1. Spirit Fanfics >
  2. BTS um novo amiguinho >
  3. Éoq?

História BTS um novo amiguinho - Éoq?


Escrita por: Capis_Uni

Notas do Autor


mais um capitolo de muito retardo mental

Capítulo 2 - Éoq?


Fanfic / Fanfiction BTS um novo amiguinho - Éoq?

*continuandu*

eu virei para a pessoa que perguntou aquilo e eu vi que era um homem bem bonito, parecia ter uns 23 anos, alto, coreano por sinal, gato, gostoso, e tudo mais..

-n-nada-eu disse com um pouco de vergonha da situação..

-hummm.... Você não é a _____?

-s-sim sou eu-pq eu gaguejei poarr ;-;??/

logo em seguida ele me dá um abraço e diz 

-que bom que você chegou.. eu queria tanto te conhecer...

-ta mas quem é você?-eu disse confusa

-sou seu avô ué.

-meu avô? Como alguém tão jovem pode ser meu avô???

-hahah é que na verdade eu sou casado com sua vó, então acho que eu sou seu avô né??

COMO ASSIM ELE É CASADO COM A MINHA AVÓ????? PORRA G-DRAGON ACABEI DE CHEGAR E JÁ TO PERDENDO MINHAS EXPECTATIVAS!! Mesmo assim eu respondi calma..

-ahh que legal - eu disse meia desanimada, eu realmente o achei atraente T-T

-Você é muito mais bonita do que eu pensava- ele disse com cara de safado e.e

espera!! Como assim ele disse que eu sou bonita???

-bem vamos logo preciso tomar um banho- Ele disse puxando-me pelo braço..

ele me levou até um rio e começou a tirar a roupa dele, então eu fiz o mesmo.. 

-E então eles me disseram que você foi meia malvada com o Jin..- ele disse meio desapontado.. 

-quem é Jin??

-É aquela galinha hsaushauhsu

-ah, se eu fui não foi minha intenção.. 

-Tõ fofinha... Bom eu preciso te pedir algo irrecusável, ok?

assenti com a cabeça em sinal de sim 

-OK! Eu na vdd sou um alien e eu vim do mundo dos sorvetes. O planeta terra..

 antes de ele terminar a frase eu disse 

-Está em perigo e eu sou a única que pode ajudar!!

-Na verdade eu só ia dizer que a terra é meia estranha.. E que eu tenho seis outros amigos que ao chegarem na terra ao invés de se transformarem em humanos se transformaram em objetos e animais.. -Ele disse meio triste..

-Então aqueles lá são os seus amigos..??

-Sim e inclusive sua calopicita é um deles ela sabe mas te engana, por sem rabo não abana...Desculpa mas você precisa tranza com tds..

-Éoq?

-Issom mesmu garota. Inclusive comigo e.e ....

 

 

 


Notas Finais


não entendo mais nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...