1. Spirit Fanfics >
  2. BTS um novo amiguinho >
  3. Bunda

História BTS um novo amiguinho - Bunda


Escrita por: Capis_Uni

Notas do Autor



Capítulo 3 - Bunda


Fanfic / Fanfiction BTS um novo amiguinho - Bunda

-oq?

-Foi isso que você ouviu...-Disse o Tae.

Depois ele saiu correndo até a casa da minha vovó e começou a dançar e a cantar

-pari -pari -pari ri ri vai vi eu não sei maaaaaaaais...

Corri atrás dele.

-Vamos para o quarto..-Disse o Tae sorrindo malicioso.

-N-não

-Vem logo ____-Ele disse puxando o meu braço 

Entramos no quarto e ele me jogou na cama e fez um barulho estranho.

Aí o Jin, o pote de açúcar, o Jimin, o cavalo, o biscoito e a minha calopsita Nanjoom entraram no quarto.

O Tae rasgou as minhas roupas e ficou me segurando pois eu estava tentando me soltar

-Me solta Taehyung!!

-Não minha linda, so vou soltar depois que fizer o que eu pedi...

-Eu nunca vou fazer isso- Digo meio tensa 

-Vamos ver..

Depois dessas duas palavras ele me deita na cama e começa a lamber a minha barriga ate chegar em meus peitos.. Começa a mamar em um deles enquanto ele mexe no outro. Vai até a minha boca e começa a me beijar, ele pede passagem com a língua mas eu não cedo. Ele sai um pouco de cima de mim e diz:

-Colabora amor, não quero te machucar...

-Vai toma no cu

Acho que eu devia ter dito aquilo pois depois ele ficou mais sério e eu fiquei com um pouco..de medo.

E me vira fazendo ficar de costas para ele e o mesmo me faz ficar de quatro. Ele passa saliva em minha amiguinha vaginnnnj e enfia um dedo lá dentro e fica mexendo lá dentro me fazendo gemer..

-Não vou ter piedade de você-*acho que ele percebeu que eu sou virgem..

Assim que ele fala isso eu sinto ele enfiar o elemento membro e.e dentro de mim e começa a dar umas esticadas muito rápidas e isso realmente doía muito e eu senti o sangue escorrendo pelo minha perna. 

-Você é bem gostosa-ele disse mas eu não respondi nada pois eu estava com um pouco de medo.

Ele continua me estocando e bate algumas vezes na minha bunda, depois que eu me acostumei com ele eu senti bem mais prazer e comecei a gemer o nome dele..

Depois de um tempo ele goza dentro de mim e para um pouco... UM POUCO, pois depois ele troca de posição fazendo eu ficar sentada em seu colo e ele começa a me beijar e eu cedo o beijo de lingua...

Ele me levanta e encaixa seu membro entro de minha intimidade e começa a ditar os meus movimentos e ali agente fica por um longo tempo até chegarmos em nosso ápice..

Nós dois nos deitamos na cama olhando ainda com a respiração ofegante e eu começo a ouvir aplausos..

Eu viro e percebo que todos tinham assistido tudo o que aconteceu e eu me sinto envergonhada com tudo aquilo é me senti suja...

Por que eu fiz isso?

 

 

 

 


Notas Finais


Pqp oq eu to fazendo da minha vida ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...