1. Spirit Fanfics >
  2. BTS são patinhos >
  3. Um grãozinho pro patinho

História BTS são patinhos - Um grãozinho pro patinho


Escrita por: HyuugaYoongi

Notas do Autor


Hehe!! Minha primeira no sense, boa leitura.

Capítulo 1 - Um grãozinho pro patinho


Fanfic / Fanfiction BTS são patinhos - Um grãozinho pro patinho

No celeiro da fazenda BifiRiti, um jovem patinho anão se queixava de fome.
- AHHHHHHHH QUER ME MATAR DE FOME ME DÁ UMA TIJOLADA NA CABEÇA QUE VAI DOER MENOS. - Gritava Pato Jimin enquanto corria de um lado pro outro balançando suas asinhas.
- Pato... Jimin... se... eu... ouvir... mais... um... grito... Você... realmente... pode ter... certeza... de.. que... Nunca... mais... na... Sua.. vida.. vai... comer... novamente... - Resmungou o Min Yoongipato, falando pausadamente e voltando a dormir em seguida.
- ~Quack snif~. (n/a - patos choram assim)
- Não chore Pato Jimin, Min Yoongipato é assim mesmo. - Depois de dizer isso, Kim QuackJin abraçou o mais jovem, que ainda sofria as dores (do parto) de se acordar e não ter comida, seguido de bronca do seu Hyung.
O fato era que, seu dono havia esquecido de colocar a comida no celeiro naquela manhã. "O que farei?" Se perguntava o patinho, até que ele teve uma idéia.
- Vou sair e como um forte pato buscarei meu alimento, assim como meus antepassados, vou lutar pelo meu sustento. - Disse baixinho, fazendo pose de super herói, mas morrendo de medo de acordar Yoongipato..
E assim se foi o nosso bravo her... Na verdade ele não foi, afinal o celeiro estava trancado... Como ele iria sair?
Quando todas as suas esperanças haviam ido pro buraco, Toniko Al-face abre a porta do celeiro e despeja o alimento dos patos no chão... Logo então todos os patinhos vão comer, e Pato Jimin com lágrimas de alegria nos olhos, sorri e diz:
- Eu consegui mamãe.


Notas Finais


Me desculpem pelos erros..
Críticas são bem vindas
E é isso aí..
Bjs da tia Lyeh.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...