1. Spirit Fanfics >
  2. Bts reaction >
  3. Se apaixonam por você e depois descobre que você é mãe

História Bts reaction - Se apaixonam por você e depois descobre que você é mãe


Escrita por: Icebergfrosty

Capítulo 35 - Se apaixonam por você e depois descobre que você é mãe


SeokJin: Seu filho seria o único que não estaria bem com isso. Seu filho não confiava em muitos homens com o coração de sua mãe, mas Seokjin tentaria fazer os dois se dar bem "você quer sair comigo hoje amigo? Talvez você e eu possamos nos tornar amigos "

-

Yoongi: Bem, ele não ficaria bem com isso. Mas desde que ele realmente gostou de você, ele conhecia seu filho e tentou o seu melhor. Ele não perceberia o quão fácil seu filho entraria no coração dele "Eu acho que você e eu poderiamos ser algo"

-

Hoseok: Ele perguntaria imediatamente a sua filha uma vez que você a trouxe para cima. Ele não permitiria que isso o impedisse de estar com você. Ele gostaria que os dois se tornassem melhores amigos o tempo todo que você namorava na esperança de ter um relacionamento real pai-filha como um com o outro "Eu não posso esperar para conhecê-la. Aposto que ela é muito parecida com você "

-

Namjoon: Eu acho que ele seria o membro que mais se daria bem com isso. Ele não pode ser tão bom com crianças comprarado com outros membros mas ele teria bastante paciência com sua filha, ele esperaria você sair e deixá-los a sós ou pedir para que o deixasse levar ela para um passeio. Assim conversando calmamente com ela.

-

Jimin: Ele estaria interessado em conhecer seu filho. Porque se ele pudesse conhecer seu filho, ele tentaria o melhor para que ele pudesse ver se seu relacionamento realmente funcionaria. Ele descobriria que seu filho era um trabalho que ele amava "seu filho é muito estranho, você sabe. Mas ele é muito fofo "

-

Taehyung: Acho que ele logo estaria bem com isso. Seu filho pequeno se tornaria um bom amigo (ja que ele tem irmãos da mesma idade e se da bem com eles) para ele quando ele se aproximou de você antes de ele pedir-lhe que ele seria um para perguntar ao seu filho se estava certo namorar com você "você acha que é legal se eu tira a sua mãe num encontro?"

-

Jungkook: Primeiro ele não saberia se era algo que ele podia entender. Ele se afastaria da sua situação como alguém para quem ele se sentia atraído e se tornaria amigável com seu filho e se ele achar que está funcionando ele gostaria de promover o relacionamento "você acha que sua filha gostaria de passar o dia comigo? Eu acho que ela e eu devemos nos conhecer melhor "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...