1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Um amor complicado >
  3. Surpresa

História BTS Um amor complicado - Surpresa


Escrita por: Yang23

Notas do Autor


Desculpa a demora tava passando mal agora já estou melhor,pessoal espero que gostem.

Estranho o jin pareci meio estranho onde ele devi ta me levando....

Capítulo 7 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction BTS Um amor complicado - Surpresa

Fiquei feliz por essas ferias serem as melhores e a sook e a yuna já terem assumido que  a sook ta namorando com o jimin e a yuna com o suga,fiquei realmente muito feliz mais né triste mais a nossa ferias acabou  e eles voltaram os sete a trabalha eles viajaram para a o brasil eles tem um show lá,bem eu e a yuna e a sook ficamos aqui na casa a yang disse que ia viajar  pra paris ela e o esposo dela vão fica uns 2 anos por lá por que tipo né eles tão casado e nas ferias eles passou sua lua de mel em muitos lugares,mais o esposo dela tem um trabalho em paris então eles vão fica lá bem eu e as meninas fizemos um pedido pra ela como eramos ainda meno de idade ela e a responsável pela agente,bem lembrei que meu aniversario esta chegando e vou fazer 18 anos finalmente idade adulta, bem então falamos pra yang.

Eu: Yang posso pedir uma coisa.
             Yang: Sim fala.
             Eu: Bem podemos fica na casa dos meninos sabe os bts tipo,eles tão viajando e deixaram a casa pra gente tipo arruma e essas coisa sabe eles vão fica um tempo na brasil ai podemos fica esses 2 anos lá que você vai ta fora.
            Yang: Bem sim ate por que não vou ta aqui e vocês precisam de um responsável sabe pra cuida de vocês, e acabei de lembra seu aniversario ta chegando já tamo em abril os meses passam rapido em,o que você que de presente.
              Eu: Bem eu não quero nada não já to feliz tendo tudo isso já.
            Yang: Entendo mais eu vou te da sim okay aqui vou te da um presente mais vai ser surpresa vou dá quando eu tive indo amanha que eu vou em então e amanha e mais uma coisa,bem você tenha responsabilidade em (Rindo).
             Eu: E.eee claro bem eee eu sei disso yang.
           Yang: Aqui ta na hora de eu fazer as mala pra amanha já e anoite e também tenho que compra umas coisa agora tchau não vou demora.
            Eu: Sim volte logo.
 
         Então ela foi eu realmente não sei o que fazer eu to bem com fome acho que vou fazer uma comida aqui tem nutela vou comer com pão deixa,eu chama as outras 3 a mi-chan a sook a yuna.

Eu: (Gritando) Mi-chan Sook Yuna!!! Vem comer.
         As três: Já vamos.

Elas logo já estavam aqui comendo e elas subiram e eu também fui pro meu quarto deitei e fiquei mexendo no celular recebi uma mensagem do jin.

   Mensagem On

Jin oi 

Jin: tudo bem amor
            Jin: oii alguem ai por que não me responde.
           Eu: Desculpa eu esqueci o celular no meu quarto.

Eu: to bem sim amor e você como ta os meninos o show e também sentir saudade.

Jin: Ta tudo bem te amo.

Eu: também te amo muito mesmo eu to já morrendo de saudade hm bem sabe hmm...

Jin: o que pode falar.

Eu: nada não bem tchau vou dormir to cansada aqui já ta de noite sabe ai devi ta de manha eu acho.

Jin: pois é aqui ta de manha sim bem boa noite.

 

Mensagem off

 

Bem desliguei o celular fui me troca coloquei um pijama branco todo branco e fui deita, então depois de um tempo pensando no que fazer em meu aniversario meu aniversario e na terça dia 29 e já tamo no sabado,então depois de um tempo pensando fui dormir.

Já era manha quando acordei e fui me troca coloquei uma roupa formal por que hoje e domingo e fui toma cafe quando acabei as meninas todas sairam não sei pra onde eu fui direto pra casa deles chegando lá arrumei, passou uma 5 horas já era tarde lembrei que a yang vai embora hoje voltei rapidinho, e vir a yang já saindo pra ir ela me chamo.

Yang: Vem aqui suh pra eu te da uma coisa.

Eu: Sim to indo. (Chegando lá nela ela estendeu a mão com um presente)

Yang: Toma eu já vou indo ta beijos se cuida tenha um lindo aniversario.

Eu: Obrigado vou ter sim e espero que se divirtam-se.

Yang: Sim fui beijos.

 

Então ela foi eu entrei e fui pro meu quarto abrir o presente e vir que tinha uma carta dentro com uma caixa de musica dos bts o que eu queria e lindo.Então abrir o cartão e vir a carta tava escrito.

 

Suh acho que você ainda não tem o luga pra fazer a festa de aniversario aqui toma

esse luga fica na rua XxxXxx  tenha um lindo aniversario.

 

ASS: Yang.

 

Eu: Amo muito a yang ela e como uma segunda mãe fala disso vou chama minha familia  para a festa e vou nessa rua XxxXxx.

 

Eu fui lá pra arruma tudo e quando cheguei era grande bem bonito ai chamei as pessoa pra decora e arruma comprei os negocio já eles vão fazer tudo no dia já então otimo.Já passaram os Quatro dia contando com o domingo e já enviei os convite minha familia tava láo eu vestir um vestido lindo formal e deixei meu cabelo solto e fui pra festa cheguei lá minha familia me abraçando e tava todos meus amigos lá. recebi uma ligação .

Ligação...

 

Eu: Oi quem é.

Xxx:Sou eu o jin.

Eu: oi jin ta tudo bem.

Jin: Sim sabe eu tenho uma coisa a falar com você.

Eu: Ta você vem quando.

Jin: Bem eu to aqui atras olhe.

 

Ligação off..

 

Eu: Não acredito Jin (Chorando).

Jin: Oi vem aqui .

Então eu corri e abracei ele ficamos assim um tempo ate ele fala comigo.

Jin:Vem em um luga comigo.

Eu: hm ta mais e aonde.
             Jin: Segredo só me seg e entra no carro confia em mim.
             Eu: Confio sim.

Ele pediu pra eu fecha meus olho ate ele fala pra abrir então demora uns minuto ai chegamos onde ele queria ele disse fecha os olhos e me seg,ele me guio ate um luga e disse.

Jin: Pode abrir.
              Eu: Meu Deus jin (Chorando) isso e real.
             Jin: Sim e real sabe linda eu viajei pro brasil e voltamos um tempo e queria te falar uma coisa.
              Eu: O que jin.
           Jin: Você que casar comigo eu quero ser feliz com você pra sempre eternamente ter você ao meu lado.
          Eu:.....             

           


Notas Finais


pessoal continuamos no proximo okay não sé preocupem vou fazer logo por isso o titulo e surpresa no proximo vai ser o pq do jin ta levando ela pra algum luga
Beijos amo vcs
E qual sera a resposta dela pessoal sera s ou n e lembrem eles trabalham juntos ela também e do grupo mais ela e novata e por isso não foi com eles na viajem por que ela ta compondo a nova musica então pessoal espero que gostem bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...