1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural >
  3. Parque!!

História BTS Perigo Sobrenatural - Parque!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!!

Capítulo 32 - Parque!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural - Parque!!

Depois que vi Killian cantando....Aquela música me deixou triste e ao mesmo tempo alegre e em choque...Que cai no chão.

Killian: Lila!!_eu comecei a chorar mais ainda sentada no chão e Killian veio até mim.
Lila:Me explica por favor...Me tira dessa agonia...!!_o abracei.
Killian: Eu não quero que você lembre...Eu-eu não quero te matar!_ele devolveu o abraço.
Lila: Por favor!!
Killian: Eu vou fazer um resumo mais não quero que se lembre..._ele suspirou.
Lila:OK!!_enchuguei minhas lágrimas.
Killian:Ha 29 anos trás você se chamava Jullia...Você era um garota de 24 anos e minha mãe era rainha de Hotifort...Você morava em uma das casas e era muito leal a mamãe...Você conquistou eu e meu irmão Victor...Nos brigamos muito por você...Mais você escolheu meu irmão...*ele parou um pouco* Ta bom se eu te contar mais, você se lembrará._ele se levantou.
Lila: E a música?!_perguntei me levantando.
Killian: Eu cantei em um momento triste de sua vida..._ele começou a ir em direção a porta.
Lila:Você é um príncipe?_fui em direção a ele.
Killian: Não mais, Victor roubou isso de mim também!
Lila:Então você... Me amava?!
Killian: Amava...falou certo! Você tinha jurado que me amava, dizia que eu era o amor de sua vida...E no final escolhe o Victor!!_uma lágrima desceu de seu rosto.
Lila:Mais eu não sou mais ela...Agora sou a Lila, uma garota que os pais morreram em um apocalipse zumbi...Que foi criada por pessoas maravilhas que eu amo muito...Eu sobrevive a morte...Que não aguenta ninguém sofrendo!!_segurei sua mão.
Killian: Eu não sei se você, é isso mesmo ou ainda é sua reencarnação!!_ele solta minha mão da sua.
Lila: Ela morreu de quê?
Killian: Não quero falar...Mais..._ele saiu e foi para seu quarto.

Suspirei e fui para meu quarto...No outro dia já eram 5:15 da tarde e Killian tinha chegado em casa e se deparou comigo sentada na mesa olhando para o nada...Ele já estava melher, acho que esqueceu da nossa conversa.

Killian: Lila o que...você tá fazendo?!_ele perguntou confuso.
Lila:Na...da...!!_dei pausa ao falar.
Killian: Quer tomar um arzinho?_ele estende a mão.
Lila: Am?! Como assim?_lhe perguntei confusa.
Killian: Eu sou metade mago então... Irei fazer um feitiço para você não se separa de mim, você só tem 5 metros para se separar de mim...Assim eu posso te levar em algum lugar!!
Lila:Então tá!! Aceito!! _ele falou algo em latim ai o selo de aprisionamento saiu e apareceu o de ficar sem se separar dele.

Killian me levou ao parque de diversões.

Lila: OMG!! Vamos para o qual primeiro?!_meus olhos brilharam ao ver aquilo e vi que Killian estava rindo.
Killian: Montanha russo!!
Lila: OI?!_quando percebi Killian já tinha me puxado para fila.
Killian: Vamos vai ser divertido!!_entramos no carrinho e ele começou a andar.
Lila: Aaaaaaaah!!!!Para!Para!Aaaaah!!_Killian começou a rir da minha cara depois o brinquedo parou.
Killian: Vamos no qual agora?
Lila: Roda gigante!!_sai cabaliando e dei um logo sorriso para dizer que esta tudo bem.
Killian: Bora!!_fomos para o brinquedo.

Passamos a noite toda lá nos divertindo... Amei ver Killian sorrindo sem preocupação...No final comemos algodão doce e fomos para casa.


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...