História Bts um amor sem limites-Namjin Jikook V-Hope - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 71
Palavras 245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 36 - O encontro secreto.


Acordei e notei que kook não estava no quarto, e vejo um bilhete na cama dele escrito "Jimin, fale pro manager que eu sumi, fugi qualquer um dos 2 tá bom, e vá me encontrar no campo naquela montanha alta as 4 horas da tarde, ass: Kook".

(Quebra do tempo)

Eu fiz tudo o que o kook pediu, me arrumei com minha melhor roupa e estou subindo na montanha.

Subo e vejo uma árvore grande e do lado uma toalha de piquenique com comida, e um local lindo tem várias flores,  e lá estava ele co um terno, buque de flores e um telescópio do lado dele.

Kook- Pensei que não vinha.

Ele me da um bejo na bochecha, me entrega as flores.

Depois disso ficamos conversando e comendo até que ele me chama no topo da montanha,  onde vimos ompor do sol foi tão lindo.

Kook- Jimin quero saber se quer ser meu paquera secreto?

Eu- Claro.

Continuamos a conversar até que vejo estrelas no céu o kook me chama do telescópio e vimos até uma estrela cadente, não tinha nada pra pedir minha vida tava boa demais, recebo uma ligação. 

Cel On

Eu- Alo quem é? 

Namjoon- E o namjoon, achou o kook? E vc não acredita se não encontrou ele, corre pra casa do manager, o manager pegou o v e o j hope se beijando, ele ta dando uma bronca nos 2.

Eu- Achei sim, estamos indo pra i.

Cel Off

Eu- Vem kook v e j hope foram pegos se beijando pelo manager.

Continua...


Notas Finais


Bjss da army.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...