1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural >
  3. Sai !!!

História BTS Perigo Sobrenatural - Sai !!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!!

Capítulo 26 - Sai !!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural - Sai !!!

Killian colocou um feitiço em mim, para não sair da casa...

Killian: É melhor você tomar banho...Toma aqui uma toalha..._ele mim entrega uma toalha e sai do quarto.
Lila:Obrigada!!_eu pego a toalha e começo a tirar o vestido só ficando de lingerie...
Killian: Lila toma aqui sua...!!*ele entra no quarto trazendo uma roupa... Mais eu coloco imediatamente na minha frente e ele coloca a mão em seus olhos*Desculpa não pensei que você...!!_ele corou.
Lila:Am...Ta!!*pego a roupa da mão dele*Obrigada p-pela roupa!!_tbm corei.
Killian:Você fica lin....!!!_eu bato nele.
Lila:Sai...!!

Ele sai do meu quarto...

Lila:(Ai meu Deus!!!)_meu coração disparou...

Depois de tomar banho e colocar o vestido que Killian tinha me dado...Fui para a cozinha...E vejo Killian cozinhando...

Lila:Você cozinhando!!!_fiquei surpresa.
Killian:Eu sei cozinhar tá!!_ele olha para mim, chateado.
Lila:Desculpa!! Eu não queria ofender...Er...Posso te ajuda!!_ele para o que ta fazendo e pensa um pouco.
Killian: OK...Eu estou fazendo hambúrguer.
Lila:HAMBÚRGUER!!_o sorriso brota no meu rosto.
Killian: Você gosta?
Lila: Sim...Muito!!!_corro até ele e começo a ajuda-lo.

Eu pego alguns ingredientes e começo a fazer...

Lila:Killian posso te fazer uma pergunta?
Killian: Pode_ele não para de fazer os hambúrgueres.
Lila:Porque seu tio mim quer morta?_ele para de cozinhar e me olha surpreso com minha pergunta.
Killian: Você... Conviveu com os zumbis então herdou algumas habilidades como ótima audição, muito agiu a noite...E melhorou algumas qualidades suas tipo boa em corridas,pensa estratégias rápido entre outras coisas...Se um vampiro de matar ele fica dez vezes mais forte.
Lila:Sério?!!_falei surpresa.
Killian: Sim...


Notas Finais


Gente desculpa por ter mandado um capítulo duas vezes... Meu telefone está travando muito...Então ta complicado de postar...Não sei se o que é, ou as vezes apaga tudo sem eu tocar no botão...Ou entra em outro aplicativo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...