1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural >
  3. E-ele....!!! {SURPRESA☆}

História BTS Perigo Sobrenatural - E-ele....!!! {SURPRESA☆}


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!!

Esse é um capitulo surpresa pois eu não estava pensando em colocar isso mais eu coloquei...

Capítulo 35 - E-ele....!!! {SURPRESA☆}


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural - E-ele....!!! {SURPRESA☆}

Depois de nos arrumar fomos para a sala encontrar os meninos...Ao chegar lá eles ficaram de boca aberta.

Thiago:Vocês estão lindas!!!_ele ajudou Catrynna a descer as escadas.
Killian:Maravilhosas!!!_ele me ajudou.
C e L:Obrigada!!_falamos juntas.

Fomos para o baile...Ao chegar lá Thiago e Catrynna já arrumaram um par...E eu e Killian ficamos sentados na mesa.

Killian:Eer...Q-quer dançar c-comigo?!_ele estendeu a mão meio envergonhado.
Lila:Aarh...S-sim!!_peguei sua mão.

Dancamos uma valsa linda...Queria que aquele tempo paralisar-se para sempre...Percebi que seu rosto estava se aproximando do meu quando...

Victor:Olá maninhos!!_victor o irmão de Killian segurou meu braço e me puxou.
Killian:Solta ela VICTOR!!_victor me segurou com mais força.
Victor:NÃO!!_ele mordeu meu pescoço.
Lila:Aarhh!!_eu griteu de dor e caiu nos pés de Victor.
Killian:LILA!!_uma lágrima desce do rosto dele.
Victor:Vem me enfrentar agora que estou mais forte!!_na hora Catrynna vai em cima de Victor e ele crava suas unhas em sua barriga...Thiago e Killian vai até ela.
Killian:SEU...!!_os olhos dele tinha ficado vermelhos.
Victor:Humlp!!_ele se abaixou para me pegar no braço e Killian o atracou por de trás.

Eles sairam no murro, Victor quase quebrou o pescoço de Killian...Eu nao pude fazer nada, depois Killian foi arremessado para o espelho que quebrou em mil pedacinhos em cima dele.

Victor:Até...!!_ele me pegou no braço e eu só pude ver Catrynna no chão sagrando e Killian sussurrando "eu te amo"....Senti uma lagrima em meu rosto.
Lila:(e-ele me ama?!)_outra lagrima acariciou minha face e eu apaguei.

Victor me levou para um cativeiro e me prendeu lá...


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...