História Bts tudo é possível


Escrita por: ~


Sinopse:
Muitas vezes uma escolha pode muda o seu destino de uma forma que nem você conseguiria explicar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Drama, Hopimin, Jikook, Namjin, V-hope, V-kook, Yoonmin
Exibições 18.798
Comentários 300
Palavras 39.506
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Bts tudo é possível
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologo
2
810
350
 
2.
¿Treta?
1
562
528
 
3.
¿Ainda gosto?
2
472
761
 
4.
¿Acidente?
1
413
608
 
5.
¡Acompanhante!
1
376
468
 
6.
AVISO
2
363
1
 
7.
¡Uma notícia triste! (¿jimin?)
3
370
290
 
8.
¿Suga é o que?
3
357
318
 
9.
¿Outro acidente?
4
348
480
 
10.
¿Você?
4
324
283
 
11.
Jimin calma!
3
307
223
 
12.
¿Gosta?
3
315
287
 
13.
¡Momento fofis!
4
324
263
 
14.
¿Oque faz aqui?
1
301
374
 
15.
¡Xonei!!
4
294
418
 
16.
! Notícia boa!
3
284
343
 
17.
Foi meio rápido!!
2
283
304
 
18.
Aviso
5
264
65
 
19.
Reconciliação??
3
292
248
 
20.
Aviso
1
257
76
 
21.
Owt que fofis..
2
274
353
 
22.
Aviso (resultado)
2
260
55
 
23.
Que isso?
4
262
323
 
24.
Aviso de novo kk
1
250
48
 
25.
Suguinha 😄
1
267
316
 
26.
¿Sequestrado?
3
257
386
 
27.
¡Mae de jimin!
5
272
410
 
28.
¿Onde estou? Você?
1
260
540
 
29.
¡ Ia ser mas não foi!
5
256
789
 
30.
¡Park Yangi mi!
2
236
939
 
31.
¿¡Kim Chen! ?
2
216
600
 
32.
Qual dos dois ?
6
216
527
 
33.
Aviso
1
190
28
 
34.
Jimin 😍💙
2
214
485
 
35.
Kim Chen parte 2
1
199
1.891
 
36.
💞Jikook 💞
1
207
550
 
37.
¡Finalmente! 🙈
3
206
409
 
38.
🙌Pedido 🙌
2
191
520
 
39.
💞Recadinho pra vcs 💞
3
179
60
 
40.
🐈Animalzinho 🐕
2
179
341
 
41.
(PT 2) 🐈Animalzinho 🐕
1
179
485
 
42.
PT 1 namjoon 😪
2
173
334
 
43.
PT 2 pedido 😁💞
2
172
446
 
44.
Ciúmes?
4
176
384
 
45.
PT 1Jin 😮
3
158
732
 
46.
(1)-Festa 🎉🎊
3
157
294
 
47.
(2)-festa🎊🎉🎇
2
149
293
 
48.
(3)-Festa 🎉🎇🎊🎁
2
149
490
 
49.
(4)-Festa 🎇🎊🎉🎁🎉
7
149
494
 
50.
Recadinho/aviso
3
152
105
 
51.
Recado rápido kkk
3
146
65
 
52.
(5)-festa 🎉🎁🎊🎇
3
157
474
 
53.
Coisinhas sobre mua kk
4
145
389
 
54.
(6)no festa 🎇🎉
3
149
593
 
55.
(7)sim festa 🎉🎉🎇🎁🎊🎊
6
157
435
 
56.
É isso kkk
3
153
148
 
57.
(8)-festa 🎉🎊🎁🎇🎇
6
150
594
 
58.
CP Esse é o útimo 😭
4
154
498
 
59.
Misty e mel
4
155
299
 
60.
Mua 😂
8
157
264
 
61.
PT 2 yangi
2
149
2.561
 
62.
Avisinho
2
138
26
 
63.
Ciúmes de kook
6
138
606
 
64.
Amor de pai? Você?
6
132
327
 
65.
Corra kook
5
136
486
 
66.
Vai dar treta
3
120
341
 
67.
Treta.sera.....
2
123
447
 
68.
Só treta
2
109
315
 
69.
Kook bravo
3
122
317
 
70.
Aviso
2
118
15
 
71.
A fic acabo
10
137
138
 
72.
💚💚
4
117
55
 
73.
Apareceram finamente kkk
6
135
852
 
74.
Pt2 jinsurpresinha kkk
4
130
964
 
75.
TAE SAFADÃO
8
146
695
 
76.
Avisu
4
111
58
 
77.
Recado
3
112
46
 
78.
Feliz natal amores :)
4
113
124
 
79.
Jikook
3
123
526
 
80.
!essa voz!
3
110
823
 
81.
Sorveteria!
5
111
412
 
82.
2017🎆🎇🎆
5
108
421
 
83.
Sorveteira PT 2
4
97
399
 
84.
Yangi PT 3
4
103
1.624
 
85.
Perdón
1
98
84
 
86.
Rápido kk
3
108
50
 
87.
Mua PT 3
3
110
389
 
88.
Suga❤😆
1
94
554
 
89.
Taegi 😆😄
2
83
361
 
90.
Hoje no tem capítulo eu acho 😢
4
72
237
 
91.
PT 1 Hobi/yumi
3
68
750
 
92.
Esse é o dog
1
59
32
 
93.
Rápido
2
59
53
 
94.
Explicação
4
45
228
 
95.
Kkkkk
2
20
116

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.