1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural >
  3. ♥VC É MINHA VIDA♡FINAL!!

História BTS Perigo Sobrenatural - ♥VC É MINHA VIDA♡FINAL!!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!!

Capítulo 37 - ♥VC É MINHA VIDA♡FINAL!!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural - ♥VC É MINHA VIDA♡FINAL!!

Killian...(on)

Killian:Achei! Ela está por aqui!_eu procurei por todo lado...Tentei achar o seu cheiro, o seu perfume...Quando achei uma pulsei dela.

Killian(off)
Lila(on)

Lila:Hum..._acabei de acordar e Victor estava...lendo.
Victor:Bom dia flor!!_ele sorriu.
Lila:Nem vem me chamando de flor seu.....!!_bufei.
Victor:Calma!!_ele arregalou os olhos e riu.

Ele ficou me olhando por alguns segundos...E comecou a se aproximar.

Victor:Hum...Daqui a dois minutos é o eclipse...Que pena que não vai ver seus pais!!_ele se aproximou mais.
Lila:Não chega perto de mim!!_fui até onde as correntes alcançavam.
Victor:Calma não vou doer...Só  um pouquinho!!_ele segurou meu pulso e...

Killian pulou entre nos e empurrou Victor...

Killian:Se esconde!!_ele quebra as correntes,e fiz o que ele mandou.

Victor foi em cima de killian e ele se defendeu...Killian deu um murro em Victor e o mesmo cai no chão mais logo se levanta....Victor consegui arranhar ( de preferencia rasgar) o braço de Killian, o mesmo pega Victor pelo braço e o joga longe...

Lila:Killian!!*corro até ele* Me morde..._ele se espanta.
Killian:NÃO!!_ele me empurra de levinho.
Lila:Você só vai consegui se tomar um pouco do meu sangue!!_segurei o braço dele.
Killian:Mas...!!_ele me olha preocupado.
Lila:Nada de mais...Toma!!*ele morde meu pulso* Hum...(tenho que me acostumar com a dor!!)_depois ele solta meu braço e eu corro para um lugar seguro...Sua fisionomia não era mais a mesma o cabelo dele de preto ficou cinza.
Victor:Aaarhh!!_victor se levantou e veio com toda sua fúria.

Eles começam a lutar novamente...Uma luta bem intensa,depois de alguns minutos de angústia, Killian sobe em cima de seus ombros, segura em sua cabeça e a puxa...Eu fecho os olhos na hora.

Killian:Acabou!! Quem queria sua morte morreu!!_abri os olhos e ele estava limpando suas mãos na roupa.
Lila:Killian!!_o abracei.
Killian:Oi!!! *ele devolveu o abraço* Senti sua falta!!_nossos olhos se encontram.
Lila:Eer...!!_ele me beija intensamente, depois de alguns segundos me solta.
Killian:Eu te amo...Você é a razão de eu estar vivo!!_ele me beija novamente.
Lila:Eu também te amo...!!_faço carinho em seu rosto.
Killian:Mas...E nossa vida?!Como vai ficar?!_ele fica cabisbaixo.
Lila:Ei?! *seguro o seu queixo* Ninguém vai nos separar...Você me salvou, então isso já basta pro meu pai...Vamos?!_pego sua mão.
Killian:Vamos!!_ele da um sorriso.

Fomos para casa e quando eu chego lá meus pais estavam vendo uma foto minha.

Lila:MÃE...PAI!!!_começo a chorar.
Jh e _____:FILHA!!_eles sai correndo e me abraçam...depois pai me solta e olha Killian.
Jh:Eer...Oi?!_ele olha confuso.
Lila:Pai um cara me sequestrou e queria me matar e o Killian me salvou!!_o abracei.
Jh:Obrigado...Por salvar a minha vida!!_painho o abraça e mainha tbm.
_____:Obrigada!!!_ela passa mal.
Lila:Mãe você está bem?!_a seguro.

Ela desmaia e a levamos para o médico...

J-hope (on)...

Fomos para o médico que a ______ passou mal...De tanto nervosismo comecei a comer...

Doutor:Senhor Hope é sua mulher está te esperando..._sai correndo com a boca cheia de biscoito...
JH:Oiu amior!!_quase nem eu entendi o que eu falei.
_____:O que você tava fazendo?!_eu arregalei os olhos.
Jh:Nada!!_tapei a boca.
_____:Hope abre a boca!!_eu neguei.
Jh:Não precisa!!_fiquei desconfiado.
_____:Abre!!_ela me olhou feio.
Jh:*suspiro* Ta..._abri a boca.
_____:Comendo amor!!!
Jh:Eu estava com fome!!_me defendi.
_____:Ta...Então eu...!!_a interrompi.
Jh:É grave?!...Você não vai morrer né?!...Me fala...!!_fiquei nervoso.
_____:Calma...Eu estou grávida!!_eu paralisei.
Jh:Oi?!_engoli a saliva.
_____:Você vai ser papai!!_ela sorriu.
Jh:Eu vou ser PAI!!!_pulei de alegria.

Depois de contar a noticia para todos Lila vem me falar outra notícia...

J-hope(off)
Lila(on)

Lila:Pai...É eu e Killian estamos namorando!!_Já fiquei na frente dele para não voar em cima dele.
Jh:Mas é o que ?!_ele se irritou.
Lila:Pai nem tente dizer que não!!_segurei a mão de Killian.
Jh:*Suspiro*Ta ok...Mais se você magoar ele eu vou.....!!!_killian arregalou os olhos.
Killian:Entendi....!!!_eu o puxei para fora do hospital.

A lua estava linda...(era lua cheia),nois nos beijamos mais uma vez e na hora passou uma estrela cadente....Nos fizemos um pedido...☆*QUE O NOSSO AMOR SEJA ETERNO*


Notas Finais



GENTE MUITO OBRIGADA...VOCÊS ME DERAM INSPIRACÃO PARA CONTINUAR...MUITO OBRIGADA MESMO...♥♡☆★

Gente minha proxima fanfic é de JungKook, eu vou postar o primeiro capitulo amanhã se estiverem interessados...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...