História Bts um amor sem limites-Namjin Jikook V-Hope - Capítulo 42


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 57
Palavras 339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 42 - O tempo passa e tudo muda.(cap bônus)


Pov Namjoon

E uma pena que o kook tenha saído da banda, hoje continuamos a turnê em outros países e ele vai ficar, eu, j hope, jin e v estamos  voltando depois de  despedir do kook pro avião que vamos dar a volta ao mundo, jimin não foi nem suga,  jimin e ele brigaram e o suga disse que só vai conversar com o kook se antes tiver uma longa conversa a sós com o jimin, que vai ser muito difícil, estou entrando no avião só sei que, não volto pro Brasil tão cedo, sento em um banco no avião e agora e só esperar o avião decolar.

(1 ano depois, agora aquelas apresentações do cap anterior está valendo. )

Pov Kook

Bom nesse ano que se passou mudei, só tenho muitas saudades do jimin, suga, jin, namjoon, v e hope, agora eles são os k-popers mais famosos do mundo, e eu estou terminando minha vigésima faculdade,  e estou morando com as meninas ainda, mas é serio se eu visse o jimin, correria o abraçaria, também o beijaria. Mas seria muito difícil isso acontecer, no momento estou me troucando pois vou no parque com as meninas e o ed que é o namorado da loe, ele é meu amigo mais longe da loe.

Yuma- Desce logo.

Desco e vejo as meninas mo gatas, mas prefiro o jimin.

Yuma- Agora vamos.

(NO PARQUE)

Chegamos no parque e recebo uma ligação. 

Cel On

-Oi, quem ta falando?

- Jeon Jungkook, será que da pra vir pra casa do Manager agora. Eu sou o diretor da faculdade é a única localização, que sei que sabe, do lado da casa vamos fazer uma área de churrasco ao ar livre,  vem ver.

-Claro estou indo.

Eu- Gente meu emprego me chama.

Saio dali e corro até a casa do manager onde vejo a área de churrasco, mas olho para casa do manager e lembro do dia que o manager me chamou de jungkook aquele que toma no cu, começo a andar em volta da casa até que vejo alguém que parece com o, começo a chegar perto.

Eu- Jimin?



Notas Finais


Bjss da army.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...