História BTS Scenarios - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Imagines, Reações, Romance
Exibições 23
Palavras 1.746
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá leitores e leituras! Como vão? Espero que bem.
Essa história é apenas por diversão então não levem a sério, ok? E vocês podem fazer pedidos tanto para reações, como para imagines, como para o que vocês quiserem.
Boa leituras à todos!

Capítulo 1 - Yandere


JIN: O tipo príncipe encantado. As pessoas estariam sempre dando muita atenção à ele, cobrindo-o de presentes e carinho, mas ele nem sequer se importar.Porque a única atenção que ele desejava era a sua. Enquanto os olhos de outros estavam sobre ele, os olhos dele estavam constantemente em você. Ele iria manter distância, mas vê-lo de longe não querendo chamar a atenção para você, porque ele odiava o pensamento de alguém olhando em sua direção. Ao contrário, ele iria dar-lhe carinho e amor, comprando-lhe o mais caro e extravagante de presentes anonimamente, até encontrar a oportunidade certa para roubar você.

"Ela é como uma deusa que não merece nada além do melhor." 

No Modo Yandere: Não, não. Ele simplesmente não conseguia suportar, sempre que ele viu outros homens ir falar com você, ele simplesmente não aceitá-lo sempre que outros tentavam roubar-lhe longe dele. Para os outros homens que tentam se aproximar de mais de você ele iria  mostrar-lhes uma lição sobre como eles nunca devem "roubar" o que não é deles.
 

"Eu vi você tentando roubar a minha joia mais preciosa. Não há lugar para os ladrões, como você neste mundo. "

Namjoon: O tipo irmão mais velho. Ele faria qualquer coisa para te fazer feliz, qualquer coisa. Ele iria sacrificar tudo para você, só para te ver sorrir, mesmo que isso significasse sacrificar a si mesmo; Enquanto você estava feliz, ele estava feliz. Ele nunca quer que você faça as coisas sozinha, se você estava carregando algo pesado que ele iria pegar o objeto em um braço e no outro levantando-lhe por cima do ombro. A parte favorita de todos os dias dele estava em ver aquele seu sorriso lindo. Ele sempre fez questão de fazer algum tipo de ato louco por você, não importa quão tola ou embaraçoso era para ele, só para ver aquele sorriso, que ele sempre mantem gravado na mente todos os dias.

"Não se preocupe Y / N, enquanto eu estiver por perto, eu sempre vou ter certeza de que sorriso nunca cai do seu rosto." 

No Modo Yandere; Se alguém fosse fazer você chorar  ele iria ficar com muita raiva. Ele odiava ver você franzir a testa e iria imediatamente bater na  pessoa que lhe causou tanta dor. Depois disso, ele se tornaria arrependido, não querendo  mostrar esse lado dele. Ele odiava quando foram expostos à violência e iria ficar com raiva de si mesmo por fazer isso na frente de você, logo implorando o seu perdão.

"Eu sinto muito Y / N, eu não tive a intenção de machucá-lo ... . Apenas me deixa irritado quando eu não posso protegê-lo o tempo todo, por favor me perdoe ..."

Yoongi: O tipo perigoso. Embora outras pessoas tinham medo de chegar perto da sua presença frio e gelado, você se negava a se afastar dele, pois em torno de você que ele era gentil, doce e suave. Ele sempre se certificar que você tinha conseguido dormir o suficiente, que você tinha comido o suficiente e sempre dando-lhe carinho suficiente para saber que você é amado. Embora na presença dos outros outros, ele parecia um pouco fechado, para você ele era diferente. Ele sempre ouvia tudo o que você tinha para dizer, se você precisava de algo ele estava lá para fornecer. Ele é "oferecido" a você, e só você. Para ele, você era seu mundo, você era tudo o que ele sabia, e você era tudo o que ele precisava na vida. 
Quando ele disse a você que você pertencia a ele e só ele, você teria rido como se fosse uma piada.

"Y / N, você pode ter tudo de mim e eu posso ter tudo de você. Sem você aqui, eu acho que eu só iria definhar ... " (Definhar: perder forças)

No Modo Yandere;  Você nunca viu ele em suas tendências violentas, ele nunca se atreveria a mostrar esse lado dele, porque para ele você era uma boneca delicada que deve sempre permanecer puro, ele não poderia ter sua pureza manchada de sangue.
 Se ele viu alguém tentando chamar sua atenção, ele simplesmente segui-los para casa, para então e só então fazê-los tremer de medo a seus joelhos, ele iria se certificar de que ele era a última coisa que eles veriam.

"Desculpe, isso doeu? Não se preocupe a dor dura apenas um tempo. "

Hoseok: Tipo inocente e obsessivo. ; Se havia coisa que esse menino adorava, era você e mais de você. Ele estava bêbado de você e ainda queria mais. Ele é tímido e tonto sempre que estava ao seu redor. Ele é uma bola alegre de sol para que você nunca fez esperar que este querido poderia ser obsessivo, mas ele era. Onde quer que você fosse, ele iria passar metade do dia correndo por toda parte tentando encontrá-lo, e passar o resto do dia se agarrando em você, cheio de sorrisos. Ele queria estar com você 24/7.

"Ahhhh lá você é minha boba Y / N, fiquei preocupado que você tinha fugido ou alguém tinha sequestrado você e que não teria sido bom."

No Modo Yandere ; Oh cara! Você nunca deveria ter começado a flertar com aquele cara de antes! Hoseok iria ver tudo, desde sempre que o homem misterioso  abriu a porta para você entrar no café, ele encostando a mão na parte inferior das costas, como ele, dando-lhe o seu número.Ele viu tudo de perto, enquanto esperando por você para trazer  as bebidas quentes. Quando você finalmente chegou sorrindo e segurando-se o café  ele iria jogá-lo para o lado e, em seguida, iria pegar seu braço, deslizando a mão para  o bolso de trás das calças de brim, onde você coloca o número do homem e iria prendê-lo lá por um segundo ameaçadoramente puxando a mão com o papel amassado jogando-o para o lado.

"Eu não vou ser feito de bobo Y / N, Não me faça puni-lo, agora seja uma boa menina para mim." 

Jimin: O tipo romântico. Você era a coisa mais linda que ele já colocou os olhos.  Ele queria guarda-la como um tesouro para sempre. Você receberia uma quantidade abundante de amor e elogios dele. Ele iria convidá-lo para almoçar ou jantar e sempre dar-lhe com uma caixa de chocolates dizendo que ele queria que você tenha algo que era tão doce como você, ou dizendo-lhe o quanto ele lembrou de sua beleza. Ele sempre queria tocar em você,  como uma ligeira escova da mão ou sempre que ele colocou uma mecha de cabelo atrás da sua orelha. Embora ele iria receber pensamentos impuros de você, às vezes, ele sempre parecia controlá-los e a si mesmo em torno de você.

"Y / N que você parecer mais impressionante cada vez que te vejo, ahhh as coisas que você faz comigo"

No Modo Yandere: Sempre que ele viu alguém ir até você, ele não hesitaria em, como RapMon, bater na pessoa. Ele odiava ver outros falando ou tocando em você, embora ele tenha  a sorte de ter alguém tão desejável como você em sua vida, ele não podia suportar o fato de alguém ter o seu coração. Ele imediatamente se tornaria violento, mesmo na frente de você.Quando ele terminar ele iria deixar cair a vítima de suas mãos e voltar a olhar para você dando-lhe um sorriso reconfortante.

"Sinto muito que você tinha que ver que, meu amor, mas eu não vou deixar alguém roubar você de mim. Que tipo de homem é esse? "

Taehyung: O tipo super protetor. Não importa onde você foi,  Taehyung  estaria sempre ao seu lado. Ele estava lá para se certificar de que você estava seguro. Ele odiava estar longe de você por longos períodos de tempo. Se vocês dois estavam separados, ele vai te enviar mensagem a cada milissegundo, certificando-se de que você estava bem, e que você tinha comido ou obtido bom descanso, é claro que ele nunca repreendeu você porque você era a única pessoa que ele nunca poderia ficar bravo. Ele nunca poderia estar vivendo longe de você.

"Y / N, você realmente fazer os dias ficarem melhores para mim, sem você, não há um propósito para mim, por isso, cuidar de si mesmo, e me deixe cuidar de você também." 

No Modo Yandere: Ele iria tornar-se deprimido. Sentava-se, isolado no escuro como os pensamentos do dia anterior e as conversas giravam em torno de sua cabeça enquanto ele tentava pensar a última coisa que ele disse que fez você querer ignorá-lo. As palavras de conforto dos outros apenas o deixou mais irritado, ele não dá a mínima para o que os outros pensavam ou diziam. Ele queria você, não, ele precisava de você.

"Droga Y / N! Tudo o que eu disse ou fiz me desculpe! Só por favor me texto de volta ou eu acho que eu poderia ficar louco! "

 Jungkook: O tipo possessivo e frio. Uma coisa que ele queria que você soubesse é você era dele e só dele. Em torno dos outros, ele parecia frio e distante, mas ao seu redor, ele ainda parecia frio, mas você tinha toda a sua atenção. Sempre que você elogiou ou pegou pequenos presentes para as férias, ele iria simplesmente rolar os olhos e abanar a cabeça sem dizer uma palavra, e às vezes você era grato por isso, porque sempre que ele falou, ele era azedo. Ele secretamente virar e arrumar o presente que você deu a ele junto com as muitas outras lembranças que ele tinha de você, incluindo um pequeno prendedor de cabelo borboleta que caiu fora de seu cabelo na semana passada, um outro presente que recebeu de você dois aniversários atrás e um lápis que você tinha o emprestado. Em toda a honestidade  ele amava você mais do que a vida, em si, mas nunca quis admiti-lo com medo de amar-te tanto onde você iria quebrar.

"Graças Y / NI ... ..mas realmente estou bem, apenas cuidar de sua saúde estúpida .."

No Modo Yandere: Quando outro cara estava ao seu redor, ou fazendo bullying com você ele imediatamente se tornar agressivo. Jogando a outra pessoa longe de você e pisando sua cara. Quando você começou a gritar para ele parar e puxou-o para fora ele apenas te abraçar com força, querendo nunca  deixar ir, enquanto ele soluçava sobre você.

"Eu nunca quero deixar você ir Y / N ... você é meu! E se ele teria feri-lo mais longe e perdi você ?!Eu nunca iria me perdoar! " 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...