História BTS reaction - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Crossover
Visualizações 573
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 36 - Você tem um ferimento grave


SeokJin : "Jagi, o que aconteceu!" Jin correu do forno para a geladeira imediatamente agarrando um pacote de gelo. Ele notaria que sua roupa normalmente passada era extremamente bagunçada e viu que você estava mancando . Honestamente, teria medo de sua mente porque você não estava dizendo nada, uma vez que ele lhe deu o pacote de gelo, você começou a chorar de imediato. Seu corpo machucou, você estava com medo como ele e tudo o que você queria fazer era ficar na cama a noite toda e chorar. Jin não seria capaz de não sentir algum tipo de ansiedade sempre que você saiu da casa por enquanto e sempre sentiria seu coração cair no peito sempre que você o chamasse quando você estivesse fora, porque ele estava aterrorizado de que você fosse ferido uma vez novamente.

-

Yoongi: Teria que desviar o olhar de você por um momento apenas por causa de sua irritação. Ele não estava zangado com você, ele estava mais furioso consigo mesmo por ter deixado você sair sozinho. Ele sabia o quão louco eram alguns desses fãs, mas ele nunca pensou que eles iriam tão doente para te machucar tanto porque você estava com um relacionamento com ele. Ele rapidamente o ajudaria a sair da cama e levá-lo ao banheiro e começar a dar um banho quente para ajudar a dor de seus músculos.

-

Hoseok : "Oh, meu deus ..." Hoseok murmurou enquanto viu todas as contusões no corpo de sua namorada. Uma grande variedade de emoções estaria passando por ele enquanto ele a levava para o banheiro para olhar mais de perto. "Quem fez isso com você? O que fez isso com você? Como isso aconteceu? "Ele imediatamente disse que conseguiu o kit de primeiros socorros para ajudar com suas lesões menores. Uma vez que você lhe disse o que aconteceu, ele ficaria aterrorizado para deixá-lo sair da casa sem ele. "Não Jagi, espere por mim, você não vai sair sozinho." Você argumentaria com ele dizendo que você só ia verificar o correio, mas ele ainda se recusava a deixar você sair sozinho.

-

Namjoon : Ele olharia para você com descrença. Ele pensaria inicialmente que era apenas maquiagem em seu rosto, mas uma vez que seu polegar rola sobre o osso da bochecha e estremece, ele entraria em alerta vermelho e imediatamente começaria a perguntar sobre quem fez isso com você ou como conseguiu se machucar seriamente. Ele ficaria furioso ao descobrir que eram fãs do Sasaeng. você estaria protegida por Namjoon e, literalmente, será sua sombra em todos os lugares que você for.

-

Jimin : Jimin estava absolutamente aterrorizado depois de vê-lo em sua cama compartilhada gelando seus olhos . Você vestiu-se em apenas um par de calções e uma camisola, qualquer roupa na sua pele dói demais . Ele faria qualquer coisa na mente certa para fazer você se sentir melhor, certificando-se de que ele não estava causando qualquer dor no processo, ele costumava ter a mente em lugar de como isso aconteceu, mas ele não havia perguntado apenas Por causa do estado em que você estava.

-

Taehyung : Você acabou de chegar em casa, você perambulou dentro fechando a porta e certificando-se de trancar antes de entrar no seu quarto. Seu corpo inteiro doía, você sabia que haveria contusões no seu corpo, se não o fizeram. Subiu as escadas para o seu quarto era uma missão, ter que parar todos os dois passos, porque suas pernas sentiram que estavam prestes a distribuir.

Subindo o último dos degraus e abrindo sua porta, viu o seu namorado, a mente fixa em procurar um filme embaixo da TV quando ele procurou a preocupação inundou seus olhos e seu rosto, movendo-se de lado para outro, verificando seus ferimentos. Um simples "O que aconteceu?" Deixou seus lábios quando ele se levantou, ajudando-o a remover a roupa suja e a limpá-la.

Tae trouxe-lhe um pacote de gelo e Motrin para a cabeça e a dor em que você estava . Ele se recusou a deixá-lo ir sozinho em qualquer lugar, ele não ouviu seus gemidos de dizer que você estava bem e poderia estar sozinho. Ele não ia correr o risco de você se machucar de novo.

-

Jungkook : "Jagi, eu sou ..." Os olhos de Jungkook se arregalaram três vezes, você vê o tamanho no sofá. Você tinha um estilingue em volta do seu ombro apoiando seu braço direito, havia contusões evidentes em seus braços . Você estava olhando seu namorado com um olho enquanto estava usando seu braço capaz de gelo seu olho esquerdo porque você já sabia que seria preto até amanhã, se não fosse o mesmo.

Jungkook não podia falar. Ele vendo a mulher que ele amava, doente e nem sabia o que aconteceu.

"Eu só consegui por duas horas ..." Ele murmurou, deixando a mala na porta e caminhando em sua direção. "Jagi, o que aconteceu?" Ele pegou o pacote de gelo do seu rosto, examinando-o silenciosamente quando você começou a falar.


Notas Finais


Ownt fofinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...