1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Um amor complicado >
  3. Encontro De Casais

História BTS Um amor complicado - Encontro De Casais


Escrita por: Yang23

Notas do Autor


Então amanheceu o que fazer vamos começa o nosso plano de junta eles...

Capítulo 3 - Encontro De Casais


Fanfic / Fanfiction BTS Um amor complicado - Encontro De Casais

Então amanhaceu eu acordei toma banho depois fui tomar um cafe e voltei escovei meus dente e me arrumei para o nosso plano de deixa eles próximos das minhas prima que considero como irmas  por isso as vezes chamo elas de irmas,bem me vesti uma roupa formal um vestido azul claro e minha bolsa branca com os salto branco pra combina com a bolsa e pronto,fui direto no notebook ver como esta tudo lá conversei com meus amigo e logo desliguei,comecei a lembra o que fazer sobre os plano lembrei que tinha que fala pra elas vesti uma roupa formal,então fui direto pro quarto dá yuna e falei yuna veste uma roupa formal esse vestido aqui e lindo um vestido branco e ela uso um salto azul claro eu gostei por que combina também com a bolsa dela, bem ela já acabo de sé arruma então fui pro quarto da minha outra prima sook,falei pra sook.

Eu:Sook vai sé arruma coloca uma roupa formal olha esse vestido e esse salto e essa bolsa ficam lindo em você ela e meio marrom certo não sei bem a cor eu que comprei pra você (Rindo) e fico lindo em você.

Sook: Sim acho que fico lindo ainda mais esse salto.

Então depois que minhas prima sé arrumaram,já era 12:00 então escutei batendo na porta e fui ver quem era,e era o jin ele tava tão bonito  e os outros também tava só o suga e o jungkook e o jimin eu perguntei pra ele cade os outro três rap monster e o j-hope e o V o jin falou comigo.

Jin:Eles tão viajando ainda o rap monster e os outro dois viajem de familia (Rindo).

Eu:Entendo jin ah tudo bem com você e por favor entra.

O jin e os outro três  entraram também e já foram olhando pras minha prima e minha amiga min-chan eu chamo ela de min então minhas prima tão tipo tomate olhando eles ai o suga foi na yuna e o jimin foi na sook e o jungkook (Rindo) logico na min eles conversaram lá.

--Jimin--

Jimin: Nossa você ta linda sook.

Sook: Obri...gado você e lindo jimin,uh eu gosto de você e bem você e meu bias.

Jimin: Obrigado por eu ser seu bias hoje vamos nos divertir demais.

--Suga--

Suga:Oi você ta linda.

Yuna:Oi obrigado você ta lindo também.

Suga:Acho que já devemos ir né

Yuna: Sim como funciona vamos ir todos juntos ou separados tipo cada um vai pra um luga sozinhos.

Suga: Não sei quem sabe e o jin e a suh.

Yuna: vou ver com ela lá.

Suga: ta....

--Eu--

Eu: Jin o que vamos fazer deixar eles irem sozinhos ficarem os 2 meses juntos sozinhos como casal sabe ou irmos com eles eu já não sei.

Jin: Vamos deixa eles sozinhos eles vão ter mais tempo de sé conhecer e rola alguma coisa entre eles,sé você não quer fica comigo esses 2 meses tudo bem não tem problema.

Eu:(Corando) quero sim jin fica com você quero aproveita e falar com você uma coisa.....

Jin: O que...

Eu: Te conto quando chegamos onde vamos fica.

Jin: ta

Yuna:O suh o que vai acontecer vamos fica todos juntos ou sozinhos com o par...

Eu: Cada um vai ter que sé cuida com o seu par e pra lembrarem vamos fica onde tem muitas árvore então não fiquem andando por ai vamos fica cada um em um quarto no hotel cada um fica com seu par mais tem duas cama caso não querem dormir juntos (Rindo)..

Jin: Não vou usar as duas cama acho que só preciso de uma e você também né..

Eu: O que (corando) wow....

Jin: Calma to brincando não desmaia (Rindo).

Eu: Então não brinca com isso (gritando irritada).

Jin: Desculpa não queria deixa você irritada mais você fica fofa irritada.

Eu: Chega vamos indo pessoal cada um já ta com sua mala então vamos.

Então duro umas 5 horas de ida pra onde irmos,Acabamos chegando já e cada um sé despediu por que já era umas 17 hora foram pra seus quarto eu e o jin fomos pro nosso ele fico me olhando vendo que eu tava corada demais e falou comigo.

Jin: Não sé preocupa já ta anoite vai toma banho primeiro que depois eu vou.

Eu: Certo.

Peguei minhas roupa e minha toalha e fui tomar banho quando acabei me vesti o pijama de gatinhos fui sair ele sentado lá dormindo não tive coragem de acorda ele mais era preciso fui cutuquei ele mais ai ele agarrou minha mão e me puxo pra perto dele me jogando na cama ele fico me abraçando dormindo ai eu virei pra ele e falei.

Eu: Nossa você fica tão lindo dormindo amo tudo em você por isso que eu te amo.

Então ele começo a abrir os olho e viu eu toda corada ele fico em cima de mim e passou a mão em meu rosto olhando diretamente pra minha boca eu também estava olhando pra boca dele ate que ele quebra a distancia e finalmente nos beijamos depois de um tempo nos separamos por causa do ar e ele continuo me olhando e ai ele disse.

Jin: Te amo também você e linda fofa amo tudo em você deixa eu te conta uma coisa eu me apaixonei a primeira vista por você deis do show eu fiquei olhando pra você deis que vir seus video e quando vir você no nosso show ai eu descobrir que tava realmente apaixonado por você,e eu não quero mais fica distante de você e quero sempre fica com você por isso que concordei com tudo isso eu fiquei tão feliz em ouvir você falar que,me ama ai eu fiquei feliz de saber que a pessoa que eu amo me ama também e que esse amor e correspondido.

Eu:Eu sempre só pude sonhar contigo nunca imaginei que realmente agente iria amar um ao outro eu sempre amei você como eu disse quando eu tinha 11 anos ate hoje que tenho 17 anos  e quando vocês foi no brasil fiquei chateada por não poder ir eu fiquei muito triste mais deis de então meu sonho foi ver vocês no seus show pelo menos vendo já seria feliz,mais agora eu não só to feliz por você ter me falado que me ama também como to feliz de ta contigo aqui.

O jin me beijo novamente e aquele beijo cheio de amor eu colocando a minha mão nos cabelo dele e vendo como e macio o cabelo dele,e então nos separamos por causa do ar e ele novamente disse.

Jin: Eu te amo...

Eu: Também te amo jin...(Corada)

Então ele sé afasto e me levanto e deitamos na cama ele deito junto comigo mais ai eu lembrei que ele não tomo banho então fui falar pra ele.

Eu: Jin você não tomo banho vai dormir sem toma banho jin..

Jin:Não (Rindo) vou toma banho agora logo volto pra dormir contigo.

Então o jin levanto e foi toma banho ele pego suas roupa e foi toma banho ele demoro então fiquei esperando ele.

--Jin--

Quando finalmente eu acabei de tomar banho vestir um pijama preto e  quando sair vir que ela estava me esperando fui e deitei com ela passando a mão no cabelo dela e ela acabo caindo no sono vendo ela dormindo achei ela tão fofa,então recebi uma mensagem era do jimin e do suga.

Suga Mensagem: Então o que rolo entre vocês dois 
         Eu bem hum então eu descobrir que ela me ama também...
      Suga Mensagem: Então você vai pedir ela pra namora com você
    Eu: Bem sim eu quero pedir pra ela amanha e você e a yuna como ta indo..
Suga Mensagem: Pois é ate que ta indo tudo bem ela dormiu agorinha ela tava cansada
eu vou dormir amanha conversamos melhor já que tipo não 
tamos sozinhos com nosso par..
Eu: Certo boa noite..

*Desligando papo com suga*

Jimin Mensagem: Nossa tão legal a sook ela e bem bonita dormindo 
Eu: (Rindo) Você gosta dela
Jimin Mensagem: acho que sim eu vou desliga com sono aqui amanha batemos papo 
           Boa noite..
Eu: Boa noite ate amanha.

*Desligando celula*

Então depois de desliga o celula fui dormir abraçando a suh ela e tão fofa bem amanha já e um grande dia 
então acabei dormindo pensando em como pedir a suh em namoro.....


Notas Finais


Obrigado a todos que leu beijos kiss e espero que gostem
Bem pessoal essa já foi bem maior esse capitulo pessoal
olhem desculpa pelos erro mais hoje o tempo não ta muito
ao meu favor pessoal espero que gostem
beijos lindos e lindas boa historia na proxima vai ter mais coisas legais hoje foi só umas parte bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...