1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Um amor complicado >
  3. Encontro

História BTS Um amor complicado - Encontro


Escrita por: Yang23

Notas do Autor


Bem o dia tá lindo acordei já era tarde fiquei pensando nó que fazer caso seja só um sonho sera verdade o que posso fazer o que posso fazer pra não ser um sonho já sei....

Capítulo 2 - Encontro


Fanfic / Fanfiction BTS Um amor complicado - Encontro

Bem quando cheguei em casa vir que minhas duas prima tava sentada no sofá minha prima yuna e minha prima sook  e minha amiga mi-chan sentada lá também elas pareciam ta vendo filme então me sentei no sofá  e gritei.

Eu: (Gritando) não acredito que e real!isso sera verdade,então minhas prima falou comigo.

Yuna: Suh por que ta gritando viu um rato ou um fantasma sé e louca ta anoite vai dormir garota,que raiva o que a minha prima tem.

Eu:Meu Deus vocês não vão acredita quem eu vir e onde eu fui e o que aconteceu,nossa sera que vão acredita.

Sook: Suh o que aconteceu conta logo tamo preocupada já fala logo antes que eu dó um treco por que você já ta me deixando assustada com esse escândalo todo.

Eu:então vou conta pra vocês,(Contando elas tudo que aconteceu).

Yuna: Você devi ter sonhado ou deu uma ilusão por causa dos show deles que você foi e fico imaginando eles,só pode ser isso (Rindo)

Sook: Verdade acho melhor você ir no medico não tem como isso ser verdade prima e melhor você dormir você ainda não devi ter acostumado com o fuso-horário,Nossa você ta e passando mal (Rindo).

Eu: Não pode ser mentira sera mesmo que eu só tava imaginando ark devi ser verdade eu não dormi direito esses dias,só pode ser isso mesmo.

Mi-chan: Vai dormir amiga você devi ta cansada tem comida ali na cozinha come e descansa.

Eu: Certo vou comer e dormir tchau.

Fui comer e quando acabei arrumei cozinha e depois subir as escada e peguei minha toalha e entrei pra jacuzzi nossa como e bom,acabando o banho fui vestir meu pijama de coelhinho e me joguei na minha cama,pensando nas coisa e fiquei tão cansada de pensa que acabei dormecendo,quando acordei pensei não sei sé e um sonho mais eu tenho o endereço de onde eu tava então sé for uma ilusão o endereço não poderia ser da big hit entertaiment, tomei um banho fui me vesti uma roupa casual onde coloquei um shortinho azul e uma blusinha azul por que ainda tá calor,penteando meu cabelo amarrei ele e,fui descer e tomei meu cafe e sair correndo pega o taxe,e pedi pra ele ir onde eu falei chegando vir que era a incrível Big hit entertaiment entrando dentro dela,fui direto a recepção falando pra moça.

Eu: Ola sou a Suh Hee,Hmm por acaso os BTS estão e que eu tenho que ir pra sala deles sou a nova membra do grupo

****: Desculpa mais você tem seu cartão da empresa(Perguntando)

Eu: Não desculpa mais e que eles não me deram o cartão e não sei como o consigo ele...

****: Sem ele você não pode entra moça peço que sé retire.

Eu: Mais eu tenho pfv já são 10:40 já estou atrasada hum pelo menos pode chama o jin (Perguntando).

****:Eles estão ocupado no momento ninguém pode vela agora então sé retire ou chamo os segurança (Falando grosso)

Eu: Não precisa falar assim comigo eu preciso velos pfv moça..

****: (chamando os segurança).

Então eles chegam e me pegam pelo braço eu tento solta mais eles não soltam ate que alguém chego e falou com ele.

Jin: Ei soltem ela agora,o que estão fazendo com ela ark que raiva em..

Eles me soltaram eu fui correndo pro lado dele e fiquei atras dele segurando na camisa dele com medo.

Jin: Calma agora não tem problema vamos subir.

Eu: Certo você e de verdade realmente não e um sonho jin e você(Pergunto)

Jin: to vendo que ainda acha que e um sonho mais pode acredita não e um sonho já que são ja 10:50 você demoro por que eles não deixaram você passar,que vir almoça comigo as 12:30.

Eu: Sim quero obrigado jin gosto de voc...(Reparei o que ia falar e parei imediatamente)

Jin: (Corado) pode repetir eu não escutei.

Eu: ah (corada) nada não nada não...

Jin: (Rindo) certo vamos subir,pego na mão dela e a levo junto comigo.

Eu e o jin chegamos na sala onde eles treinam ele me sentou no sofá que tinha onde eu fiquei desmaiada lá e ele dormiu ao meu lado que fofo lembra,ele fala pra mim que e pra gente começa já que os outro 6 tão viajando por causa que o jin não foi e por que ele não queria ir no momento motivo não sei (rindo) mais então ele me chama.

Jin: Vamos almoça acho que na verdade não temos nada pra fazer aqui por que tamos todos de ferias e melhor que ai podemos treina eu e você, pra você saber sobre as coisa sobre os BTS o que fazer e essas coisa claro você devi saber que sua principal parte e canta.

Eu: Sim então ta vamos então,(Sorrindo).

Chegando no restaurante que era super bonito na verdade ele é só pra famoso então fiquei super wow quando vir muitos famoso lá principalmente o lee min ho meu ator preferido eu fiquei olhando pro lee min ho ate que o jin me chamou.

Jin: hmm sei que você ta fascinada olhando o lee min ho mais hmm o que acha de agente pedir(Falando com voz meio grossa)

Eu: hmm tá desculpa sé irritei você hmm (falando com voz vina).

Jin: *.* não e não nãoo tudo bem você ta linda hoje sabe ee.... (Reparo que falou que ela ta linda) (Ficando corado)

Eu: *o* j..i..n o..brigad..o (Gaguejando e corando)

Jin: (Rindo) você fico fofa.

Eu: Você que ta fofo jin .

Jin: não voc...

(Jin foi interrompido pelo garçom )

Garçom: o que vão pedir (Perguntando)

Jin: Eu quero esse plato de carne e muita carne okay e esse vinho 

Eu: Eu quero também o mesmo que ele pediu mais quero refrigerante 

Jin: ela e fofa *Sussurando*

Eu: o que jin (corando)

Jin: hm nada não

Então chego a comida e começamos a comer o jin comeu tão bem e lindo ver ele comendo cause esqueci de comer vendo ele comendo mais nem pude repara e já era umas 16 hr o jin e eu acabamos de comer ele pago a conta e falou comigo sé eu queria toma sorvete já que o calor era tanto eu respondi que sim com a cabeça ele me levo e tomamos um sorvete delicioso ele de creme com uva e eu com morango com chocolate ele me pediu um pouco e eu dei então ele me ofereceu também então ficamos nos olhando um tempo até ele fico chegando mais perto de mim eu me assustei um pouco e fiquei super corada que acho que pareço um pimentão o jin riu um pouco mais ele não paro de sé aproxima ate que ele passa a mão do lado da minha boca e fala.

Jin: Tinha sorvete do lado da sua boca ai limpei pra você,linda ela e tão fofa *Sussurando*

Eu: Obri....gado (Gaguejando),Nunca gaguejei tanto na minha vida como agora.

Jin: você ta linda sua roupa e linda e seu cabelo também.

Eu:Obri...gado hm posso pergunta uma coisa jin.

Jin: Claro fala.

Eu: Poderia ir na minha casa pfv e que minhas irma acredita que isso tudo não e real e elas amam vcs os BTS (Fazendo carinha).

Jin: Claro tudo bem (que fofa que ela ta).

Então o jin e eu fomos pra minha casa chegamos lá e eu abrir a porta e ele entro junto comigo e ai chamei as meninas elas todas desceram e ficaram de boca aberta uma ate falou em portugues o que e isso e verdade ou não to morrendo (RINDO) eu falei.

Eu: viu e verdade não e um sonho nem ilusão meninas eu agora sou do grupo dos bts logo vou trazer eles aqui em,olhando pra yuna e pra sook.

Sook:  Ta brincando e serio isso traz o jimin.

Yuna: traz o suga pfv em.

Yang: Amiga pfv traz eles quero ver eles todos 

Min:Amiga mé mata e pfv traz o jungkook aquele lindo *sussurando*.

Eu:  (rindo de da gargalhada alto) Meu Deus em só não matem eles de tanto beija eles e abraça.

Jin: (rindo) pode deixa eles vão volta amanha ai chamo eles pra vir aqui,olhando pra Suh e dando uma piscada.

Eu: (corando) ji..n não faz isso você vai fazer eu desmaiar,quero beija ele todo todo *Pensando*

Jin: hmm então e...u ja vou hmm (corando)

Eu: tchau ate amanha vem mesmo e chama eles em

Jin: que horas posso vir

Eu: As 12 hr da manha pode ser e melhor ai vcs podem sair com agente 

Jin: certo,*sussurando no ouvido dela* e um par pra elas ficarem sozinha com eles.

Eu:*Sussuro* sim e isso hum você pode fica como meu par e que eu gost...(Para na hora)

Jin:*Sussuro*claro :)

Então jin vai indo embora e sem percebe já era noite era umas 22 hr da noite já hora de dormir,depois de tomar banho fui vestir pijama e deitei-me na cama e dormir pensando no dia de amanha com o jin....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ola pessoal espero que tenham gostado e o que sera sera que já vai rola romance no ar ou sera só amizade que ele senti por ela e ela não vai poder namora ele ai vem a curiosidade para o nosso proxima historia vamos lá pessoal me
fale o que posso coloca na outra historia esso falar pessoal
Beijos abraço e Bela historia pra vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...