo para casa...!!

Me levantei e fui para casa...Mais no caminho vi um homem batendo no outro e indo em bora...

Lila:Moço você está bem?!(nossa que lindo!!)_corri e me sentei no lado dele que estava caido no chão.
???:Estou!!!_ele se senta.
Lila:Quer que eu te leve para um hospital?
???:Não precisa obrigado..._ele se levanta com a mão no tórax.
Lila:Mais....*o telefone toca e quando eu olho era Jin...Eu olho para o garoto e ele tinha sumido*Para onde ele foi?!E tão rápido?!


Notas Finais


S2

Gente a primeira foto é J-Hope e _____ dançando valsa e a segunda é como Lila está...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...