História Bts tudo é possível - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts, Drama, Hopimin, Jikook, Namjin, V-hope, V-kook, Yoonmin
Exibições 76
Palavras 789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tá aí picuxos espero que tenham gostado desculpe-me qualquer erro 😍💙😊

Capítulo 29 - ¡ Ia ser mas não foi!


Fanfic / Fanfiction Bts tudo é possível - Capítulo 29 - ¡ Ia ser mas não foi!

Tae on

Eu durmi na casa de Hobi, assim que acordei ele ainda estava dormindo sai da casa dele e fui numa padaria ali perto compra coisas pra um café da manhã perfeito, passo em outra loja e compro flores um vaso etc.. 

Chego na casa de Hobi torcendo pra ele ainda está dormindo entro de fininho olho e vejo que ele ainda dorme isso é bom vou até a cozinha dele e faço café, chocolate quente etc.. 

Logo quando término coloco tudo em cima da mesa e um vaso com flores vermelhas depois de termina de arrumar tudo ligo uma música pro ambiente não fica tão silencioso e logo Hobi acorda aos poucos me escondo atrás do balcão em sua cozinha. 

Hobi on

Acordo com um cheiro gostoso e uma música calma tocando abro os olhos de vagar olho em volta e não vejo tae onde será que ele está levanto vou até cozinha e vejo a mesa arrumada estava linda e com flores em um vaso que coisa mais fofa só pode ter sido o tae mas onde ele está. 

Hobi-oww que bonitinho, tae aparece logo (e nada dele aparecer será que ele foi em bora fico pensando até que alguém me abraça por trás do um pulo pois levei um susto) 

Tae-ei calma sou eu. 

Hobi-quer me matar do coração criatura? 

Tae-ta parecendo o suga me chamando de criatura kkkk

Hobi-to nada e eu sou mais legal que o suga kkk 

Tae-ta com ciúmes Daddy? (ele me  olha e da  sorriso malicioso) 

Hobi-nao baby (tae vem e me dá um beijo um beijo intenso eu o enpuro de leve) 

Tae-Oque foi Daddy? 

Hobi- não foi nada baby eu vou comer....

Tae-vai é   (ele olha com um olhar malicioso) 

 Hobi-sim mas primeiro o bolo que você comprou kkkk. 

Tae-. .. .. (quando tae ia falar algo o meu celular toca) 

Ligação on

Hobi-alô

Kook-tem como você vir aqui e ficar com o namjoon? 

Hobi-mas porque? 

Kook-é porque o jin foi sequestrado e eu não posso fica aqui tenho que ir pra casa. 

Hobi-como assim sequestrado? 

Kook-ha Hobi o nam te explica melhor. 

Hobi-ta me manda o endereço por mensagem. 

Kook-tabom até mais

Ligação off

Tae on

Fiz toda essa surpresa pro meu Hobi pra ganhar algo em troca (😏) mas parece que não vai ser hoje(😢). 

Parece que o jin foi sequestrado Hobi ia até o lugar onde o kook disse que o namjoon estaria eu queria muito ir com ele mas ele disse que era melhor não pra mim ficar aqui na casa dele que ele ia dar um jeito de trazer nam pra cá eu disse que tudo bem então Hobi saio e eu fiquei sozinho peguei as coisas que fiz pro café da manhã deitei no sofá e fiquei assistindo filme e comendo. 

Namjoon on

Kook disse que precisava ir em bora pra casa que a mãe dele devia estar preocupada por ele ter passado a noite fora de casa eu não estou mas no restaurante estou sentado na causada do lado de fora estou com olheiras afinal não dormi não iria conseguir dormi sem saber como meu jin está então vo até um mercado ali do lado compro algumas garrafas de vodka e volto pra causada o tempo vai passando e nada do Hobi então bebo tudo e começo a chorar novamente até que um carro para na minha frente. 

Hobi on 

Assim que chego no local vejo de longe dentro do carro namjoon bebendo e chorando paro o caro na Sua frente e o pego e ponho dentro do carro ele começa a fala uma coisas sem anexo ponho o sinto de segurança nele e o levo pra minha casa assim que chego deixo namjoon dentro do carro vo abrir a porta de casa e peso pra tae por água na banheira explico Oque aconteceu ele rapidamente vai fazer Oque pedi volto pro carro pego namjoon no colo e o levo pra dentro subo as escadas vou até o banheiro tiro sua roupa e o ponho na banheira peço que tae pegue alguma roupa minha término de dar banho em namjoon coloco minha roupa nele e o coloco na minha cama coloco uma  coberta nele e saio do quarto desso as escadas e vejo tae. 

Tae-onde vamos dormir? 

Hobi-bom tem os dois sofás um pra vc e um pra mim. 

Tae-ha sério (ele diz que faz bico) 

Hobi-sim sério kkkk mas ainda está cedo pra ver isso. 

Tae-verdade. 

Como já estava de tarde não estava muito afim de fazer nada então eu e tae ligamos e pedimos comida depois de 20 minutos a comida chega o tae abre a porta paga o moço pega a comida é arruma a mesa pra gente come até que ouvimos Paços na escada e era namjoon.... 




Notas Finais


Vo começar a fazer capítulos maiores picuxos (eu acho) 😂😂

Mas espero que tenham gostado beijos picuxos 😍💙😊😘😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...