1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Perigo Sobrenatural >
  3. Será... Que a esperança?!

História BTS Perigo Sobrenatural - Será... Que a esperança?!


Escrita por: Shinger_Rocker

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM!!

Capítulo 5 - Será... Que a esperança?!


Fanfic / Fanfiction BTS Perigo Sobrenatural - Será... Que a esperança?!

J-Hope foi mordido por um zumbi e estava muito estranho que ele ainda não virou... Mas....os garotos queriam o matar.

_____:Ninguém encosta....Ele ainda não virou zumbi vocês não acham estranho?!
JK:Pensando bem ela está certa!
______:Então !
RM:Ta não mataremos ele, mais se ele se transformar o matarei na hora!

Todos ficaram assustados com a frieza de RapMonster. Eles começaram a sair do quarto e Hope também.

Lila:É....Hope...quer dizer o Papai vai virar zumbi.
_____:Acho que sim!

Passou alguns minutos e J-Hope voltou para o quarto.

Jh:Aaarh! Que dooor!
_____:Deixe eu ver?!
Jh:Não!! Não sei quando irei me transformar...E se eu me transformar quando você estiver cuidando do meu ferimento ?!
_____:Não se preocupe...Não tenho medo e se você negar nem adianta pois sou teimosa!
Jh:Sabia que eu a invejo muito?!
_____:Porque?
Jh:Pois...Eu fui mordido, de uma hora para outra posso me transformar e você ainda quer cuidar de mim.
______:Pois eu......Deixa para lá (ele não pode saber que estou começando a me apaixonar por ele).
Jh:Fala...
_____:Não deixa é besteira.
SG:É...temos que ir os remédios e a comida esta acabando.
_____:OK vamos!

Pegamos nossas coisas e fomos para o carro.Fomos para a farmácia e  para o supemercado se dividimos em grupo eu,lila e os meninos pegar a comida.... e as outras meninas pegar os remédios.

______:minha bolsa já esta cheia.*falei para Lila e ouvimos mais um barulho* Fica atrás de mim.

Um zumbi gigante veio em nossa direção comecei a atirar pois tinha achado uma arma no chão.

______:Owu!! NÃO MORRE!!_gritei e abraçei Lila.

O vidro se quebrou e um garoto de cabelos azuis apareceu.

?: MORRA!!_falou o garoto e cravou uma katana de cima a baixo do zumbi...Ele passou as mãos em seus cabelos e se apresentou.
Jonas:Meu nome é Jonas e o das senhoritas?
______:Meu nome é _______ e o dessa pequena é Lila...Obrigada por nos salvar!
Jonas:De nada...precisamos sair daqui a mais dois deles por esses arredores.

Fomos até os meninos e depois fomos até a farmácia aonde estava as garotas quando chegamos lá elas viraram zumbi.

_____:Não pode ser!!_por enquanto que os meninos matavam os zumbis eu e lila pegamos os remédios.
______:Toma filha,você pode levar?
Jonas:Filha?!
_____:Sim os pais dela morreu e ela me considera como mãe.
Jonas:Aaah!Entendi

Depois fomos para o carro e saímos dali.

_____:Então Jonas conte sobre você?!
Jonas:Eu sou pesquisador e estou procurando uma pessoa que tenha o antivírus no sangue e também estou procurando o antidoto.
_____:Ei mais J-Hope foi mordido e ainda não virou!
Jonas:Então temos esperança...Ele pode ter o antivírus no sangue! Vamos para a minha instalação de pesquisa?!

Todos concordaram e ficaram surpresos que a uma esperança .


Notas Finais


S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...