1. Spirit Fanfics >
  2. BTS reações >
  3. Você o conhecendo no colégio

História BTS reações - Você o conhecendo no colégio


Escrita por: thehoneyboy

Capítulo 9 - Você o conhecendo no colégio


Fanfic / Fanfiction BTS reações - Você o conhecendo no colégio

.•*¨Você o conhecendo no colégio¨*•.


Jin/Kim Seokjin:

Jin era o cara popular que todo mundo tem um crush, mas nunca teve nenhuma namorada (ou ficante). Além disso, ninguém nunca o elogia e você teria sido a primeira pessoa a fazer isso (deixando as inimiga passada). Jin admirou você por sua personalidade, beleza... por tudo em você. Ele te observava (seguia) durante os intervalos até um dia ter coragem e convida-la para lanchar junto com ele.

"Er... quer lanchar comigo, S/N? Sim? *sorrisinho aw* Acho que você vai gostar dos meninos também. Mas eu já vou dizendo: é tudo criança. Eu sou tipo a mãe do grupo [...]"



Suga/Min Yoongi:

Você teria acordado Yoongi em seu cochilo durante a aula e ele teria ficado bem puto de raiva. De fato, você apenas estava tentando ajuda-lo a não ser suspenso, e, como você era novata, não sabia que os professores já estavam acostumados com esse hábito dele.

No intervalo, Yoongi pediu desculpas a você e dai em diante começou uma conversa.

Yoongi nunca contaria se tinha um crush em você ou não, mas sempre se sentiria a vontade perto de você, assim como é perto dos amigos dele e sempre fingiria estar dormindo para você acorda-lo.

"Huh, meu sonho ganhou vida?"


J-Hope/Jung Hoseok:

Hobi se tornaria seu melhor amigo e sempre estaria fazendo você sorrir. O colégio inteiro shipparia vocês dois, mas acho que Hoseok manteria por muito tempo essa amizade e quando ele percebesse que estava perdendo você para outro, tomaria A decisão.

"S/N, quer ir lá em casa pra uma competição no Just Dance?! Só eu, você e sem aquele PALHAÇO QUE FINGE SER ENGRAÇADO PRA FICAR COM VOCÊ KSKFLAKDLA."


Rap Monster/Kim Namjoon:

Namjoon seria o melhor amigo dos professores e sempre teria as respostas em menos de 1 segundo. No começo você teria dificuldade para acompanhar os assuntos e ele, vendo o seu desespero antes das provas, se disponibilizaria para ajudar.

"Oi. Quer ajuda?", ele diria sorrindo e você assentiria, também com um sorriso.

"Tá, olha... esse x soma com o 2 sobre 56 e multiplica pelo quadrado do y, iai? Como fica?" *você boiaria geral e ficaria super confusa*. Ele riria de novo "então tá... com mais calma dessa vez".


Jimin/Park Jimin:

Jiimin seria aquela pessoa que tem todas as canetas coloridas e post-its de cores que nem mesmo existem. Você teria esquecido sua caneta vermelha e pediu emprestado para ele.

"Sim, eu tenho. Escolhe uma ai", Jimin diria abrindo aquele estojo gigante colorido pra porra.

"Eita, vamo com calma", você falaria espantando-se, e ele riria tirando uma de cor vermelha e emprestando-a para você.

"Eu também tenho várias barrinhas de cereal pra sobreviver nessa prisão... Gosta? Pode lanchar comigo se quiser", Jimin completaria.


V/Kim Taehyung:

Tendo título de mais escroto ((e crush secreto das mina lá da sala)), Taehyung estaria querendo fugir do colégio pra não ir a aula e assim que visse você o encarando e caminhando pelos corredores mudaria completamente de idéia.

"Oie!" ele correria até você e começaria a caminhar ao seu lado, "é novata?"

Você responderia e ele se ofereceria para mostrar o colégio após as aulas e esquecer o fato de que ele estava querendo fugir do colégio pulando um muro de 5 metros.


Jungkook/Jeon Jungkook:

Jungkook seria aquele garoto que ficaria te observando com o canto do olho e sempre era elogiado pelos professores por nunca fazer bagunça em sala. Você apenas saberia o nome dele por isso, mas quando tivesse a oportunidade, tomaria a iniciativa e começaria uma conversa com ele.

"Oi, você entendeu alguma coisa da tarefa?", você começaria sentando ao lado dele.

"S-sim. Precisa de ajuda?", ele responderia sem olhar em seus olhos.

Você sorriria, "Não... mas vem cá, você tem medo de mim?".

Ele olharia em seus olhos, negaria com a cabeça e sorriria, "é que eu sou um pouco... tímido".

"Tudo bem... Posso lanchar aqui?", você falaria (tímida, talvez) e Jungkookk rapidamente se afastaria para você sentar mais a vontade, "calma, não precisa ir tão longe".

Jungkook riria e em seguida começaria a se aproximar, oferecendo o lanche. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...