1. Spirit Fanfics >
  2. Bts reaction >
  3. Dança provocativa

História Bts reaction - Dança provocativa


Escrita por: Icebergfrosty

Notas do Autor


I / N = nome do ídolo masculino

Capítulo 37 - Dança provocativa


Vocês estavam namorando, mas você tem que fazer uma dança para outro idolo homem.

SeokJin: Sabia que tinha que fazê-lo, mas o ídolo com quem estava dançando era tão sensível para os dois confortos "ele quer morrer como aqui mesmo diante de todas essas pessoas"

-

Yoongi: Ele amava seus quadris, mas odiava o fato de eles estarem se movendo para outro homem "se ele a agarra mais uma vez. Eu não me importo se esta é na TV ao vivo. "

-

Hoseok: Ele sabia que ele poderia culpá-lo no final por algo em troca de ter que assistir você fazer algo com alguém que não era ele "Eu acho que nós dois sabemos o que eu quero, então."

-

Namjoon: Durante toda a dança você estava fazendo contato visual com ele e ele estava ficando nervoso. E outras pessoas começaram a notar isso "oh, minha, ela tornou muito óbvio"

-

Jimin: Assim que vocês estavam fora do palco, Jimin decidiu que ele deveria ter uma "palavra" com I / N "ei, podemos conversar por um momento?"

-

Taehyung: Ele estava bem com isso, porque você o advertiu sobre isso, mas nenhum de vocês sabia que I / N iria ter que tocar sua bunda "ele apenas tocou na minha namorada?" Esse sim ficaria com muita raiva.

-

Jungkook: Você teve um papel e jogou, ele entendeu que você estava apaixonado por ele. Mas ele teve que lidar com todas as opiniões das pessoas sobre como você e I / N pareciam tão bons juntos "aqui vamos novamente. S / N está morta mais uma vez para essas pessoas "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...