1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural >
  3. Irmãos?!!

História BTS Perigo Sobrenatural - Irmãos?!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!

Capítulo 27 - Irmãos?!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural - Irmãos?!!

Depois de ajudar Killian com a comida...Nos fomos jantar...

Killian: Eer...Lila eu tenho mais dois irmãos e eles estão vindo morar aqui também..._ele parou de comer e olhou para mim.
Lila:Porque eu quero saber?_olhei para ele.
Killian: Para você ter cuidado com a minha irmã...O nome dela é Catrynna e não se dá bem com humanos pois foi eles que mataram nossos pais...E meu irmão é Thiago ele é...Mais carinhoso com os humanos, então não precisa se preocupar com ele._ele continuou a comer.
Lila:Pera!!*ele olha para mim*Eu vou ficar na mesma casa com uma vampira que não... Não gosta de humanos!!_fiquei com medo e muito nervosa.
Killian: Calma eu e o Thiago não vamos deixar ela fazer nada com você._ele coloca sua mão em cima da minha e eu a puxo tirando-a.

Depois disso fui para meu quarto e me tranquei no banheiro e fiquei me olhando no espelho.

Lila:Sério que eu vou ficar no mesmo ambiente que uma vampira, que não gosta de humanos!!_fiquei falando com meu reflexo e sinto uma tontura...

Killian (on)

Lila saiu da cozinha indo para o quarto e eu coloquei os pratos na pia...quando o telefone toca..

TELEFONE...

Killian: Alô?
Catrynna:Oi maninho!! Só liguei para avisar que eu chego amanhã de tarde..._eu fiquei surpreso.
Killian: Am!!OK!!_tentei falar o mais calmo possível para ela não perceber.
Catrynna:E a garota?
Killian: Oi?!_olhei para cima aonde fica o quarto dela.
Catrynna:Já sabe de mim?
Killian: Sabe...Catrynna faça o possível para não assusta-la por favor...!!
Catrynna:OK irmãozinho... Até amanhã!!_ela fala ironicamente.
Killian: Cat...!!_ela desligou.

Fim da chamada...

Killian:Vou lá avisar para a Lila...*subi as escadas e fui para o quarto dela*Lila?!....Lila?!...*chamei ela e percebi que a porta do banheiro estava fechada*Lila eu só queria falar que meus irmãos vai chegar...!!Ei fala comigo?Lila...!!_eu fechei  os olhos e arrombei a porta...Me deparei com ela desmaiada no chão.
Lila:*ela estava falando "me solta"*
Killian: Lila acorda!!_balencei ela e depois a peguei no braço.

Depois de meia hora...Percebi que ela estava acordando.

Killian: Am?!_fui até ela e fiz cafuné em seu cabelo.
Lila:Killian?!_acordei e vi que eu estava com a cabeça em seu colo.
Killian: Você tinha desmaiado!!


Notas Finais


S2
(Se vocês poderem ou quiserem ver a minha outra fanfic está aqui o link)
Minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/a-vampira-e-o-lobo-6414124

AVISO:Gente desculpa por não postar 12:30 ou 13:30...Foi porque minha mãe estava doente e eu tive que ajudar na casa e a internet estava fraca...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...