1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Um amor complicado >
  3. O pedido...

História BTS Um amor complicado - O pedido...


Escrita por: Yang23

Notas do Autor


Chego o dia devo leva essa rosa pra ela essa rosa e tão linda como ela acho que sim devi ser ela e hoje que vou a pedir
em namoro....

Capítulo 4 - O pedido...


Fanfic / Fanfiction BTS Um amor complicado - O pedido...

---Jin---

Acordei e vir que ela estava ainda dormindo me levantei fui toma banho e vesti uma roupa casual e fui na cozinha que tinha,ai eu fui fazer o cafe da manha pra mim  e pra ela fiz um cafe delicioso eu fui lá na cama e vir que ela ainda estava dormindo ela devi ta cansada,mais eu tinha que acorda-la pra toma o cafe da manha então acordei ela.

--Suh--

Então eu tava tendo um sonho tão bom quando fui acordada pelo jin eu limpando meus olho e disse pra ele que ia toma um banho e depois ele disse pra eu não demora pra eu toma cafe da manha,então fui correndo toma banho quando acabei vesti uma roupa formal pois já estava de tarde dormi tanto assim (Rindo) então acabei e fui direto me senta junto ao jin pra comemos então depois de toma cafe fomos pra fora da casinha perguntei a ele.

Eu:Jin onde vamos no momento acho que todos já saiu pra aproveitarem os momento sozinhos (Rindo) essas minhas prima são rapidas.

Jin:Sim (Rindo) o que acha de vir comigo em um luga eu conheço um parque bem bonito aqui perto

Eu: Sim eu gostaria muito de ir com você (Corando)*lembrando* .Nossa ontem meu Deus lembrei o que aconteceu foi tão irreal meu Deus nem acredito que nos beijamo e ele falou que me ama e agora sentimos o mesmo um por outro.

Jin: Então vamos 'pego a mão dela'.

Eu: S..I..M (gaguejando e corando).

Fomos caminhando pois o jin falou que e perto então fomos de mão dada ate chega em um parque lindo com uma fonte linda e uma vista super linda Eu e o Jin sentamos  do lado da fonte e conversamos.

Jin: O que achou desse luga.

Eu: Maravilhoso simplesmente maravilhoso e tão lindo e romântico e tão lindo amei jin..

Jin: Que bom que gosto eu vou ali e já volto me espera aqui sim.

Eu: Certo.

--Jin-- 

Então sair e fui direto a uma loja de rosas que tinha e escolhi uma rosa vermelha linda o cheiro e maravilhoso paguei e voltei a onde tava a suh coloquei a rosa no meu braço esquerdo onde eu escondi ele atras da minha costa pra ela não ver e falei com ela.

Jin: Eu queria te pergunta uma coisa...

Eu: Pode pergunta.

Tiro meu braço esquerdo atras da costa e a mostro a rosa e dou a ela falando pra ela.

Jin:Você aceita namora comigo...

Eu:(Corando) Sim sim sim eu amo você jin te amo tanto tanto mesmo..

Jin: Eu também te amo tanto muito mesmo.

--Suh--

Eu: estou tão feliz obrigado jin 

Então o Jin começa a chega perto colocando a mão dele no meu rosto e eu coloco minha mão atras da cabeça dele então ele me beijo tão romântico tão doce aquele beijo foi o melhor de todos único então nos separamos por causa do ar e ele me olha nos olho e fala.

Jin: Eu te amo

Eu: Eu também te amo Jin

Então novamente nos beijamos  aquele beijo perfeito então nos separamos e vimos que estava-mos sendo observado por quem mais seria Suga  e jimin e minhas prima nos olhando eles começaram a vir em direção a gente então começamos a falar com eles.

Jin: Sugaaa,Jiminnnn (Gritando) por que vocês tão aqui

Suga: (Rindo) pois é em seu,você e bem rapido em jin ta namorando primeiro que agente 

Jimin: E isso ai Jin muito bom o que você fez foi demais.

Eu: Meninos ai que vergonha (Corando)

Yuna: (Rindo) Parabéns pra vocês dois 

Sook:Eita Suh vocês são rapidinhos em (Rindo) nem espero pela gente o bom e que chegamos a tempo pra,ver esse lindo beijo de vocês dois.

Eu e Jin: Ei meninos e meninas (Corando)

Jin: Suh vamos correr.

Eu: Sim

Jin pego em minha mão e corremos bem rapido ate chegamos em uma sorveteria era o que precisamos naquela hora um bom sorvete pra descansa ele me olhou e viu que eu tava cansada ai ele foi e compro sorvete pra mim e pra ele,ele já sabe qual sabor eu gosto então sentamos e ficamos conversando.

Eu: Jin obrigado pelo sorvete aqueles meninos e essas meninas(Rindo).

Jin: Sim (Rindo)  denada não  se preocupa agora em diante eu gostaria que você me chame de am..o.

Eu: Tem certez...a j..i.n  eu não sei se consigo mais vou tenta te chama de am..o

Jin: Certo (corando) vamos embora já que acabamos ou que comer aqui em  um restaurante sé não tive vontade eu te faço comida lá na casa.

Eu: Quero comer sua comida a sua comida e a melhor amor

Jin: Que nada (Corando)

Eu: Ela e super boa por favor faz pra mim Sushi nunca comi antes.

Jin: Certo vamos.

Então fomos caminhando o jin segurando a minha mão e chegamos na casa ele foi logo pra cozinha fazendo o sushi e eu sentei na cadeira esperando ele ai ele acabo e me chamo então fui e sentei e agradeci pela comida e comemos falei.

Eu: Que delicia jin quero dizer am..or (Corando).

Jin: (Corando) que bom que gosto da comida 

Então depois de comemos fomos senta no soga e vimos um filme de terror que tava passando eu tomando cada susto e já anoiteceu como já tomamos banho eu fui me troca vesti meu pijama o jin tbm o dele e fomos deita ele me abraço e me deu um beijo bem gostoso que foi esse beijo nos separamos por causa do ar e ele disse.

Jin: Good Night (Traduzindo=Boa noite.

Eu: Good Nighy.

Então fomos dormir então acordamos com uma pessoa batendo na nossa porta...


Notas Finais


Quem sera essa pessoa batendo na porta deles em talvez o jin ou o suga ou a yuna ou ate a sook quem sera
Deixamos para o proximo desculpa pela demora a lança problema pessoal bjs amores espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...