1. Spirit Fanfics >
  2. BTS reações >
  3. BTS na praia

História BTS reações - BTS na praia


Escrita por: thehoneyboy

Notas do Autor


+゚:。*゚+ Reação aleatória +゚*。:゚+

Capítulo 8 - BTS na praia


Fanfic / Fanfiction BTS reações - BTS na praia

.•*¨BTS na praia¨*•.


Jin/Kim Seokjin:

Provavelmente, Jin seria a pessoa mais bonita da praia inteira e ele nem precisaria fazer questão de mostrar isso, porque né, taria super evidente. 

"Assim, galera... Acho melhor a gente sair daqui porque... Oi?! Eu disse sair?! deixa quieto! Eu sou um deus grego aqui."

Resumo: ele não andaria, ele desfilaria.


Suga/Min Yoongi:

Ficar vendo o resto dos meninos fazendo... fazendo o que o resto dos meninos fazem, daria sono. Então, se pelo amor de Yoongi nenhum dos meninos o interrompesse, ele dormiria e só acordaria quando fosse pra ir embora.

"AAAH, ATÉ QUE ENFIM, A PRAIA. Tchau embustes, partiu dormir."


J-Hope/Jung Hoseok:

Hobi gritaria o dia inteiro e ficaria quase cego de tanto olhar para o sol.

"ALA! BRILHA IGUAL A MIM! É TIPO MEU IRMÃO, TIPO MEU AMIGO, TIPO... SOU EU, TÁ LIGADO? AAAAH É LINDO TAMBÉM!"


Rap Monster/Kim Namjoon:

Namjoon passaria minutos de sua vida encarando o óculos de sol só pra se certificar que tava seguro e firme o suficiente pra não quebrar """'sem querer"""". Mas é o Namjoon, ele conseguiria.

"AE GENTE! CES VIRAM, NÉ? Botei, e olha que nem estralou! Tá seguro, tá lindo."


Jimin/Park Jimin:

Rodaria a praia inteira, jogaria bola, comeria e correria com seus abs a mostra.

"MeUS aBs São LiNDoS, sim ou claro? SKFJSKKD"

E provavelmente seria ignorado.

"CARALHO. NÃO PRECISAM FICAR COM VERGONHA DE OLHAR, TÁ? Ata, entendi... É o brilho? Ata, desculpa, não sabia que cegava vocês."


V/Kim Taehyung:

Tentaria jogar vôlei com Jungkook, mas quase seria morto pela bola. Depois disso, pegaria o microfone do salva vidas pra fazer o que um Taehyung faria:

"LICENÇA, VOCÊS. Eu queria agradecer por não ser morto pela bola, pelas Armys por estarem sempre ao meu lado, por minha voz e POR TER ESSA CINTURA MARAVILHOSA. UI SHAKIRA."


Jungkook/Jeon Jungkook:

Quase mataria todo mundo com a bola do vôlei.

"NINGUÉM. VENCE. O. GOLDEN. MAKNAE."

Se caso alguém fizesse ponto, ele perseguirira até jogar essa pessoa no mar.

"GOLDEN. MAKNAE. VENCE... NOVAMENTE."


Notas Finais


KSLDJAKS
Espero que goste~~ (ʘ‿ʘ✿)・:*:・.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...