1. Spirit Fanfics >
  2. BTS são patinhos >
  3. QuackJin socoorro!!

História BTS são patinhos - QuackJin socoorro!!


Escrita por: HyuugaYoongi

Notas do Autor


Hehe!! Mais um cap fresquinho pra vocês.

Capítulo 2 - QuackJin socoorro!!


Fanfic / Fanfiction BTS são patinhos - QuackJin socoorro!!

Era mais um dia normal na nossa querida fazenda BifiRiti. 
Nossos queridos amiguinhos estavam no lago se divertindo e aproveitando aquela ensolarada manhã.
Porém só cinco deles estavam lá, então onde estariam Quack Monster e Jeon Jungduck?

~~~

- Hyung, tem certeza de que foi uma boa idéia subir na carroceria da camionete do Toniko e descer aqui?
- Mas é claro que foi Jeon...
- Então só me explique uma coisa: ONDE A GENTE TÁ AGORA?
- A gente tá... ah.. Er... EU NÃO SEI ONDE A GENTE TÁ.. QUACKJIN SOCORRO. - chorava Quack Monster.
O jovem Maknae de ouro (n/a - foi apelidado assim devido a cor das suas penas, tsc tsc) ficou tão triste por ver as lágrimas de seu Hyung que mesmo sabendo que a culpa era do Mon, decidiu tomar as rédeas da situação, exato... Ele achou um cavalo.
- Com licença senhor cavalo, você por acaso saberia me dizer que lugar é esse? - Disse sorrindo amigavelmente para o cavalo.
- E eu lá tenho cara de informante de parente de galinha? - Disse o cavalo de forma debochada.
- De informante não, mas olha, eu prefiro ser parente de galinha do que  ter essa cara de filhote de lhama com jegue que você tem. - Respondeu Quack Monster, que havia parado de chorar.
- Como é que é? - Berrou o equino se preparando pra pisar nos patinhos.
- Hyung?
- O que?
- COOOORRREEEE... - E assim nossos patinhos correram para longe daquele cavalo que por estar amarrado não pode ir longe.
Mas onde estavam? Estariam eles longe da fazenda? Se estivessem como iriam voltar?
E foi com esse pensamento que eles seguiram por aquele lugar cheio de humanos.

- Mas que gracinha de patinho, você tá perdido meu amor? Relaxa que a mamãe vai levar você pra casa. - Disse uma senhora pegando Jungduck e sorrindo.
- Quuuaaack Mooon socorro. - Berrou ele com lágrimas nos olhos.
- Se acalme Jeon, eu tive uma idéia. - Então ele se preparou, puxou ar para dentro de seus pequenos pulmões e:
- Jutsu pato de fogoooo. - E como era de se esperar, nada aconteceu.
- MASOKE?? HYUNG?? QUE ISSO?? - Berrou o mais jovem com cara de quem não entendeu nada.
- Hehe !! Discurba tô nervouso. MAS AGORA VAI. - Então ele correu até uma barraquinha, deu uma voadinha e subiu. Tomou impulso e voou pra cima da tia, bicando o olho dela, que com o susto jogou Jungduck longe.
Então, enquanto a tia chingava horrores, eles se levantaram e correram com todas as suas forças pra longe dali.
Até que como uma miragem, eles encontram Toniko Al-face, voaram até a sua camionete e ficaram por lá.
Voltando assim para a querida fazenda BifiRiti, onde foram muito bem recebidos.. MENTIRA.. O QUACKJIN QUASE COMEU O FÍGADO DELES.. Tanto é que isso aconteceu a três anos e até hoje eles estão de castigo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado..
Qualquer erro avisem aqui..
Beijuuus 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...