1. Spirit Fanfics >
  2. BTS são patinhos >
  3. Contos de terror. (Parte 1)

História BTS são patinhos - Contos de terror. (Parte 1)


Escrita por: HyuugaYoongi

Notas do Autor


Hehe! Desculpe a demora..
Boa leitura, e até as notas finais..

Capítulo 3 - Contos de terror. (Parte 1)


- 🎶 Os pintinhos dizem, piu, piu, piu... Quando sentem fome, quando sentem frio🎶...
- O que você está fazendo QuackJin? - Perguntou Quack Monster entrando no celeiro e estranhando a cena: QuackJin em cima de uma caixa, com um graveto na mão, ensinando Jungduck, Pato Jimin e Pateihyung a cantar a música da galinha pintadinha.
- Somente mostrando cultura para os mais novos. Mas enfim, onde estão Yoongipato e Pato Esperança? - Perguntou enquanto descia da caixa.
- Hm... - Quack Monster fez cara de pensativo antes de responder. - Lembrei, Yoongipato está dormindo e Pato esperança está conversando com um burrinho, e sobre o nome dele, ele resolveu que é muito grande e "fora de moda", agora ele prefere só P-Hope... vai entender, né?
- Essas crianças. - falou dando de ombros. - Mas enfim Mon, o que faremos hoje?
- Vamos conquistar o mundo *risada maléfica*.
- Você realmente tem que parar de ir até a janela do Toniko assistir TV. - Disse Yoongipato entrando no celeiro e sendo seguido por P-Hope.
- E você tem que parar de ser um sem graça. - Rebateu Mon.
- Então, VAMOS DANÇAAAAAAR. - Berrou P-Hope, já começando a dançar loucamente.
- Éeeer.. Não. - falou toda a Quacknae line (n/a: Eu a patroa e as crianças. Ajakaja)
- Então o que faremos?
- Contos de terror, vamos fazer isso. - Disse Yoongipato com cara de psicopata.
- Apoiado! - Disseram Jungduck, Pateihyung, e Quack Monster.
- Isso vai dar ruim. - Pensaram QuackJin, Pato Jimin e P-Hope.

Depois disso, cada um foi para um lado. A Quacknae line foi brincar perto do lago, enquanto QuackJin os vigiava, Quack Monster o olhava de longe, P-Hope voltou ao seu diálogo super produtivo com o burrinho, e Yoongipato? Ah, Yoongipato estava no celeiro aprontando uma surpresa pros nossos queridos patinhos.

Já era noite quando eles voltaram ao celeiro, sendo guiados por Toniko Al-face, que após ter certeza de que os pequenos possuíam água e comida, trancou o celeiro.
Tudo estava escuro e quase silencioso, só o que se podia ouvir, era o relinchar fraco dos três cavalos que dormiam em sua parte do celeiro.
Até que luzes começam a aparecer e junto com elas...

Continua no próximo episódio.


Notas Finais


Gostaram?
O que vocês acham que o Yoongipato está aprontando?
Logo logo posto o próximo..
Até mais..
Beijuuus...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...