1. Spirit Fanfics >
  2. Bts reaction >
  3. Estamos no We got married!

História Bts reaction - Estamos no We got married!


Escrita por: Icebergfrosty

Capítulo 36 - Estamos no We got married!


Vocês foram chamado para esse programa, mas vocês são namorados mas não oficializaram para os fãs.

SeokJin: Ele estava falando sobre seu "casamento" com os meninos. Claro que ele estava orgulhoso por sua relação real dentro dele. "É uma boa prática para quando realmente nos casamos, nós sabemos se podemos lidar com isso"

-

Yoongi: Era óbvio que ele olhava para você. Tinha que haver mais para você do que apenas tocar "marido e mulher" na tv. Esquecer que a câmera estava ligada era uma coisa comum para vocês dois, quando vocês dois conversariam, ele sempre daria toda a atenção para você.

-

Hoseok: Ele te amava no vestido de casamento que você usava para sua foto de casamento, era bastante óbvio. Ele o segurou logo após as fotos serem tiradas "você conhece jagi, eu realmente não posso esperar para tirá-lo desse vestido de noiva. Mesmo que pareça tão bom, acho que vai parecer melhor no chão"

-

Namjoon: Você estava percorrendo a casa antes de chegar até Namjoon. Enquanto ele se sentou calmamente na sala de estar esperando por você voltar para vê-lo depois. Quando você perguntou a ele, você perguntou se ele estava pronto para se casar "como na vida real ou para o show porque eu estou bem com isso de qualquer maneira, querida"

-

Jimin: Quando eles disseram que ele estava emparelhado com você, ele estava emocionado. Toda vez que vocês dois conversaram, continuou a ver que vocês dois estavam se casando sendo giggly e fofinho. Ele abriu muito mal que você teve que encaixá-lo de volta à realidade "o que era Jagi? Desculpe, eu estava pensando em algumas coisas importantes "

-

Taehyung: Vocês dois foram muito ... Agora que vocês dois ficaram na mesma casa. Então ele se certificou de que eles prestaram atenção, então nada de ruim apareceria na tv.

-

Jungkook: Vocês dois não namoraram muito quando perguntaram se vocês dois gostariam de experimentar o show. Então, vocês dois tiveram suas pequenas confissões de video que você fez no primeiro dia "Eu realmente assustei em compartilhar uma cama com ela, nunca dormimos na mesma cama, então isso é tudo novo"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...