História BTS Reaction - Capítulo 60


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Hentai, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Reaction, Suga, Taehyung
Visualizações 575
Palavras 438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


feliz dia das crianças porque todos nos somos eternos bebês :3

Capítulo 60 - BTS Reaction 57


Fanfic / Fanfiction BTS Reaction - Capítulo 60 - BTS Reaction 57

<Pedido> BTS Reaction; A sua crush ser 7 anos mais nova que eles.

 

Jin: Um crush mais jovem por sete anos significa que eles não terão idade acima da idade legal, com pouca experiência. E, embora Jin definitivamente prefira uma parceira mais madura, posso vê-lo tentando chamar sua atenção com algumas piadas e exibindo seu lado pensativo.

 

Suga: Se minha memória não está falhando em mim, lembro-me dos meninos dizendo que Yoongi é o mais provável de namorar uma pessoa muito mais nova. E apesar de eu pensar que ele absolutamente não quer uma parceira infantil, se os universos colidirem e ele se apaixonara por alguém, apesar da diferença de idade, ele faria o possível para mantê-los atentos, para protegê-los do que eles fazem. Tem muita experiência sobre isso.

 

J-Hope: Sete anos mais novo que esse raio de sol significa que você é menor de idade e tenho certeza de que Hoseok seria sábio o suficiente para não se envolver com qualquer coisa que pudesse causar problemas. Se ele crushou alguém significativamente mais novo do que ele, mas é um adulto oficial, Hoseok tentará se aproximar com seu espírito divertido, mas tenta exibir seu lado maduro e independente.

 

Rap Monster: Esse cara possui uma máquina para um cérebro, se apaixonar não será fácil para ele e ser muito jovem apenas faz coisas ainda pior. Se houver um dos membros que prefeririam um parceiro mais inteligente ou experiente, é Kim Namjoon. Ele tem muitos significados para compartilhar e muitos pensamentos para transmitir, então, se ele encontrou alguém que pudesse encontrar alegria nas mesmas coisas que ele faz, não ia se importar e ele ficaria sem palavras.

 

Jimin: Eu acho que, se Jimin crushou para uma pessoa muito mais jovem, ele ficaria mais confiante. Ele tem mais experiência e mais histórias para impressioná-la. A sua atenção também não será difícil. Jimin tem uma alma gentil e bonita que poderia encantar qualquer um. Claro, ele odeia ter que esperar até você ser um adulto legal, mas pelo menos vale a pena esperar.

 

Taehyung: Não se importa e esperaria vários anos se seu amor fosse forte o suficiente. Claro que sugou sabendo que você não pode ficar completamente à vontade um com o outro, mas as noites de jogos e os textos fofos são suficientes para deixar seus corações em chamas.

 

Jungkook: Essa diferença de idade significaria que você ainda é muito jovem e, pessoalmente, acredito que o Kookie tem uma coisa para parceiros mais velhos. Se acontecesse que ele crushou alguém tão novo, ele tentará se aproximar, mas apenas como um amigo, pois ele não quer levar as coisas mais longe.

 


Notas Finais


pedido feito por @EmillyQueen e @catallenana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...